Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

domingo, 29 de maio de 2011

Grevistas, Que Perdem a Razão

  Continua ,  o descaso  com a população. Grevistas da saude , parados. Agora pedem ajuda aos seus refens ?.  -Professores , que  exemplo estão transmitindo aos seus alunos ?.  Vocês exigem presença, por causa de um minimo ponto, reprovam , pois tem autoridade para isto; No entanto vocês deixam seus alunos sem estudo, e não querem perder os dias que faltaram ? . Tem que trabalhar para receber. Não reprovo,  o pedido de aumento. Reprovo, como estão pedindo. Seus Alunos não tem culpa do baixo salário.  Nós Pais , pedimos  que se não gostam do serviço, deixem e procurem outro que não envolva , a população. Pois a rebeldia de vocês, causa muitos transtorno e perda de  tempo, que jamais será recuperado. Aos professores que estão trabalhando, parabéns , espero que  venha uma grande recompensa, Pois vocês fazem por, merecer.  Quero em nome dos Professores que estão trabalhando, pedir aumento de salário pois estes merecem. Estes que estão em greve,  que parem de prejudicar, os alunos. Encontrem outra forma de revindicar,  seus aumentos.   Os educadores tem que saber ser educado.  Revidicamos uma postura de   respeito para conosco.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preço da Greve Da Saúde em Joinville

        Escrevo o descaso dos profissionais da área da saúde.                                                    Primeiramente quero elogiar , aqueles, "Profissionais" da saúde que estão trabalhando, ao invés de colocar a vida dos pacientes em risco por dinheiro.                                                                 A negociação deles , esta desta forma, para mim; Queremos aumento de salário ou deixamos a população perecer . Que tipo de profissionais são  estes, que negociam, aumento de salário!!! ,  ou a  vida  do trabalhador.   E depois quer, culpar o governo,  se pessoas vierem a morrer !!!.   Hipocrisia !!!.   Que tipo de  Profissionais, nossas universidades estão formando ?.                         (  Agora descrevo , o que penso concernente , ao salário deste Profissionais.  O salário mais alto de todas as categorias , deveria   ser o da, saúde.  Por que, as nossas vidas, estão nas  mãos destes profissionais. Concordo com o pedido de aumento . Mas a Forma como estão pedindo não !!!.  Jamais poderia concordar com alguém , que pede resgate pela vida do povo.)     Cada profissional deve pesar bem, antes de continuar .      Numa greve que fere, literalmente, a vida de  pessoas,  que não tem o poder, naquele momento para se defender.   Ou resolver o problema. A saúde já é deficiente,  e tem falta de profissionais  , pra piorar, estes,  põe a vida dos pacientes em jogo.                                                           "Qual o preço de uma vida ?. "

domingo, 22 de maio de 2011

Possuidores : Poderosos

Propriedades Populares, Para Privados Propósitos .  Pérola,  Possuía  Propriedades Populares.  Propositalmente, Passava Por Propriedades , Particulares. Pois Pensava , Possuir Poderes ,   Para Passar  Pelas  Propriedades Privadas. Primeiramente Perguntaram. Posteriormente Privaram  Pérola. Por Persistência , Prenderam . Pérola Pagou Pela Persistência. Procure Pensar Para Poder Prosseguir . Primeiramente , Prove Por  Prazer , Posteriormente  Prove, Por  Partilhar . Por Persistência Prove Por Possuir.

sábado, 21 de maio de 2011

A Verdade

  Como posso afirmar, algo. Tendo como base os comentários  de alguém ?.  O que é verdade ? . Quem prova esta afirmação ?. Verdade é só um conceito ou algo assim?.  Tenho ouvido,  tanta coisas concernente a verdade ou mentira ,que se não estivesse a base  para minha vida estaria eu nesta indagação. Então como abalizar o conceito, verdade e mentira ?. Sempre Pesar  a moral, ética  , e os bons costumes .  A Razão também pesa, mas não muito . O respeito tem sua vês . Mas o Que conta muito ponto, é o amor. O Que gera paz ,  segurança. A verdade não tem segredo; Mas, nos não queremos enxergar esta verdade. Já a mentira trás a verdade oculta. Sempre !!!!. 

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auhttp://gan.doubleclick.net/gan_click?lid=41000000000342669&pubid=21000000000359983to Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auhttp://gan.doubleclick.net/gan_click?lid=41000000000342669&pubid=21000000000359983to Crítica. Edson Luis: Liberdade

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pascoa

Críticahttp://gan.doubleclick.net/gan_click?lid=41000000000342669&pubid=21000000000359983, e Auto Crítica. Edson Luis: Pascoa

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Liberdade

Em que  tempo vivemos , onde existe pessoas ainda que oprime, aquele no qual esta, se julga superior ?.    A liberdade  já conquistamos !. Quando você e eu vamos , tratar todos com igualdade?. Você sabe o que é opressão ?. Será que você, está  oprimindo e nem imagina que isto é opressão ?.  Parece palavras desencontrada;   Mas "este" assunto é de propósito. Confiança se conquista , não se compra, nem se impõe . Deve ser cultivada , para  não perde-la . Um ambiente de desconfiança , é igual estar de sobre aviso de um ataque terrorista a qualquer momento.Todos ficam muito nervosos e ansiosos. A comparação e um tanto drástica , mas é para   IMPACTAR  quem tem tanta desconfiança. Abordei a palavra confiança, para  MOSTRAR O LEQUE  da opressão. Falta de liberdade. Liberdade de expressão , liberdade de escolha.  Mas esta liberdade, não pode alterar os bons costumes ,a moral, a ética.  Um ambiente deve ser cultivado, com compreensão , temperança, amizade, visão ampla, seguido de perto por bom animo .  Tente ver através do que      estou  falando,  a  vida é muito curta para ficar fazendo  inimizade . Hoje estas por cima, amanhã você não sabe. Seja Humilde,  Agora, e Amanhã . Seja livre de seus preconceitos  . Viva e deixe VIVER !!!!!>

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Informaçao

  O propósito de nos mantermos informado .   Aprendizado , evitarmos erros .  Estar dentro das tendências;   Mantermos um equilíbrio, da moral; As armadilhas da vida. E de certa forma , e na maioria das vezes é só  curiosidade.  Cultura deveria ser o intuito , e novas oportunidades , e um caminho mais seguro nos negócios e na vida. 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presença

 Espero muito esta, oportunidade; De realizar os desejos e anseios do coração. Aclamar  a toda voz !!! o que sinto , o que espero.  A singularidade deste dia, faz com que eu, o viva, com muita intensidade .  Onde esta meu pensamento agora ? Nas amizades, que quero  conquistar. Na confiança que desejo conquistar. Amigo não se compra se conquista ; Amor se cultiva ; Paz se vive; Segurança se faz; Perdão se dá; Vamos estar presentes  nas atividades da comunidade , nas manifestações de indignação .  Vamos parar de apontar o dedo e fazer o que é certo . Se cada individuo  se colocar em seu devido lugar , estaremos muito mais em paz, conosco mesmo. Estejamos  ´presente na vida. Não venhamos causar morte. Esteja Presente na saúde. Não cause doença. Faça parte da prosperidade. Não cause miséria. Esteja presente no amor. Não cause ódio. Que Sua Presença Cause Alegria. Amor e sabedoria.  










                               

domingo, 15 de maio de 2011

O Desejo

  Algo Muito Empougante é o Desejo.           A estimativa em alcansar os desejos , é muito saldavel.  Sendo o desejo algo construtivo. O desejo em si não deve ser , impossivel ao alcanse. Para este não ser destacado como frustrante.  Da mesma forma, os sonhos . Devem ser no limite  das forsas para, nem sempre ser alcansado. Pois isto vai fazer com que sempre haja muito empenho e determinação, e não caira na inércia. 

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamento

     Sou, Um Pensador . Penso sobre a vida .   Certo e errado. Possivel e impossivel. Quando tento passar os meus pensamentos, no 'papel` aindo encontro dificuldade.  Mas tenho certesa  de que aos poucos, vou escrever , sobre os acontecimentos, da minha vida, ;  E destes pensamentos ,  que me tornam mais convicto de fatos acontecimentos.; Pensando sobre a razão: Percebi ,  quem  pode tê-la ? .  Vivemos , ou pensamos demais ?. Tenho razão , em publicar meus pensamentos ?.  Em que gral de sanidade,  do certo ou errado, nós estamos? Onten nós dizíamos, que isto era errado!,  hoje  aplaudimos.  O lindo de onte , hoje  é ridículo. O certo de ontem , é o errado de hoje. O que se condenava ontem a morte, hoje é  Normal. Bom !, Eu esto comentando  o ontem como alguns anos atràs, o hoje,  o presente. Quando me refiro ao condenavel ontem,  estou me referindo à prostituição,  Roubo, A ética Prevalecia . Havia temor , vergonha, pudor . Detalharei este pequeno prefacio,espero em breve. Ajudem a meditação saldavel. ao cultivo de boas indagações. Ao crescimento moral e ético, de cada um de nós.