Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda

Muitos saem distantes para buscar, a moda.  Mas o que muitos não percebem , é que a moda  sai de simples , combinações. Muitas veses,  vem do ocaso.  Claro que existe Muitos que colocam muito tempo para achar atraves de combinações a chave da moda. Outros no entanto , num simples ato, de vestir-se , a sua maneira agradavel ;  Acaba por iniciar uma tendencia e até moda .Moda que estou, a escrever é  a moda simples . Vista-se de uma forma que você se sinta bem.  Pegue no seu , roupeiro aquela calça que voce se sente bem e , blusa, Logo veras que ficou bem em você. Vestidos, sinta-se bem você mesmo , não nas tendencias .

domingo, 7 de agosto de 2011

Tenha Um Plano de Vida

planodevida.blogspot.com  Muitos saem de seus países de origens , para buscar, melhores salários. " Dinheiro". Se pararmos junto a estes que estão, no exterior trabalhando; Veremos as funções, que estão desempenhando , e o quantas horas estão trabalhando.   Se Desempenhasse, aqui da mesma forma que no exterior, o trabalho e o cuidado com as despesas, teriam um bom salário, e ainda muito mais conforto. Para se ganhar dinheiro só tem uma forma trabalhar ! . Isto todos concorda e dizem fazer.            Mas  com os mesmos objetivos de quando se vai ao exterior para suas conquistas, financeira.       Trabalhar em serviços, sem se preocupar com o tipo de trabalho.  Economizar de  uma forma especial. " Fase de conta que o salário esta  todo comprometido". Depositar em uma poupança forçada. Usar do dinheiro só o necessario para alimentar-se ,  normal para dias de trabalhos. Sem Internet, celular, telefones ,revistas , jornais , roupas novas , passeios, ferias, televisão comum, chuveiro comum, lampadas econômicas ,sem luxo, sabonetes comuns , sabão comum, shampoo comum, todas  as coisas ,dentro do que é mais barato.  Fazer isto num período de  até 5 anos. ao fazer prestações de espécie alguma . Regime de estrangeiro em sua própria terra, e trabalhar nas funções que estão , pagando mais , não importando o que ira fazer.  Mas se não conseguir o melhor emprego não esperar , trabalhar naquele que esta disponível, um ,dois ou até três serviços ,deixando só tempo para dormir +1hora e meia. Se pagar alugue jamis olhar a comodidade.  Bom Trabalho e sucesso garantido.  Desta forma tenho certeza que iras alcançar um objetivo louvável. 

Abaixo segue : "Um cronograma, Que fiz a parte "
  
    1º Estudar . Estudar o trabalho, saber o que esta fazendo, e fazer o melhor.


.   2º Planejar.  Fazer um plano de trabalho. Objetivos, metas , conquistas . Isto ,tanto no individual, quanto no conjunto Equipe "se for ocaso "

.  3º Se preparar. Organizar as metas ,do plano. Traçar a forma do trabalho.


4º Executar . Fazer o que tem que ser feito. Executar  bem  todo o serviço , que for executado . Pois as metas , estão alem do seu trabalho. Ele é sua estrada ; Que tens , que andar . Então ande , não seja manco. Trabalhando com desgosto. Mesmo que pareça que estão se aproveitando de você. Primeiro mostre sua diferença. Depois prossiga na estrada. Se preciso mude de função , Não a meta  Se a meta foi traçada para uma vida. Vida saudável..

  5º Trabalhar.  Trabalhar . Mostrar o seu melhor,  trabalho cada dia.  Buscar a perfeição no seu próprio trabalho , sempre.

   6º  Trabalhar muito.  Se esforçar , Não desanimar . Continuar a trabalhar.E Trabalhar, Não esquecer o Projeto de vida.

Obs.: O projeto independe de ser homem, ou mulher ; Ambos, devem ter suas metas, Os objetivos,devem ser  bem traçados. Tanto  homem , quanto mulher.Trabalhar , trabalhar.

  7º  Empenhar muito esforço . Calejar . Superar seus limites. Não aceitar a derrota . Pelo trabalho  ser díficil,  hoje, não quer dizer que você deve mudar seus objetivos. As vezes consegue chegar cedo ; E outras mais tardes . São ruas mais trabalhosas. Mas não desista. Você vai chegar.

   8º  Uma velhice feliz. Com o gosto do sucesso. As metas , devem ir além da Vida .   Trasse-as de forma cuidadosa. Com muito carinho. Tu não sabes o dia de Amanhã






DE : Edson Luis.