Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A vida Ensina


 O Conhecimento da Vida

São tantos que dizem saber , onde esta o cominho certo; Que muitos perdem a esperança , e caem em descrença.  O conhecimento da vida é muito importante. Se pararmos de dias, em dias , para ver suas lições . Com certeza , teremos um conhecimento muito elevado, uma mente aberta.  O problema mais encontrado pelos ensinadores, de métodos que tentam mostrar um caminho mais fácil de andar é que, muitas pessoas não querem ver seus erros , admiti los é como a morte. Por isto  , a vida realmente ensina, e ensina bem. Mas nem todos tomam deste conhecimento para suas vidas. Eles se perdem no tempo. A vida ensina a andar , na busca de algo melhor , de uma , cousa mais fácil, de maior tranquilidade, de segurança ,de proteção. Mas muitos quando iniciam esta caminhada abaixam a cabeça  , e não encheram mais os alvos diante de seus olhos. Todos que querem chegar a um objetivo devem, olhar adiante de si. Quem esta a sua volta.você pode achar que não precisa dele , mas todos , precisam de todos. Se você parar um pouco e olhar a natureza vais ver que , cada animal depende do outro, é uma cadeia alimentar,. E de sobre vivência. Mas nunca, pise no de sua Propriá especie , queres ser bem tratado , trate bem os outros, quer ser respeitado , respeite os outros . Queres ser ouvido ouça os outros. Queres exercer autoridade , trate conforme tu queres que seu superior trate você. Saiba que da forma que você mede seus subordinados , você sera medido . Quanto mais cobrares mais seras cobrados . Não poderás errar no falar , na expreção, nas atitudes. senão tua autoridade será sempre contestada. Não que você não deva exercer autoridade . Exercer autoridade não é afirmar que o que você dizer ,que é pedra, sendo pau, os outros terão que aceitar. Isto não tem nexo. A maior autoridade morreu , provando que é com amor que se comanda . Não por força não por violência . Amor compreensão, entendimento. Sai desta vida de mediocridade. De ignorância . Ao lado de você todo dia , a sabedoria que não tem preço que pague nem, faculdade que ensine. A vida ensina tudo. Mas tem que querer enxergar . Levanta a cabeça E veja. 

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A manipulação da Mídia Televisiva e em Geral


     A cada dia que passa vemos mais a manipulação da mídia. Nas mercadorias, nas tendencias da moda, nos ensinos , na cultura,na vida fácil , na politica ;   Muitos afirmam que ela ajuda .  Eu digo : Seu benefício é menor que , o lucro para uma vida saudável. uma nação saudável, uma educação saudável, de respeito.  Para onde estamos caminhando . Quando existira uma ação sem manipulação .  Digo eu : Agora. É só você e eu dizermos , as coisas que nos empurram hoje ; Chega não quero , ser manipulado. Se a mídia dizer este é melhor , diga já tenho , o necessário . Se ela diz compre esta marca , gosto do que gosto ; Se ela dizer tal vai ganhar , mostre que você , tem a palavra final. Chega de controle de mídia. Manipulação . Se te perguntarem em quem você vai votar diga , , faça uma pergunta de novo a quem perguntou , o voto é secreto . Mas alguem carrega a bandeira ,; Seja consciente . Vote secreto. Não diga mais em quem vão votar . Deixem a mídia os candidatos , trabalharem direito para se elegerem. E que seus futuros mandatos sejam, fiéis as suas campanhas . Não aceite , mas este foi melhor que o outro por isto vou reeleger ,; A pergunta é , ele fez o que prometeu?. Ele foi realmente um bom politico. Se fizermos isto vamos melhorar. Politicamente. A mídia sempre vai influenciar , mas que seja um pouquinho só. Temos um mal habito de dizer que não podemos fazer nada.  Os homens la de cima é quem decide . Mas quem coloca eles lá , somos nós; Vamos ver , o que aquele que nós votamos esta fazendo, Se vier depois com justifica tivas de que, não podia fazer nada,  Então não merece estar lá. que estes que se dizem incapaz que peguem os cartazes e saiam contra , aquilo que fere quem ele defende o povo que votou nele. Que não precise manifestadões , para fazerem o correto. Eles são pagos para brigar pelo povo, O povo trabalha para sustentar eles . para dar conforto a eles. Para executarem uma função de respeito, e representar , que o elegeu. Não uns , ditadores . Passou da hora, do povo acordar.  Se o ibope  , ou qualquer tipo de pesquisa de intensão de votos perguntar seu voto, diga é secreto. A urna vai revelar. CHEGA DE RESULTADO ANTECIPADO. VAMOS FAZER VALER NOSSOS VOTOS. Guerras a mídia manipula.  Respeito, os profissionais da área . Sensacionalismo ; Tudo que você precisa esta ao deu alcance , é simples. Casamentos , virou  piada . Tem pessoas , que trocam de mulher, como quem troca de carro, todo ano, um novo. E estou falando de casamento.  Quem influenciou isto, foi a mídia. E governantes deixaram as leis de casamentos frouxas . Casamento deve ser um só . E  na falta do ou da companheira ai sim o casamento esta aberto . De forma simples, sem burocracia. De outra forma fazer , com que quem quer se casar todo ano não tenha este direito. que se arraste o divorcio por longos anos minimo 10 anos e multa minima de 10 salario minimo. Isto é claro Leis que façam as pessoas pensarem antes de darem passos importantes , como este.  E em tudo  , ética, moral.   Bom relatei um pouco ,  de minha opinião própria  .  Não deixe colocarem palavras , na sua boca. 



segunda-feira, 4 de junho de 2012

Peças Para Bicicletas , Aqui

  Estamos com promoções, toda semana, e nesta , a camara da pirelli ,com preço especial . No conjunto de peças . Para . cidades como Blumenal, Itajaí, navegantes, brusque, Indaial , Rio do sul , Santa catarina . Ligue para 47 91814491.Vendedor da Região Edson Luis . Yes Byke. Ou peça, as peças que você precisa.  Bicicletas , montada , de diversos modelos .http://www.yesbike.pro.br/portal/ Este é o site oficial. Aqui você vê os modelos , algumas peças se precisar . 

A Verdade da vida

 Quantos querem ver , esta realidade ? .         Primeira verdade;  Quem hoje esta vivo no amanhã estará morto ! Um dia se ganha outro , perde.  Pará se manter como ganhador, deve aprender a equilibrar o dia da perda com o dia do lucro.   Quem busca só ganhar , pode ter certeza ,vai perder . Quem se entrega na derrota , o fracasso é seu alento, Jamais terá o sucesso . Quem luta vence , quem se defende , perde . Quem luta vence a batalha interior. Talvez , aparente derrota , mas é vitória certa. Quem se defende, perde, o controle, perde a energia , e força. Tem que contra-atacar , é a unica forma de vencer .  A verdade , é que a vitória esta , no agora . A derrota no amanhã , e o sucesso na vida. Ame a vida. Todo tipo de vida, a sua e de todos . então terás sucesso .