Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RESPONSABILIDADES

  Todos nós temos obrigações .  Uns aparentemente, mais outros menos , mas todas as obrigações são importante.   É obrigação de todos ,  o respeito a educação , uns com os outros .  Tenho observado o desrespeito que existe  em nossa volta .  Pessoas , que se acham maiores que outros .  Seus pensamentos , é que deve ser observado .  Pessoas que não querem aprender , com outros de menos ,  poder aquisitivo .   Estas pessoas são pobres de espirito.   São pessoas drogadas pelo dinheiro , pela ganância,  pela ambição. Para estas pessoas ,  o que importa dos outros é o lucro , que elas podem obter .  Fico indgnado com este tipo de pessoa . Quero elogiar quem me ensina , quero aprender todo momento com as pessoas . Mas com este tipo de pessoa , confesso não tenho, o que aprender ; A não ser, o de não fazer o mesmo que eles fazem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário