Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Drogas

   Usuários de drogas , estão no seu lado ! Sabia ? .                     Este é um dos  problemas , que o mundo enfrenta .                                                Na maioria da vezes , quando o pai ou mãe descobre que o filho esta usando drogas , o problema já esta muito sério .                                                                Usuário !                                         Veja o que geralmente faz  , com que alguém, comece a usar drogas .                               Coragem  ! ! !           Coragem  !!! ;                                              Falta  Coragem ,  para enfrentar as adversidades, da vida ;                                                                Desde um namoro, amizades , trabalhos, qualquer coisa que exija ação .                                                  Os usuários  precisam de , algo que  lhes de coragem para realizarem , seus feitos , da mesma forma os alcoólatras ou os que bebem bebida alcoólica,  diariamente, até  ficarem auto . Não devemos tomar estimulantes , vamos incentivar o que é simples ,  de cara limpa !.                   Coragem !!!!!!                                Coragem  !!!!!!         Coragem!!!!!                                                                    Bom amigo, é corajoso , não  usa drogas !!! .  Bom amigo, não é usuário de drogas !!!!  .                                                                                         Amigos de usuário, de drogas,  é traficante !!!!! .                            Amigo de traficante, é  usuário de drogas !!!!!! .   

sábado, 23 de julho de 2011

Assombração

  O Medo ;             O causador, das maiores assombrações.          Enxergar o inimaginável ;                Através do medo , a mente , cria muitas circunstância , que acabam dando mais convicções, de crenças , nos "fantasmas" ;         Em assombrações .                                   E muitas vezes  , a mente faz fatos ,  que é inegável a realidade.                                                                        O meio de se combater a crença , destes  maus é , no inicio dos acontecimentos .                            Assombrações , que existem, são , os vilões, de carne e ossos, que perturbam a paz , dos bem intencionados.                                                                                                                                   " Os que induzem nossos filhos a práticas , inaceitáveis , aos que levam a opressão ,  aos assassínios , que se acham no direito de tirar a vida alheia, por motiveis fúteis .  Aos que se dizem , defensores , ma no entanto  só querem tirar  proveito. Sentimos, suas, presenças, como assombrações , e muitas vezes não vemos ,  mas sabemos que assombram nossas vidas ".   

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dj Agogô,Programa Cultura Rap: Ajude!!!,por favor!!!

Dj Agogô,Programa Cultura Rap: Ajude!!!,por favor!!!: "Ninguem é grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.' 'Se você apagar isto sinceramente você não tem coração......"

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ajude!!!,por favor!!!

Ninguem é grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

"Se você apagar isto sinceramente você não tem coração....
Oi,
eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar
adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor,
nos ajude.............





vamos ajudar galera a cada 3 recados enviados a mae dessa bb ganha 0,39
vamos ajudar

Dj Agogô,Programa Cultura Rap: Ajude!!!,por favor!!!

Dj Agogô,Programa Cultura Rap: Ajude!!!,por favor!!!: "Ninguem é grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.' 'Se você apagar isto sinceramente você não tem coração......"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O SEGREDO DO SUCESSO

    NÃO EXISTE SEGREDO !!!.                                                            Só, o desejo !!!.                         Se você, quer obter sucesso ,  Terá.            Tem que querer e não desistir.           Ainda que pareça, que não  conseguira, o sucesso;   Siga em frente não desanime .    A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso,   e os que   fracassam ; Esta no querer. " Persistência " . Este sucesso é para todas áreas da vida , trabalho, emprego, empresa.  O fracasso esta na desistência dos objetivos; Não procure  arrumar meios para chegar ao objetivos isto levara você ao fracasso.  Parabéns !!! Já tomaste a decisão , certa . Você Quer ! ! !.

domingo, 3 de julho de 2011

A Presença

  Estou a escrever , sobre tantos assuntos ; Mas ainda não escrevi  a respeito das minhas experiencias.  Onde o esta pensamento . Onde esta o interesse, ou o objetivo. Jamais esquecer , que estamos vivenciando fotos importantes. Que o nosso papel neste momento. Nossa contribuição,  na historia. Quero citar alguns nomes da musica ; Madonna, Sindy Louper , Shaquira,  celine dhion, ... na politica , Obama , primeiro negro presidente de um país muito preconceituso, Diulma , uma mulher presidente do brasil , um mecânico,  Cada um tem deixado a sua marca e nós ?.