Todos nós temos obrigações . Uns aparentemente, mais outros menos , mas todas as obrigações são importante. É obrigação de todos , o respeito a educação , uns com os outros . Tenho observado o desrespeito que existe em nossa volta . Pessoas , que se acham maiores que outros . Seus pensamentos , é que deve ser observado . Pessoas que não querem aprender , com outros de menos , poder aquisitivo . Estas pessoas são pobres de espirito. São pessoas drogadas pelo dinheiro , pela ganância, pela ambição. Para estas pessoas , o que importa dos outros é o lucro , que elas podem obter . Fico indgnado com este tipo de pessoa . Quero elogiar quem me ensina , quero aprender todo momento com as pessoas . Mas com este tipo de pessoa , confesso não tenho, o que aprender ; A não ser, o de não fazer o mesmo que eles fazem .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário