Estamos chegando, na pascoa . Uma data muito importante , ainda. Vamos comemorar a morte de Cristo . E sua ressurreição . É muito importante a morte de Cristo ; Pois é através da morte, Dele que chegamos a Vida!. E a ressurreição de Cristo , é a certeza que teremos uma nova Vida, junto a Ele . A Esperança . Pascoa com: ovos, chocolates !!!. Não ao comercio , sim a reflexão ; De uma data tão importante . Valorizar a vida com "Amor , Paz , Respeito , Compaixão, Misericórdia ". Tendo como meta alcançar a paz com Deus e consigo mesmo . Nesta Pascoa , valorize a vida de seu próximo. Valorize a oportunidade, que você tem de agradecer, a Jesus Cristo por ter morrido por "você" ,( Todos). Desejo a Todos , Uma Feliz Pascoa !!!!!. Uma Feliz Ressurreição, Da Morte Para a Vida . Acredite !.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário