Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Homenagem aos Meus Ente Queridos . E a todos .

     Saudades !  Recordações ! Nostalgia ! Muitos sentimentos invadem ; Nossas mentes , 
nossos corações . Quando chega novembro , no meu caso , dia 03/11 é uma data muto 
importante, pois é o dia em que minha mãe nasceu . E também o dia de sua morte . 
Então a saudade aperta , as recordações se afloram, a nostalgia toma conta. 
  `São  sentimentos fortes . Mas a vida , me da forças; Para com muita pompa ,fazer desta data um motivo a mais para me sobressair entre tantos .  E Neste faço minha homenagem agora aqui . A minha Mãe Querida, cujo nome era : Rosa Maria Santos .  Minha avó : Maria  
Beato Ricardo . Meu tio : Pedro Beato Ricardo .  Tio Pedro Beato Ricardo . Tia : Isabel Cabral . ( Tia Bela) . Tia Mariquinha : ( Tia Quínha) . Meu Primo : Ambrósio Cabral. E : Waldomiro Beato Ricardo . Meu Avô : Luis Teófilo dos Santos e a  avó . Meu desejo . è homenagear , todos que fizeram parte de minha vida. 
    
    Quão grandes coisas poderia fazer .          Quão espetacular seria , seu parecer.
 Dentre muitos pudesse ;  Falar     dos segredos e mistérios , Que vocês já enfrentaram 
   E nós vamos passar .                           Diriam com certeza , amizade filho ,
 União , Paz , segurança                           Viva o agora , não deixe o tempo passar
 Um diria , meu filho                              Você pode muitas coisas , tem somente 
 que ser forte , e batalhar                  Outro diria , dentro , de sua vida , tens liberdade
 Use-a Já . Fiz agora faça.                    Uma tia talvez  , dissesse . Ei filho calma ,
Não se apresse , tudo vai passar                ..........................................................//////
  Eu digo , Suas vitorias foram grandes . Um foi de uma cidade pequena . Em outra 
 Uma vida , nova formar . Se saiu  bem até na morte .  Soube ganhar.
 Preparou tudo . Arrumou as coisas , para depois ninguém se preocupar , Saudades.
 Outro ensinou a família . Segurou  enquanto pode segurar. Deixou exemplo bom homem de 
coração . Ninguém pode falar .   Uma com suas andanças . Para o sustento ,aos filhos,
dar andou muito . Sem pensão para seus filhos , ela mesma teve que segurar . ou Guerreira.
 Um cantou , e encantou , com sua humildade de pensar . encarou a vida assim sem força
no braço , mas com muito amor .  Batalhou ,Lutou até o coração não aguentar.
Minha família , sempre acolhedora , pois a progenitora de todos sobressaía . 
Acolhedora ,vovozinha , conselheira , cuidadosa . Neste final de ano volto a me render.
 Sou mais um ser humano , estou sempre a aprender . Com pessoas como estas, que 
viveram , e foram exemplos. 
      Para que eu seja hoje forte .  Amanha posso lutar .
 Vivo , sempre o momento pois este tenho . outro  é só pensar. 
Procuro a alegria , pois esta, eles este querem . 
   Que todos venham se confraternizar . Tudo na paz , com alegria
E jamais , venha se abater .Mas erguer a cabeça . e tudo enfrentar.
Ente queridos , me deixaram um legado . Este tenho que levar 
 Com alegria , eles venho , a Homenagear . 


Quando o Jordão , Passarmos Unidos
                                                                                

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vendedor

 Dentro de um âmbito , mais elevado ; Podemos classificar , como uma da maiores, profissões . 
       Um profissional desta área , deve ser muito respeitado.  Pois ele representa , o movimento ,
de uma economia, de , um grande circulo de comercio ; Onde faz , desde o alimento, ao vestuário, a informatica, ao armamento .  Onde da a vida de muitos conforto . Os vendedores são , os responsáveis por toda a movimentação financeira. De uma industria, um País . Tudo passa pelos vendedores. Mas podemos classificar, os vendedores, em; Profissionais , e cambalacheiros .
  Cambalacheiros:  nunca , fazem um tipo de venda só, sempre carregam outras mercadorias juntos, pois acham que assim alcançam maior êxito.( Engano deles.)   Pois  perdem o foco . de um ou de outro produto. Este tipo de vendedor não pode ser considerado profissional . Pois não tem capacidade de com determinado produto alcançar êxito. Ou falta-lhe coragem, ou mal costume. 
 Um profissional, este executa seu papel de vendedor com postura. Sempre , cativante. Sempre otimista. Não vê desafios . Não vê barreiras . Um profissional da área de vendas  , Não comemora , seus feitos como , sendo por muito esforço, pois sabe que ; Este foi só mais uma venda , bem sucedida .Ou uma meta , alcançada . E isto para um profissional , não é seu objetivo. O maior objetivo do profissional , da área de vendas , é ver a satisfação , de seus clientes . Este  é um grande , profissional .
Nuca visa uma venda mas , além da venda . Uma continuidade. A satisfação de seus clientes. 
   O maior , presente pra ele ; É ver seu cliente satisfeito . Alguém pode, e com certeza vai dizer , mas todos que vendem visam o lucro . E deste modo nem sempre vai agradar o Cliente . Mas um vendedor sabe por convicção ; Que este cliente hoje , ficando satisfeito , amanha , facilitará seu trabalho . E o ajudara , a dar continuidade a um excelente trabalho  . Vendedor . O representante do interesse do povo .  Edson Luis.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Amor

   Quero expressar , o sentimento mais lindo , que alguém pode ter ;          Como uma rosa , que vem de uma planta , com tantos espinhos ;               Mas sua beleza , é  admirada .                                   O amor , vem com uma beleza, muito linda .                                       Mas geralmente em seu caminho tem muitos espinhos.                                                         Amor faz o coração bater muito mais forte.                       Amor faz dar meia volta e voltar.                                 O amor traz ,um aperto no peito .                                       O amor faz, você errar.                                                   O amor faz, você pensar.                                                           Amor é, compreensão .                                                             O amor faz você , sonhar.                                             Olhei e lhe vi. Estavas estonteante. Olhando por baixo , com discrição .Parecia que não queria que te viste olhando .  Estávamos a mais de cem metros de distância , mas no entanto . Cada um percebia, o olhar do outro. Lembro-me, como se fosse hoje, meus pensamentos .     _ Esta, garota vai ser minha.          O modo como jogava , os cabelos .                              Seus cabelos longos .   Seu jeito , me dizia quero te conhecer . seu olhar me falava, vem quero você. Barreiras eram  facilmente , transponíveis  . 
Queria estar perto. Muito perto  . 
 Os dois sonhavam, com a vida com os filhos , e sentiam , seu querer . 
Construíram juntos , um sonho dois filhos iam ter . Um casal .
 o amor alimentava nós  .
Eramos um só. 
    Mas  o tempo , os espinhos , como em muitas plantas vieram. para fortalecer . Mas as vezes não , vimos destas forma , e deixamos o amor ,  enfraquecer . Ainda que um dia foi muito lindo , mas agora não da pra ver. Magoas marcaram a vida . Só problemas viemos ver . A beleza , do amor , sem cultivo, pode enfraquecer. Mas jamais vai de deixar de ser . Amor.   Podem até se separar . Mas amor sempre será. Amor faz você , cantar , faz escrever , faz querer , conhecer. Beijos Amo você !!!!. Edson Luis

domingo, 15 de julho de 2012

Economia, Seus Efeito no Comércio

  A presente, situação econômica mundial, esta a beira de uma crise .  Crise esta , que deve ser esperada, com muito cuidado.   Acho que no momento deve ser , o acontecimento do século.      _ Mas , nos do ramo comercial , temos que visualizar sempre , um ponto acima do problema,  e deste fazer ,uma previa dos  acontecimentos e antecipar os eventos prevenindo . Uma possível queda nos negócios. Mas sem parar de crescer . Não deixar o medo de qual quer crise . Estagnar os negócios. Só por previsão. E nestas informações ,que se trabalha, para enxugar os gastos . As despesas ,controlar muito mais. E não e.ficar se arriscando. Mas negociar , consciente sem aventurar. Outra coisa; Manter-se sempre bem informado do andamento, a nível mundial, o ramo em que você, esta trabalhando;Ei acorda Vamos trabalhar com vontade, e persistência que não tem problema que não consiga passar. A  persistência e a determinação. Junto com as informações ,e o controle de despesas e gastos. Dentro do limite . Vai prosperar em seus empreendimentos. 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A vida Ensina


 O Conhecimento da Vida

São tantos que dizem saber , onde esta o cominho certo; Que muitos perdem a esperança , e caem em descrença.  O conhecimento da vida é muito importante. Se pararmos de dias, em dias , para ver suas lições . Com certeza , teremos um conhecimento muito elevado, uma mente aberta.  O problema mais encontrado pelos ensinadores, de métodos que tentam mostrar um caminho mais fácil de andar é que, muitas pessoas não querem ver seus erros , admiti los é como a morte. Por isto  , a vida realmente ensina, e ensina bem. Mas nem todos tomam deste conhecimento para suas vidas. Eles se perdem no tempo. A vida ensina a andar , na busca de algo melhor , de uma , cousa mais fácil, de maior tranquilidade, de segurança ,de proteção. Mas muitos quando iniciam esta caminhada abaixam a cabeça  , e não encheram mais os alvos diante de seus olhos. Todos que querem chegar a um objetivo devem, olhar adiante de si. Quem esta a sua volta.você pode achar que não precisa dele , mas todos , precisam de todos. Se você parar um pouco e olhar a natureza vais ver que , cada animal depende do outro, é uma cadeia alimentar,. E de sobre vivência. Mas nunca, pise no de sua Propriá especie , queres ser bem tratado , trate bem os outros, quer ser respeitado , respeite os outros . Queres ser ouvido ouça os outros. Queres exercer autoridade , trate conforme tu queres que seu superior trate você. Saiba que da forma que você mede seus subordinados , você sera medido . Quanto mais cobrares mais seras cobrados . Não poderás errar no falar , na expreção, nas atitudes. senão tua autoridade será sempre contestada. Não que você não deva exercer autoridade . Exercer autoridade não é afirmar que o que você dizer ,que é pedra, sendo pau, os outros terão que aceitar. Isto não tem nexo. A maior autoridade morreu , provando que é com amor que se comanda . Não por força não por violência . Amor compreensão, entendimento. Sai desta vida de mediocridade. De ignorância . Ao lado de você todo dia , a sabedoria que não tem preço que pague nem, faculdade que ensine. A vida ensina tudo. Mas tem que querer enxergar . Levanta a cabeça E veja. 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A manipulação da Mídia Televisiva e em Geral


     A cada dia que passa vemos mais a manipulação da mídia. Nas mercadorias, nas tendencias da moda, nos ensinos , na cultura,na vida fácil , na politica ;   Muitos afirmam que ela ajuda .  Eu digo : Seu benefício é menor que , o lucro para uma vida saudável. uma nação saudável, uma educação saudável, de respeito.  Para onde estamos caminhando . Quando existira uma ação sem manipulação .  Digo eu : Agora. É só você e eu dizermos , as coisas que nos empurram hoje ; Chega não quero , ser manipulado. Se a mídia dizer este é melhor , diga já tenho , o necessário . Se ela diz compre esta marca , gosto do que gosto ; Se ela dizer tal vai ganhar , mostre que você , tem a palavra final. Chega de controle de mídia. Manipulação . Se te perguntarem em quem você vai votar diga , , faça uma pergunta de novo a quem perguntou , o voto é secreto . Mas alguem carrega a bandeira ,; Seja consciente . Vote secreto. Não diga mais em quem vão votar . Deixem a mídia os candidatos , trabalharem direito para se elegerem. E que seus futuros mandatos sejam, fiéis as suas campanhas . Não aceite , mas este foi melhor que o outro por isto vou reeleger ,; A pergunta é , ele fez o que prometeu?. Ele foi realmente um bom politico. Se fizermos isto vamos melhorar. Politicamente. A mídia sempre vai influenciar , mas que seja um pouquinho só. Temos um mal habito de dizer que não podemos fazer nada.  Os homens la de cima é quem decide . Mas quem coloca eles lá , somos nós; Vamos ver , o que aquele que nós votamos esta fazendo, Se vier depois com justifica tivas de que, não podia fazer nada,  Então não merece estar lá. que estes que se dizem incapaz que peguem os cartazes e saiam contra , aquilo que fere quem ele defende o povo que votou nele. Que não precise manifestadões , para fazerem o correto. Eles são pagos para brigar pelo povo, O povo trabalha para sustentar eles . para dar conforto a eles. Para executarem uma função de respeito, e representar , que o elegeu. Não uns , ditadores . Passou da hora, do povo acordar.  Se o ibope  , ou qualquer tipo de pesquisa de intensão de votos perguntar seu voto, diga é secreto. A urna vai revelar. CHEGA DE RESULTADO ANTECIPADO. VAMOS FAZER VALER NOSSOS VOTOS. Guerras a mídia manipula.  Respeito, os profissionais da área . Sensacionalismo ; Tudo que você precisa esta ao deu alcance , é simples. Casamentos , virou  piada . Tem pessoas , que trocam de mulher, como quem troca de carro, todo ano, um novo. E estou falando de casamento.  Quem influenciou isto, foi a mídia. E governantes deixaram as leis de casamentos frouxas . Casamento deve ser um só . E  na falta do ou da companheira ai sim o casamento esta aberto . De forma simples, sem burocracia. De outra forma fazer , com que quem quer se casar todo ano não tenha este direito. que se arraste o divorcio por longos anos minimo 10 anos e multa minima de 10 salario minimo. Isto é claro Leis que façam as pessoas pensarem antes de darem passos importantes , como este.  E em tudo  , ética, moral.   Bom relatei um pouco ,  de minha opinião própria  .  Não deixe colocarem palavras , na sua boca. 



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Peças Para Bicicletas , Aqui

  Estamos com promoções, toda semana, e nesta , a camara da pirelli ,com preço especial . No conjunto de peças . Para . cidades como Blumenal, Itajaí, navegantes, brusque, Indaial , Rio do sul , Santa catarina . Ligue para 47 91814491.Vendedor da Região Edson Luis . Yes Byke. Ou peça, as peças que você precisa.  Bicicletas , montada , de diversos modelos .http://www.yesbike.pro.br/portal/ Este é o site oficial. Aqui você vê os modelos , algumas peças se precisar . 

A Verdade da vida

 Quantos querem ver , esta realidade ? .         Primeira verdade;  Quem hoje esta vivo no amanhã estará morto ! Um dia se ganha outro , perde.  Pará se manter como ganhador, deve aprender a equilibrar o dia da perda com o dia do lucro.   Quem busca só ganhar , pode ter certeza ,vai perder . Quem se entrega na derrota , o fracasso é seu alento, Jamais terá o sucesso . Quem luta vence , quem se defende , perde . Quem luta vence a batalha interior. Talvez , aparente derrota , mas é vitória certa. Quem se defende, perde, o controle, perde a energia , e força. Tem que contra-atacar , é a unica forma de vencer .  A verdade , é que a vitória esta , no agora . A derrota no amanhã , e o sucesso na vida. Ame a vida. Todo tipo de vida, a sua e de todos . então terás sucesso .

sábado, 26 de maio de 2012

Distribuidor de Peças De Bicicletas Para Oficinas

    Peças de bicicletas , no atacado para oficinas, lojas, de bicicletas.  Para o estado de Santa Catarina . Yes Bike .Vendedor  Edson Luis Cel . 47 9181-4491. Bicicletas montadas , Bicicletas para montar . E-mail para contato. edsonluis0902@hotmail.com . Ou www.comprecomedson.com.br .  Com quase 10 anos atendendo o  mercado de Joinville , e Região .  

Artesanatos Únicos Naturais


Artesanatos Naturais





Esta cadeira de balanço R$5.600,00.

Temos diversos tipos de artesanatos. Naturais . Aceitamos encomedas .











Quadros simples entalhado . Um trabalho simples e bonito .

 Espero passar um pouquinho; 
 Do grande trabalho , do carpinteiro , artesão José Flôr.  São peças unicas. então são poucas peças.  contato . E-mail comprecomedson@gmail.com.  ou Telefone 47 -3465-2561 .Celular 47 - 8855-1043

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães


 A origem do dia das Mães . 
( Nos Estados Unidos, as primeiras sugestões em prol da criação de uma data para a celebração das mães foi dada pela ativista Ann Maria Reeves Jarvis que organizou em 1865 os Mother's Friendship Days (dias de amizade para as mães) para melhorar as condições dos feridos na Guerra de Secessão que assolou os Estados Unidos no período. Mais cedo, em 1858, Jarvis fundou os Mothers Days Works Clubs com o objetivo de diminuir a mortalidade de crianças em famílias de trabalhadores. Em 1870 a escritora Julia Ward Howe(autora de O Hino de Batalha da República) publicou o manifesto Mother's Day Proclamation pedindo paz e desarmamento depois da Guerra de Secessão.[1][2]

 O reconhecimento do Dia das Mães.
Mas reconhecida como idealizadora do Dia das Mães na sua forma atual é a metodista Anna Jarvis, filha de Ann Maria Reeves Jarvis, que em 12 de maio de 1907, dois anos após a morte de sua mãe, criou um memorial à sua mãe e iniciou um campanha para que o Dia das Mães fosse um feriado reconhecido. Ela obteve sucesso ao torná-lo reconhecido nos Estados Unidos em 8 de maio de 1914 quando a resolução Joint Resolution Designating the Second Sunday in May as Mother's Day foi aprovada pelo Congresso dos Estados Unidos instalando o segundo domingo do mês de maio como Dia das Mães. No âmbito desta resolução o Presidente dos Estados Unidos Thomas Woodrow Wilson proclamou no dia seguinte que no Dia das Mães os edifícios públicos devem ser decoradas com bandeiras. Assim, o Dia das Mães foi celebrado pela primeira vez em 9 de maio de 1914 )

     "  Notemos acima , os motivos de pedido de reconhecimento do dia das mães . Que Anna Jarvis conquistou. Sua intenção e pureza de coração . Jamais pensou , no comércio dos dias das mães, como  muitos pensam . Agora enquanto ela lutava para conseguir este feriado . Para o engrandecimento das mães. Para homenagear as mães .  Ela , não saiu com o objetivo ,conquistado , na sua pureza , mas ; Deu aos políticos interesseiros ,  empresários,  mais um meio de tirar proveito .  Do emocional das pessoas . As mães merecem este dia.  Não  da forma que vemos hoje. É dia das mães , Vou comprar um presente.     Mas é seu dia , é especial , ela deve ser reverenciada , Homenageada. Mas , neste dia, quem , na maioria trabalha mais , são elas , pois todos , vem visitar entregam o presente, e ela vai preparar o almoço . Deve ser um dia de homenagem de um filho para com a mãe.  De pedidos de desculpas dos filhos . Por suas faltas, com elas, que o gerou. Um dia, em que os filhos dão o reconhecimento de sua gratidão. De lembranças . E que eles realizem , o desejo de suas Mães ,tratando-as como elas os tratam . Não querendo presentear , para encobrir, sua falta. Mas reconhecendo sua falta , e dando o maior presente de uma mãe .     VOCÊ. Doe-se neste dia a sua mãe . Não deixe a mídia te conduzir ao presente comercializado . Se você quiser também presentear , presenteie , mas como ela te teve , e te gerou , Faça você o presente . Gere um presente , com muito carinho , Este presente pode ser uma musica, uma poesia, um artesanato feito por suas mãos especial para ela, Uma declaração . E por favor não deixem elas na cozinha neste dia , aprenda a fazer, uma alimentação que ela , ira gostar , e faça .   Mãe ,  Você é especial . "

"Olhem que a mesma , que lutou para conquistar , o dia das mães , também lutou para , abolir ."
 Com a crescente difusão e comercialização do Dia das Mães Anna Jarvis afastou-se do movimento, lamentou a criação e lutou para a abolição do feriado

À minha Mãe !  Você foi muito especial para minha vida. Deixaste meu coração , em pedaço , quando partistes .   Para mim você era imortal . Agora tenho certeza , você é imortal. Nesta data não poderia deixar de abrir meu coração ao mundo e dizer , o quanto te amo .Mamãe De seu Filho Edson Luis.

sábado, 5 de maio de 2012

Como Investi Seguramente "Comercio pela internet"

Estamos , num período da história . Em que , computador é o vendedor do momento. Informações, Negócios ,tendências, moda, evangelização, musica, mercadoria de consumo, móvel e imóvel. Tudo   esta ligado a internet , ao computador, a tecnologia faz parte. do dia a dia de todos.  Não estou me referindo a comercialização de novos aparelhos de computação, ou celulares que também esta incluso . Mas na nova , forma de comercializar as mercadorias. Um mercado novo que precisa de pessoas que , tornem este novo mercado , tão eficiente quanto o mercado antigo. Dar suporte rápido eficaz . Quem estiver disposto a trabalhar com honestidade,e disposto a conquistar este mercado que será , quase com certeza o único .  O atendimento virtual a de ser , o melhor mercado. . Mas ai tem um problema. Que enfrentamos hoje nas lojas físicas . O mau atendimento dos funcionários. Neste mercado não a espaço para , mau atendimento. Só por não ver o cliente não quer dizer que pode tratar com descaso . Ou Mal. Pelo contrario tem que fazer o cliente  ficar feliz . Apresentar produtos ,com garantias . E a garantia tem que ser resolvido rápido nem que haja certa perda. Mas  com certeza , trara , idoneidade, referência , Solidez . Não com meras palavras que não condiz com a realidade, e sim o cliente , fara isto sem o comerciante pagar nada para adquirir este titulo. Olhem empresários , é já o momento , tratem de especializar os funcionários ,; Aqui digo não no sistema de informatica , mas no atendimento ao público , que já não aguenta mais os maus vendedores , que os senhores vem contratando. O salário, alguns podem dizer . Mas não aceite isto por desculpa . Sim o salário deve ser maior sempre que , seu concorrente ,e incentivos. Mas isto não tem a ver com mal atendimento . Eles tem que saber que seus salários , quem vai pagar são  os clientes , que eles atendem . Vendedores que atende mal , mesmo que seja o melhor em numero de vendas made embora por que logo chega a conta pra você pagar . Incentive nas pequenas vendas, mais do que nas grandes, para que haja muita , muita , muita paciência, com os clientes . Vamos aceitar as diferenças das pessoas , no mercado. `Pois onde ela esta não é um lugar de ensino mas de aquisição , e nosso interesse e vender, e não mudar comportamentos . Queres ser daqueles que fala o que pensa ao cliente faliras . Tais funcionários , se muito , devem ser repositores de mercadorias . até aprender que , cada mercadoria , deve ser guardada de forma diferente senão estraga . Muito mais as pessoas. Pois O mercado não é uma igreja . O assunto pede mais , mas vou deixar você analisar . Ei preciso de você . Meu sucesso depende de ti. Caro amigo. Invista seguro, no novo mercado . Este é o futuro presente. Só precisa você começar . Espero noticias de seu sucesso amigo, empreendedor.  

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gerente ou Líder



       Muitos, hoje em dia tropeçam, com tanto recursos ao seu dispor.
   Aprenda dia a dia, saiba ver, o que os outros estão vendo.
            Seja inteligente , se coloque abaixo ; Para dar sustentação ,
aos objetivos serem, alcançados . Não coloque barreira, mas remova para que
  o trabalho seja desenvolvido, com muito maior exito .E facilidade.
   Sejas humilde suficiente para aprender com outro que tem maior visão , ou conhecimento que você
mesmo , você estando numa , posição acima dele.
    O objetivo deve ser sempre o exito , com louvor.
  Mude seus pensamentos se preciso for.
     Você jamais deixara de ser um gerente , se poe aprender com o subordinado.
  O importante sempre é  a empresa sair ganhando ; Com as parcerias que existe entre seus funcionários. E o desempenho alcançado pela empresa.


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia do Trabalhador





Aos trabalhadores , quero desejar, muita saúde. E muito trabalho justo.  Com salário justo . Parabéns , a todos os construtores deste país. A todos  que superam , suas dificuldade física . Que mesmo com deficiência física , se enobrecem ainda mais , trabalhando . Bom Feriado. Vocês merecem.  












A Vocês que são o Brasil, que da certo.  Parabéns !!!!!!!





sábado, 28 de abril de 2012

Ainsley cantora / compositor. Shows



Ainsley cantor / compositor. 

Quaisquer sugestões sobre eventos e festivais no Chile/ Brasil / Basta  contactar AINSLEY para visitar esses países. Paulo Divaldi. Music Manager. phd_wcs@hotmail.com RoadTo CD Infinito: COMPRA - Link: ... http://www.tatemusicgroup.com/epk/?id .










Minha Amiga , Esta com interesse em fazer , shows no Brasil . Cantate no link acima. Estou postando. Como um amigo  .



Amor e Ódio

 O que faz, um amor tão lindo. Causar tanto ,mal. Que Já não se perguntou isto.   Bom para se falar de amor tem que conhece-lo, pelo menos um pouco.  Primeiro o amor é puro , Sublime, sem rancor incondicional, Se analisar bem, quem sente este amor , é um, que costuma sofrer. Não causa sofrimento , ele sofre. Pois ele não obriga a gostar dele, ele espera, mesmo sentindo falta. Quem ama quer ver o bem da pessoa amada . O que  vemos por ai é paixão . Já este é devorador de pessoas . É magoador , astuto, destruidor, muitos o possuem e dizem ser amor. Em nome deste amor , batem, matam, oprimem. entram e saem de relacionamentos . Ninguém os convencem o contrario . Paixão , por outra pessoa , e algo que tem que  ser rápido . Se for por muito tempo , ele vai causar estrago. Paixão , é mais relacionado ao sexo. Amor , é muito mais coração , o que primeiro olha é os Olhos . Confiança  , faz a relação do amor durar.  Amor , tem que ser alimentado, com carinho, atenção , sempre . O ódio , pode ser provocado por uma paixão , não correspondida. Ame só .  

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Urgente Desaparecida

PATRICK Setragni
   Z O O C A M P O
   Cel:(**89) 9986-1637
Fone/Fax:(**89)3573-2503






 
 Estou enviando a todos os contatos, por ser pai ou mãe também, desculpem !


ELA É A FILHA DE JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL
POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.

Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a  todos seus contatos

ATT00001
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método.
Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.

Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.

Deus premiará a tua bondade

domingo, 22 de abril de 2012

Edson Luis

 Vendo uma, cadeira de balanço , feita de tronco.  Toda entalhada com figuras diversas ,  abaixo tem em assento feito de tronco só para dar uma noção.     do tipo de materiais que vendo . A cadeira de balanço custo  R$ 5.600,00 tenho peças de  raízes com formato diversos , de animais. Banqueta . Também asseitamos encomenda , de um tipo aproximado de  peça . Pois trabalhamos nas peças naturais . São peças únicas. Telefone 47: 3465-2561.  Celular 47: 8855-1043. Edson Luis

sábado, 21 de abril de 2012

Vida e Morte


O que dizer da vida. Muitos pregam felicidades , amor, amizades, sucesso . Com uma leveza , que as vezes nos perguntamos somos infelizes, este é que são feliz. Pois vemos a beleza do momento apresentado,  no entanto a felicidade não é feita só de momento s bons . E sim de um equilíbrio , de coisas ruins com coisas boas. A felicidade é expressada pela experiência de passar por estas adversidades . Um exemplo : quem vê um ator sorrindo : pelo sucesso , não sabe o quanto sofreu ,  e mais ainda passa , e muitas vezes , passa tamanha adversidade que quase param desistem . Não confessam quando estão passando por isto , pois assim eles desabariam . E todos somos iguais . São felizes todos que conseguem , viver em harmônia , consigo mesmo , e com as superações . Não desprezando , suas adversidade , mas sabendo que ela lhe traz , uma grande felicidade.   A vida. Beleza sem igual . Eu particularmente a aprecio.  E o que dizer da morte.        HAAAAAAAAAAAAA . Muitos não gostam nem de imagina-lá .  Te digo agora a morte é doce.  Doce descanso , doce paz, terminou sua luta. Que luta? A luta pela sobrevivência , Pelos desafios , O descanso , descanso da corrida pelo sucesso. A morte não deve ser esperada , ela deve ser respeitada . A morte não deve ser premeditada , como alivio de carga , de conciencia , POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESPERA DO OUTRO LADO. Tirar a própria Vida  , só da descanso ao corpo, mas a alma , não esta em paz. Por isto a morte deve ser respeitada . Quando a hora chegar a é muito importante , a pessoa estar de bem consigo mesmo . Estar em paz . Então realmente descansara , seu corpo e espirito repousarão .  Por isto esteja sempre em paz com todos pois a hora  de sua morte você , não sabe. Morra feliz, vencendo suas adversidades . Se conseguir morrer feliz , é sinal de que você , Viveu , e viveu Feliz. Teve Felicidade em sua vida. Então vamos viver , Viver intensamente cada momento , curtir cada  amizade , respeitar cada pessoa . Se amar. Amar a vida que tem e suas adversidades já é um começo . Amo vocês .

Vida e Morte

O que dizer da vida. Muitos pregam felicidades , amor, amizades, sucesso . Com uma leveza , que as vezes nos perguntamos somos infelizes, este é que são feliz. Pois vemos a beleza do momento apresentado,  no entanto a felicidade não é feita só de momento s bons . E sim de um equilíbrio , de coisas ruins com coisas boas. A felicidade é expressada pela experiência de passar por estas adversidades . Um exemplo : quem vê um ator sorrindo : pelo sucesso , não sabe o quanto sofreu ,  e mais ainda passa , e muitas vezes , passa tamanha adversidade que quase param desistem . Não confessam quando estão passando por isto , pois assim eles desabariam . E todos somos iguais . São felizes todos que conseguem , viver em harmônia , consigo mesmo , e com as superações . Não desprezando , suas adversidade , mas sabendo que ela lhe traz , uma grande felicidade.   A vida. Beleza sem igual . Eu particularmente a aprecio.  E o que dizer da morte.        HAAAAAAAAAAAAA . Muitos não gostam nem de imagina-lá .  Te digo agora a morte é doce.  Doce descanso , doce paz, terminou sua luta. Que luta? A luta pela sobrevivência , Pelos desafios , O descanso , descanso da corrida pelo sucesso. A morte não deve ser esperada , ela deve ser respeitada . A morte não deve ser premeditada , como alivio de carga , de conciencia , POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESPERA DO OUTRO LADO. Tirar a própria Vida  , só da descanso ao corpo, mas a alma , não esta em paz. Por isto a morte deve ser respeitada . Quando a hora chegar a é muito importante , a pessoa estar de bem consigo mesmo . Estar em paz . Então realmente descansara , seu corpo e espirito repousarão .  Por isto esteja sempre em paz com todos pois a hora  de sua morte você , não sabe. Morra feliz, vencendo suas adversidades . Se conseguir morrer feliz , é sinal de que você , Viveu , e viveu Feliz. Teve Felicidade em sua vida. Então vamos viver , Viver intensamente cada momento , curtir cada  amizade , respeitar cada pessoa . Se amar. Amar a vida que tem e suas adversidades já é um começo . Amo vocês .

sábado, 14 de abril de 2012

O Tempo

O tempo causa , muitas mudanças.  Algumas delas são irreparáveis.   O sentimento é um grande aliado para o bem , se a pessoa  conserva sempre os bons sentimentos ; E deixa no passado os ruins. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Recarga de Cartuchos Bob Esponja

BOB ESPONJA  RECARGA DE CARTUCHOS

Você amigo quando, precisar de recarga ; Ligue Pra mim . 
Também outros serviços, deixe contato, www.comprecomedson.com.br.  Ou e-mail :  comprecomedson@gmail.com
 Quero você como cliente , parceiro amigo. 


Num momento , estes modelos abaixo não, estou trabalhando.   Mas em muito pouco tempo estarei , abrangendo todos os modelos. 

http://mobilemoneymachines.com/sp/indexmmm2.html    http://mobileconspiracy.go2cloud.org/aff_c?offer_id=24&aff_id=8590   . Jarivatuba e Região                                                                        Contato : 47 -3465-2561-47-Celular : 47-8855-1043       Joinville /Santa Catarina  .Edson  Luis.

Amor e Desilusão

Amor. Sentimento que traz alegria , felicidade.   Mas também desilusão , sofrimento. Quando não correspondido. Quando acontecimentos , corroem este sentimento. Mesmo sabendo que ainda tem este amor , a magoa  o sofrimento, de fata de demonstração. Acabam causando grande dano . A Infelicidade.  A desconfiança . Você ama ?, seja parceiro , seja companheiro , apoie, ande lado a lado , acredite na pessoa amada.  Nos momentos mais difíceis  , apoie , ainda que pareça difícil apoiar . Naquele momento fica ao lado de seu amor, até prova do contrário ; Isto se for grave, se não apoie até passar, e converse com carinho e entenda os motivos. Isto falo do amor. Num momento como estou?. Sentimento que fere, que constrói, que derrota, que levanta, amor. Desejo o amor. Desejo o carinho . Quero sua atenção ,para a saúde do coração. Amar é bom. Sofrer de amor , é desilusão. Amo você amor. Odeio você desilusão . Quero sentir este sentimento , o amor coerente, sadio sem mentira sem omissão. A dor ! Dor forte esta do coração . Quando ferido, é  devastador o estrago . Mas calma , tem solução . Amor todos querem . Uma decepção , Só trara mais convicção . Tem que seguir em frente , o que passou foi , Amor é convicção ;sentir mais alegria e menos desilusão .