Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O SEGREDO DO SUCESSO

    NÃO EXISTE SEGREDO !!!.                                                            Só, o desejo !!!.                         Se você, quer obter sucesso ,  Terá.            Tem que querer e não desistir.           Ainda que pareça, que não  conseguira, o sucesso;   Siga em frente não desanime .    A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso,   e os que   fracassam ; Esta no querer. " Persistência " . Este sucesso é para todas áreas da vida , trabalho, emprego, empresa.  O fracasso esta na desistência dos objetivos; Não procure  arrumar meios para chegar ao objetivos isto levara você ao fracasso.  Parabéns !!! Já tomaste a decisão , certa . Você Quer ! ! !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário