"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sexta-feira, 15 de julho de 2011
O SEGREDO DO SUCESSO
NÃO EXISTE SEGREDO !!!. Só, o desejo !!!. Se você, quer obter sucesso , Terá. Tem que querer e não desistir. Ainda que pareça, que não conseguira, o sucesso; Siga em frente não desanime . A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso, e os que fracassam ; Esta no querer. " Persistência " . Este sucesso é para todas áreas da vida , trabalho, emprego, empresa. O fracasso esta na desistência dos objetivos; Não procure arrumar meios para chegar ao objetivos isto levara você ao fracasso. Parabéns !!! Já tomaste a decisão , certa . Você Quer ! ! !.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário