Muitos saem distantes para buscar, a moda. Mas o que muitos não percebem , é que a moda sai de simples , combinações. Muitas veses, vem do ocaso. Claro que existe Muitos que colocam muito tempo para achar atraves de combinações a chave da moda. Outros no entanto , num simples ato, de vestir-se , a sua maneira agradavel ; Acaba por iniciar uma tendencia e até moda .Moda que estou, a escrever é a moda simples . Vista-se de uma forma que você se sinta bem. Pegue no seu , roupeiro aquela calça que voce se sente bem e , blusa, Logo veras que ficou bem em você. Vestidos, sinta-se bem você mesmo , não nas tendencias .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário