Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pascoa

 Estamos chegando, na pascoa . Uma data muito importante , ainda.  Vamos comemorar a morte de Cristo . E sua ressurreição . É muito importante a morte de Cristo ; Pois é através da morte, Dele que chegamos a Vida!.  E a ressurreição de Cristo , é a certeza que teremos uma nova Vida, junto a Ele .  A Esperança . Pascoa com: ovos, chocolates  !!!.   Não ao comercio , sim a reflexão ; De uma data tão importante .   Valorizar a vida com "Amor , Paz , Respeito , Compaixão, Misericórdia ". Tendo como meta alcançar a paz com Deus e consigo mesmo . Nesta Pascoa , valorize a vida de seu próximo. Valorize a oportunidade, que você tem de agradecer, a Jesus Cristo por ter morrido por "você" ,( Todos).  Desejo a Todos , Uma Feliz Pascoa !!!!!. Uma Feliz Ressurreição, Da Morte Para a Vida . Acredite !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário