"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sábado, 21 de maio de 2011
A Verdade
Como posso afirmar, algo. Tendo como base os comentários de alguém ?. O que é verdade ? . Quem prova esta afirmação ?. Verdade é só um conceito ou algo assim?. Tenho ouvido, tanta coisas concernente a verdade ou mentira ,que se não estivesse a base para minha vida estaria eu nesta indagação. Então como abalizar o conceito, verdade e mentira ?. Sempre Pesar a moral, ética , e os bons costumes . A Razão também pesa, mas não muito . O respeito tem sua vês . Mas o Que conta muito ponto, é o amor. O Que gera paz , segurança. A verdade não tem segredo; Mas, nos não queremos enxergar esta verdade. Já a mentira trás a verdade oculta. Sempre !!!!.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário