"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Prestador de serviços
http://comprecomedson.yolasite.com/ . PRESTADOR DE SERVIÇOS EDSON LUIS . Serviços de : Diversos. Contactos
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso: Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?. Bom ! ; Isto é , relevante para se te sucesso na vida . Pessoas que sabem o...
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: A Busca do Sucesso: Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?. Bom ! ; Isto é , relevante para se te sucesso na vida . Pessoas que sabem o...
A Busca do Sucesso
Qual a idade certa, para ter um objetivo na vida ?. Bom ! ; Isto é , relevante para se te sucesso na vida . Pessoas que sabem onde querem chegar, são mais focadas . No que estão desempenhando. Mas é na infância , que pode ser plantada a semente do sucesso . Bom! ; Não é para tirar a infância , e sim saber direciona-la . Na juventude ! ; Incentivar eles na escolha das metas ; Veja bem incentivar as escolhas deles , não as nossas . O sucesso não esta fechado. Todos podem ter , sucesso. Primeiro passo, escolha bem o que você quer ; Segundo passo , você não pode ter duvida do que você vai REALIZAR. Se vai vender um produto não pode achar que vai dar certo e sim certeza . Se você chegou no segundo passo , escolheu o que vai fazer e ter duvida . Pare !. Não vai dar certo. Não que o produto não fara sucesso , mas você não esta pronto. Terceiro passo , Multiplique , dobre, e redobre, assim mesmo ; Seus objetivos devem ser sempre acrescido de novas metas . Quarto passo , este é junto ao terceiro . A primeira esquina vira, você vai ter, que se manter firme; Mesmo que pareça perdido a meta . Este passo , é fundamental para o sucesso . Não desista !!!! Você vai chegar ao sucesso .A diferença , entre os que não consegue , e os que conseguem, esta só numa coisa . A persistência !!!! . A perseverança . Tudo ou todos podem dizer que você é derrotado por continuar , mas não é verdade. Quinto Passo , este anda junto , aos maus momento aparente . Você não deve desistir , mas inovar , com a mesma escolha , senão estará inciando novamente . Procurar diferenciar , mostrar cada vez mais empenho no objetivo. quando lhe perguntarem diga que esta tudo bem. Sexto passo ; Aperfeiçoe a cada dia. Principalmente se conseguir chegar ao nível mais estável . Aí ; É que deve inovar. melhor dizer . sempre estar , inovando . não deixar , envelhecer . Uma coisa importante . Quando estiver , sucesso,você provavelmente terá funcionarios. Seus funcionários devem ser parceiros. Busque companheirismo,nos funcionários . Não se ache maior , que teus funcionários ou ninguém. Respeite , elogie , incentive . Moral, e Financeiramente. Viu que teu funcionário esta precisando ,ajude sem precisar ele pedir , ou se pedir . Você terá através de pequenos gesto um grande colaborador , busque ideias compartilhe seu sucesso , com eles . Eis a razão do sucesso .Viver Melhor . Bom o assunto é grande mas encurtei Ajuda muito. Futuramente continuarei .
Assinar:
Postagens (Atom)