Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pascoa ,O Sacrifício Para Nossa Alegria." A Salvação"

O homem, estava destituído da Glória de Deus .
  Devido , o seu pecado. Assim como,que por um homem o pecado , afastou o homem de Deus. 
 Da mesma forma , por um homem , ou em forma de homem com as mesmas dores e sofrimentos , e muito mais; Pois levou sobre si todos nossos pecados; Jesus O Cristo , trouxe a salvação ao homem , por meio dele .Oferecendo-se a si mesmo em sacrifício pela humanidade. Resgatou , a Deus tornou a abrir a porta de contato, com Deus novamente . Por meio do sacrifício de Cristo,hoje  podemos obter salvação .
   Sua morte , foi para nossa salvação.
 Quando ressuscitou, mostrou que havia resgatado , o homem da morte para a vida eterna. Com Ele.
 Então , a Pascoa , é na verdade, uma data para reflexão de nossos atos , e de como estamos diante daquele que nos resgatou, da morte , para a vida eterna . 
 Pois com eles temos vida eterna . 
Sem ele , é morte eterna .
 Nossas  atitudes para com nosso semelhante. só para com os que Nossos julgamentos .
Nossa caridade; Nossa fé . Em que acreditamos; Nossa esperança ; Nosso amor , é para com todos . Ou só para com os que nos amam .Pois é fácil , amar quem nos ama. Mas amar nossos inimigos ,é difícil. Visitar os órfãos, e as viúvas .Visitar os presos. 
É pascoa , que a morte e ressurreição de cristo , venha trazer a cada dia mais , convicções , de que precisamos , se aproximar mais , e mais dele . Com nossas atitudes, gestos . 
Não em vã palavras . Ame seu próximo , como a ti mesmo . Realmente não é fácil. Mas é mandamento , de Jesus O Cristo. 
 Desejo , a paz de nosso senhor , e salvador , Jesus O Cristo , Sobre a vida de todos . 
Viva , com a paz de Cristo em sua vida. 
 Ande com a paz de Cristo , em suas atitudes.
Seja sincero com você mesmo.
Alegre-se em ter Cristo na sua vida.
Alegre-se em poder representa-lo.
Represente-o , bem.
Pois Cristo , sacrificou-se , por nós todos .
Não por somente uns . Mas por todos .
 Mas nem todos , o querem . E o representam .
Em seus gestos e atitudes . 
 Somente criam , contendas , intrigas, falatórios, e colocam, coisas diante de seu próximo, para que este venha tropeçar.
Jesus disse: Naquele dia muitos , serão julgados , uns para vida eterna, outros para condenação eterna.
Ai ele descreve, para os que foram condenados : Pois quando tive fome , não me deste de comer; estive enfermo não foste visitar-me  , estava nu não me vestiste, estive preso não foste me ver.Muitos dirão : Quando senhor , nós te vimos , enfermo, ou nu, ou preso, ou sem alimento. Ele disse : Quando deixares de fazer a um deste pequenos , a mim deixais de fazer . 
Então , fica esta reflexão para nós. 
 Como estamos , vendo , o legado que Jesus O Cristo nos deixou ?.Que a Paz de Nosso Senhor , e Salvador Jesus Cristo .Possa Sempre estar sobre a sua vida . Deus Vos abençoe. Amem.