"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Grevistas, Que Perdem a Razão
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Grevistas, Que Perdem a Razão: " Continua , o descaso com a população. Grevistas da saude , parados. Agora pedem ajuda aos seus refens ?. -Professores , que exemplo es..."
domingo, 29 de maio de 2011
Grevistas, Que Perdem a Razão
Continua , o descaso com a população. Grevistas da saude , parados. Agora pedem ajuda aos seus refens ?. -Professores , que exemplo estão transmitindo aos seus alunos ?. Vocês exigem presença, por causa de um minimo ponto, reprovam , pois tem autoridade para isto; No entanto vocês deixam seus alunos sem estudo, e não querem perder os dias que faltaram ? . Tem que trabalhar para receber. Não reprovo, o pedido de aumento. Reprovo, como estão pedindo. Seus Alunos não tem culpa do baixo salário. Nós Pais , pedimos que se não gostam do serviço, deixem e procurem outro que não envolva , a população. Pois a rebeldia de vocês, causa muitos transtorno e perda de tempo, que jamais será recuperado. Aos professores que estão trabalhando, parabéns , espero que venha uma grande recompensa, Pois vocês fazem por, merecer. Quero em nome dos Professores que estão trabalhando, pedir aumento de salário pois estes merecem. Estes que estão em greve, que parem de prejudicar, os alunos. Encontrem outra forma de revindicar, seus aumentos. Os educadores tem que saber ser educado. Revidicamos uma postura de respeito para conosco.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Preço da Greve Da Saúde em Joinville
Escrevo o descaso dos profissionais da área da saúde. Primeiramente quero elogiar , aqueles, "Profissionais" da saúde que estão trabalhando, ao invés de colocar a vida dos pacientes em risco por dinheiro. A negociação deles , esta desta forma, para mim; Queremos aumento de salário ou deixamos a população perecer . Que tipo de profissionais são estes, que negociam, aumento de salário!!! , ou a vida do trabalhador. E depois quer, culpar o governo, se pessoas vierem a morrer !!!. Hipocrisia !!!. Que tipo de Profissionais, nossas universidades estão formando ?. ( Agora descrevo , o que penso concernente , ao salário deste Profissionais. O salário mais alto de todas as categorias , deveria ser o da, saúde. Por que, as nossas vidas, estão nas mãos destes profissionais. Concordo com o pedido de aumento . Mas a Forma como estão pedindo não !!!. Jamais poderia concordar com alguém , que pede resgate pela vida do povo.) Cada profissional deve pesar bem, antes de continuar . Numa greve que fere, literalmente, a vida de pessoas, que não tem o poder, naquele momento para se defender. Ou resolver o problema. A saúde já é deficiente, e tem falta de profissionais , pra piorar, estes, põe a vida dos pacientes em jogo. "Qual o preço de uma vida ?. "
quinta-feira, 26 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Possuidores : Poderosos
Propriedades Populares, Para Privados Propósitos . Pérola, Possuía Propriedades Populares. Propositalmente, Passava Por Propriedades , Particulares. Pois Pensava , Possuir Poderes , Para Passar Pelas Propriedades Privadas. Primeiramente Perguntaram. Posteriormente Privaram Pérola. Por Persistência , Prenderam . Pérola Pagou Pela Persistência. Procure Pensar Para Poder Prosseguir . Primeiramente , Prove Por Prazer , Posteriormente Prove, Por Partilhar . Por Persistência Prove Por Possuir.
sábado, 21 de maio de 2011
A Verdade
Como posso afirmar, algo. Tendo como base os comentários de alguém ?. O que é verdade ? . Quem prova esta afirmação ?. Verdade é só um conceito ou algo assim?. Tenho ouvido, tanta coisas concernente a verdade ou mentira ,que se não estivesse a base para minha vida estaria eu nesta indagação. Então como abalizar o conceito, verdade e mentira ?. Sempre Pesar a moral, ética , e os bons costumes . A Razão também pesa, mas não muito . O respeito tem sua vês . Mas o Que conta muito ponto, é o amor. O Que gera paz , segurança. A verdade não tem segredo; Mas, nos não queremos enxergar esta verdade. Já a mentira trás a verdade oculta. Sempre !!!!.
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pascoa
Críticahttp://gan.doubleclick.net/gan_click?lid=41000000000342669&pubid=21000000000359983 , e Auto Crítica. Edson Luis: Pascoa
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Liberdade
Em que tempo vivemos , onde existe pessoas ainda que oprime, aquele no qual esta, se julga superior ?. A liberdade já conquistamos !. Quando você e eu vamos , tratar todos com igualdade?. Você sabe o que é opressão ?. Será que você, está oprimindo e nem imagina que isto é opressão ?. Parece palavras desencontrada; Mas "este" assunto é de propósito. Confiança se conquista , não se compra, nem se impõe . Deve ser cultivada , para não perde-la . Um ambiente de desconfiança , é igual estar de sobre aviso de um ataque terrorista a qualquer momento.Todos ficam muito nervosos e ansiosos. A comparação e um tanto drástica , mas é para IMPACTAR quem tem tanta desconfiança. Abordei a palavra confiança, para MOSTRAR O LEQUE da opressão. Falta de liberdade. Liberdade de expressão , liberdade de escolha. Mas esta liberdade, não pode alterar os bons costumes ,a moral, a ética. Um ambiente deve ser cultivado, com compreensão , temperança, amizade, visão ampla, seguido de perto por bom animo . Tente ver através do que estou falando, a vida é muito curta para ficar fazendo inimizade . Hoje estas por cima, amanhã você não sabe. Seja Humilde, Agora, e Amanhã . Seja livre de seus preconceitos . Viva e deixe VIVER !!!!!>
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Informaçao
O propósito de nos mantermos informado . Aprendizado , evitarmos erros . Estar dentro das tendências; Mantermos um equilíbrio, da moral; As armadilhas da vida. E de certa forma , e na maioria das vezes é só curiosidade. Cultura deveria ser o intuito , e novas oportunidades , e um caminho mais seguro nos negócios e na vida.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Presença
Espero muito esta, oportunidade; De realizar os desejos e anseios do coração. Aclamar a toda voz !!! o que sinto , o que espero. A singularidade deste dia, faz com que eu, o viva, com muita intensidade . Onde esta meu pensamento agora ? Nas amizades, que quero conquistar. Na confiança que desejo conquistar. Amigo não se compra se conquista ; Amor se cultiva ; Paz se vive; Segurança se faz; Perdão se dá; Vamos estar presentes nas atividades da comunidade , nas manifestações de indignação . Vamos parar de apontar o dedo e fazer o que é certo . Se cada individuo se colocar em seu devido lugar , estaremos muito mais em paz, conosco mesmo. Estejamos ´presente na vida. Não venhamos causar morte. Esteja Presente na saúde. Não cause doença. Faça parte da prosperidade. Não cause miséria. Esteja presente no amor. Não cause ódio. Que Sua Presença Cause Alegria. Amor e sabedoria.
domingo, 15 de maio de 2011
O Desejo
Algo Muito Empougante é o Desejo. A estimativa em alcansar os desejos , é muito saldavel. Sendo o desejo algo construtivo. O desejo em si não deve ser , impossivel ao alcanse. Para este não ser destacado como frustrante. Da mesma forma, os sonhos . Devem ser no limite das forsas para, nem sempre ser alcansado. Pois isto vai fazer com que sempre haja muito empenho e determinação, e não caira na inércia.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Pensamento
Sou, Um Pensador . Penso sobre a vida . Certo e errado. Possivel e impossivel. Quando tento passar os meus pensamentos, no 'papel` aindo encontro dificuldade. Mas tenho certesa de que aos poucos, vou escrever , sobre os acontecimentos, da minha vida, ; E destes pensamentos , que me tornam mais convicto de fatos acontecimentos.; Pensando sobre a razão: Percebi , quem pode tê-la ? . Vivemos , ou pensamos demais ?. Tenho razão , em publicar meus pensamentos ?. Em que gral de sanidade, do certo ou errado, nós estamos? Onten nós dizíamos, que isto era errado!, hoje aplaudimos. O lindo de onte , hoje é ridículo. O certo de ontem , é o errado de hoje. O que se condenava ontem a morte, hoje é Normal. Bom !, Eu esto comentando o ontem como alguns anos atràs, o hoje, o presente. Quando me refiro ao condenavel ontem, estou me referindo à prostituição, Roubo, A ética Prevalecia . Havia temor , vergonha, pudor . Detalharei este pequeno prefacio,espero em breve. Ajudem a meditação saldavel. ao cultivo de boas indagações. Ao crescimento moral e ético, de cada um de nós.
Assinar:
Postagens (Atom)