Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moda

Muitos saem distantes para buscar, a moda.  Mas o que muitos não percebem , é que a moda  sai de simples , combinações. Muitas veses,  vem do ocaso.  Claro que existe Muitos que colocam muito tempo para achar atraves de combinações a chave da moda. Outros no entanto , num simples ato, de vestir-se , a sua maneira agradavel ;  Acaba por iniciar uma tendencia e até moda .Moda que estou, a escrever é  a moda simples . Vista-se de uma forma que você se sinta bem.  Pegue no seu , roupeiro aquela calça que voce se sente bem e , blusa, Logo veras que ficou bem em você. Vestidos, sinta-se bem você mesmo , não nas tendencias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário