Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prestador de serviços

http://comprecomedson.yolasite.com/                       .      PRESTADOR DE SERVIÇOS  EDSON  LUIS . Serviços de : Diversos. Contactos 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso: Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?. Bom ! ; Isto é , relevante para se te sucesso na vida . Pessoas que sabem o...

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso:  Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?.          Bom ! ;  Isto é , relevante  para se te sucesso na vida .  Pessoas que sabem o...

A Busca do Sucesso

 Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?.          Bom ! ;  Isto é , relevante  para se te sucesso na vida .  Pessoas que sabem onde querem chegar, são mais focadas . No que estão desempenhando.    Mas é na infância , que pode ser plantada a semente do sucesso .  Bom!  ; Não é para tirar a infância , e sim saber direciona-la  .    Na juventude ! ; Incentivar  eles na escolha das metas ; Veja bem incentivar as escolhas deles , não as nossas .    O sucesso não esta fechado.   Todos podem ter , sucesso.   Primeiro passo, escolha bem o que você quer ;  Segundo passo ,  você não pode ter duvida do que você vai REALIZAR. Se vai vender um produto não pode achar que vai dar certo e sim certeza . Se você chegou no segundo passo , escolheu o que vai fazer  e ter duvida . Pare !. Não vai dar certo. Não que o produto não fara sucesso , mas você não esta pronto. Terceiro passo , Multiplique , dobre, e redobre, assim mesmo ; Seus objetivos devem ser sempre acrescido de novas metas . Quarto passo , este é junto ao terceiro . A primeira esquina vira, você vai ter, que se manter firme; Mesmo que pareça perdido a meta .  Este passo , é fundamental para o sucesso . Não desista !!!! Você vai chegar ao sucesso .A diferença  , entre os que não consegue , e os que conseguem, esta só numa coisa . A persistência !!!!  .  A perseverança .  Tudo ou todos podem dizer que você é derrotado por continuar , mas não é verdade.  Quinto Passo , este anda junto , aos maus momento aparente . Você não deve desistir , mas inovar , com a mesma escolha , senão estará inciando novamente .  Procurar diferenciar , mostrar cada vez mais empenho no objetivo. quando lhe perguntarem diga que esta tudo bem.   Sexto passo  ;  Aperfeiçoe a cada dia.    Principalmente se conseguir chegar ao nível mais estável . Aí ; É que deve inovar. melhor dizer . sempre estar , inovando . não deixar , envelhecer .    Uma coisa importante . Quando estiver , sucesso,você provavelmente terá funcionarios. Seus funcionários devem ser parceiros. Busque companheirismo,nos funcionários . Não se ache maior , que teus funcionários ou ninguém.   Respeite , elogie , incentive . Moral, e Financeiramente. Viu que teu funcionário esta precisando  ,ajude sem precisar ele pedir , ou se pedir .  Você terá através de pequenos gesto um grande colaborador , busque ideias compartilhe seu sucesso , com eles . Eis a razão do sucesso .Viver Melhor . Bom o assunto é grande mas encurtei Ajuda muito. Futuramente continuarei .