Muitos saem distantes para buscar, a moda. Mas o que muitos não percebem , é que a moda sai de simples , combinações. Muitas veses, vem do ocaso. Claro que existe Muitos que colocam muito tempo para achar atraves de combinações a chave da moda. Outros no entanto , num simples ato, de vestir-se , a sua maneira agradavel ; Acaba por iniciar uma tendencia e até moda .Moda que estou, a escrever é a moda simples . Vista-se de uma forma que você se sinta bem. Pegue no seu , roupeiro aquela calça que voce se sente bem e , blusa, Logo veras que ficou bem em você. Vestidos, sinta-se bem você mesmo , não nas tendencias .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Tenha Um Plano de Vida
planodevida.blogspot.com Muitos saem de seus países de origens , para buscar, melhores salários. " Dinheiro". Se pararmos junto a estes que estão, no exterior trabalhando; Veremos as funções, que estão desempenhando , e o quantas horas estão trabalhando. Se Desempenhasse, aqui da mesma forma que no exterior, o trabalho e o cuidado com as despesas, teriam um bom salário, e ainda muito mais conforto. Para se ganhar dinheiro só tem uma forma trabalhar ! . Isto todos concorda e dizem fazer. Mas com os mesmos objetivos de quando se vai ao exterior para suas conquistas, financeira. Trabalhar em serviços, sem se preocupar com o tipo de trabalho. Economizar de uma forma especial. " Fase de conta que o salário esta todo comprometido". Depositar em uma poupança forçada. Usar do dinheiro só o necessario para alimentar-se , normal para dias de trabalhos. Sem Internet, celular, telefones ,revistas , jornais , roupas novas , passeios, ferias, televisão comum, chuveiro comum, lampadas econômicas ,sem luxo, sabonetes comuns , sabão comum, shampoo comum, todas as coisas ,dentro do que é mais barato. Fazer isto num período de até 5 anos. ao fazer prestações de espécie alguma . Regime de estrangeiro em sua própria terra, e trabalhar nas funções que estão , pagando mais , não importando o que ira fazer. Mas se não conseguir o melhor emprego não esperar , trabalhar naquele que esta disponível, um ,dois ou até três serviços ,deixando só tempo para dormir +1hora e meia. Se pagar alugue jamis olhar a comodidade. Bom Trabalho e sucesso garantido. Desta forma tenho certeza que iras alcançar um objetivo louvável.
Abaixo segue : "Um cronograma, Que fiz a parte "
1º Estudar . Estudar o trabalho, saber o que esta fazendo, e fazer o melhor.
.
2º Planejar. Fazer um plano de trabalho. Objetivos, metas , conquistas . Isto ,tanto no individual, quanto no conjunto Equipe "se for ocaso "
.
3º Se preparar. Organizar as metas ,do plano. Traçar a forma do trabalho.
4º Executar . Fazer o que tem que ser feito. Executar bem todo o serviço , que for executado . Pois as metas , estão alem do seu trabalho. Ele é sua estrada ; Que tens , que andar . Então ande , não seja manco. Trabalhando com desgosto. Mesmo que pareça que estão se aproveitando de você. Primeiro mostre sua diferença. Depois prossiga na estrada. Se preciso mude de função , Não a meta Se a meta foi traçada para uma vida. Vida saudável..
5º Trabalhar. Trabalhar . Mostrar o seu melhor, trabalho cada dia. Buscar a perfeição no seu próprio trabalho , sempre.
6º Trabalhar muito. Se esforçar , Não desanimar . Continuar a trabalhar.E Trabalhar, Não esquecer o Projeto de vida.
Obs.: O projeto independe de ser homem, ou mulher ; Ambos, devem ter suas metas, Os objetivos,devem ser bem traçados. Tanto homem , quanto mulher.Trabalhar , trabalhar.
7º Empenhar muito esforço . Calejar . Superar seus limites. Não aceitar a derrota . Pelo trabalho ser díficil, hoje, não quer dizer que você deve mudar seus objetivos. As vezes consegue chegar cedo ; E outras mais tardes . São ruas mais trabalhosas. Mas não desista. Você vai chegar.
8º Uma velhice feliz. Com o gosto do sucesso. As metas , devem ir além da Vida . Trasse-as de forma cuidadosa. Com muito carinho. Tu não sabes o dia de Amanhã
DE : Edson Luis.
Abaixo segue : "Um cronograma, Que fiz a parte "
.
.
Assinar:
Postagens (Atom)


