Estamos chegando, na pascoa . Uma data muito importante , ainda. Vamos comemorar a morte de Cristo . E sua ressurreição . É muito importante a morte de Cristo ; Pois é através da morte, Dele que chegamos a Vida!. E a ressurreição de Cristo , é a certeza que teremos uma nova Vida, junto a Ele . A Esperança . Pascoa com: ovos, chocolates !!!. Não ao comercio , sim a reflexão ; De uma data tão importante . Valorizar a vida com "Amor , Paz , Respeito , Compaixão, Misericórdia ". Tendo como meta alcançar a paz com Deus e consigo mesmo . Nesta Pascoa , valorize a vida de seu próximo. Valorize a oportunidade, que você tem de agradecer, a Jesus Cristo por ter morrido por "você" ,( Todos). Desejo a Todos , Uma Feliz Pascoa !!!!!. Uma Feliz Ressurreição, Da Morte Para a Vida . Acredite !.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Sandy
Sandy esta marcando seu espaço. Pelo que vejo Ela esta tentando sair da sombra, da fama do pai, já alguns anos. E Sua independência é claramente marcada pelo sucesso próprio. Muitos filhos, tenta sair desta sombra que as vezes ajuda , mas também atrapalha o individualismo próprio. Independente de fama ou não. O mérito é muito bom cada um ter o seu . Mas vamos ser sinceros ter um pai com tamanho talento e fama é muito bom. Portanto a proeza de se destacar por detrás de uma fama existente muito forte , pode ter nome Sandy. Acredito no potencial de alguém assim. Vontade, determinação ,são fatores determinante.
O sucesso é certo com Sandy . Apresentadora do novo reality show. Busca de campeões para MMA. Uma escolha acertada pela globo ?. Particularmente acredito que sim . E Você ?
Assinar:
Postagens (Atom)