Dentre tanta eu vim a conhecer você
Com um coração sincero ,e singelo
Uma princesa , de vida e ser
com um caráter correto , e amigável
Uma beleza de ser . Ajudando a todos
com seu jeito de viver . Tens uma alma boa
Sempre voltada ao amor, querendo ajudar
Aqueles que estão a sua volta mesmo sem poder
Como uma donzela andas , dentre tantas só você
Tem sangue de nobreza , que poucos podem ter
Dinheiro não o compra tem que nascer
Como Princesa , para poder aprender
Mas você sem ensino , caminhou em meio a espinho mas
sem a nobreza perder. andou como Princesa recatada
Com olhar , respeitador . Sem olhar de desprezo
Mas com , coração ajudador .
esta é você o meu amor
A Princesa Linda do Sorriso Lindo que Minha
Vida conquistou . Seu sorriso supera em muitos pois nele
Você passa o amor . Não aquele por aparência mas verdadeiro
Com amor. Sei já lhe descrevi. Tudo isto a você. E muito mais ,
Mas agora meu amor , com carinho , Quero aclamar
O que sinto por você , nas linhas escrever , Todo amor
Que sinto por você . Deus me fez sorrir , Deus deu-me a mim.
Oportunidade de lhe conhecer, uma Princesa que Sorriu
Meu coração sentiu . Eu amo você . Nos momentos mais difíceis
Você veio me segurar , com muito carinho e amor.
Que lhe é peculiar . Já Fez um ano que nos unimos dia 10/05/2013.
19/072013 , nos casamos . Em nenhum momento eu senti algo me
desanimar. Mas vi a cada dia meu amor só aumentar.
versos e poesias . tenho prazer em lhe recitar
Com muito carinho e amor, pra sempre , namorar
Eu te amo meu amor . De Joinville Santa Catarina eu me mudei
Pra Fortaleza Ceara . Jamais eu tinha te visto pessoalmente .
Mas sempre soube que eras diferente . A Princesa de meu coração
Que me trouxe , nova vida então a este , que hoje escreve
Com muito amor no coração; Meus cabelos bem branquinhos em seus braços quero
Deitar, Minha última visão nesta vida , é seus olhos ; Que quero olhar.
Ver quem me amou , cuidou e quis amar . Te amo meu amor . E pra sempre vou te amar;
A minha Princesa Linda do Sorriso Lindo, seu Nome estou a revelar.
Adriana Dutra de Souza Santos . E Edson Luis Santos ,"Eu"
Deus nos uniu , para nunca mais separar .
Que Deus abençoe aos casais , que esperam no senhor
Na hora certa chega , o Príncipe ou a Princesa .
Que seus corações vão encantar. Tratem com carinho o amor é amar;
respeito, união , uma junção sem imposição mas de coração ;
Isto é amar. Sem uma paixão louca, nem ciúmes de acabar .
Deixo minha declaração de amor registrada,para minha amada .
Beijos, Eu te amo e pra sempre vou te amar .
Com um coração sincero ,e singelo
Uma princesa , de vida e ser
com um caráter correto , e amigável
Uma beleza de ser . Ajudando a todos
com seu jeito de viver . Tens uma alma boa
Sempre voltada ao amor, querendo ajudar
Aqueles que estão a sua volta mesmo sem poder
Como uma donzela andas , dentre tantas só você
Tem sangue de nobreza , que poucos podem ter
Dinheiro não o compra tem que nascer
Como Princesa , para poder aprender
Mas você sem ensino , caminhou em meio a espinho mas
sem a nobreza perder. andou como Princesa recatada
Com olhar , respeitador . Sem olhar de desprezo
Mas com , coração ajudador .
esta é você o meu amor
A Princesa Linda do Sorriso Lindo que Minha
Vida conquistou . Seu sorriso supera em muitos pois nele
Você passa o amor . Não aquele por aparência mas verdadeiro
Com amor. Sei já lhe descrevi. Tudo isto a você. E muito mais ,
Mas agora meu amor , com carinho , Quero aclamar
O que sinto por você , nas linhas escrever , Todo amor
Que sinto por você . Deus me fez sorrir , Deus deu-me a mim.
Oportunidade de lhe conhecer, uma Princesa que Sorriu
Meu coração sentiu . Eu amo você . Nos momentos mais difíceis
Você veio me segurar , com muito carinho e amor.
Que lhe é peculiar . Já Fez um ano que nos unimos dia 10/05/2013.
19/072013 , nos casamos . Em nenhum momento eu senti algo me
desanimar. Mas vi a cada dia meu amor só aumentar.
versos e poesias . tenho prazer em lhe recitar
Com muito carinho e amor, pra sempre , namorar
Eu te amo meu amor . De Joinville Santa Catarina eu me mudei
Pra Fortaleza Ceara . Jamais eu tinha te visto pessoalmente .
Mas sempre soube que eras diferente . A Princesa de meu coração
Que me trouxe , nova vida então a este , que hoje escreve
Com muito amor no coração; Meus cabelos bem branquinhos em seus braços quero
Deitar, Minha última visão nesta vida , é seus olhos ; Que quero olhar.
Ver quem me amou , cuidou e quis amar . Te amo meu amor . E pra sempre vou te amar;
A minha Princesa Linda do Sorriso Lindo, seu Nome estou a revelar.
Adriana Dutra de Souza Santos . E Edson Luis Santos ,"Eu"
Deus nos uniu , para nunca mais separar .
Que Deus abençoe aos casais , que esperam no senhor
Na hora certa chega , o Príncipe ou a Princesa .
Que seus corações vão encantar. Tratem com carinho o amor é amar;
respeito, união , uma junção sem imposição mas de coração ;
Isto é amar. Sem uma paixão louca, nem ciúmes de acabar .
Deixo minha declaração de amor registrada,para minha amada .
Beijos, Eu te amo e pra sempre vou te amar .