Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adeus Meu Pai Vicente

                                       Adeus meu Pai . ..............
                                                      
                                                   

Antes de vir embora, nossa despedida ............... Minha vinda ,Para Fortaleza, Ceara.E O violão............. Seu companheiro..........Te Amo Pai Muito.................


Em memoria de um grande cantor meu Pai, Vicente de Oliveira, Que sem ganhar nada, a Deus apresentou, louvores em adoração . Muitos anos. Cantou por amor. Seu Violão agora pára , aqui mas no céu só começou. Força a quem aqui ficou. O conforto esta em Cristo que a Paz nos deixou..

Aprendi a lutar, com uma pessoa. Aprendi a andar neste mundo de engano com Ele. Vendo o quanto lutou eu , o admirei.
Homem de fibra. Homenageio hoje,meu Pai . Se hoje estou aqui em fortaleza. é por que aprendi , a Lutar. Vendo Meu Pai lutar.
Hoje ele descansou no senhor. Hoje ele repousa.
Hoje ele esta a cantar o Hino da Vitória.
Saudades. Sim saudades Já sentia. Saudades. De seus hinos de adoração a Deus. Saudades , de seu jeito brincalhão. Eu sempre o admirei sempre vou admirar, e sempre o amei e honrei e sempre o honrarei. Assim que os filhos devem agir, mesmo que não aceite algo. Fique quieto , e o honre . Eu como filho mais velho Vi seu lutar , e sua destreza para o trabalho. Seu cuidado e apreço em cantar.
O violão era seu companheiro . Onde quer que ia , podia ser de bicicleta ele levava . De barra velha a Joinville. Ou vice versa , Ele assim fazia.
Deus o levou. Deixara muitos amigos e familiares . Com saudades. Pois sempre chegava fazendo uma brincadeira, tentando tirar um sorriso.
Até depois de Infartado. Eu ao telefone Ele me fez sorrir e brincou.
é foi muito cedo. Mas Deus sabe. Agora amigos , digo com certeza, bons exemplo Ele deixou. Meus Irmãos , Fiquem firmes, Deus para si o Levou.
Sei que não o verei mais nem a despedida poderei dar. Mas me despeço , digitando com verdades. O Amar. Sedes firmes meus irmãos . Vamos , seguir forte, não vamos fracassar. Deus vos dará força para a caminha andar. Isael dos santos ,meu irmão , segura firme. Ajude a Edilamar , Berenice , e A Primeira minha doce irmã Lenize, que não paro de por ti orar. Minhas sobrinhas e sobrinhos. Exemplo Vô Vicente não deixou de dar.
Saudades ; saudades, mas Jesus de nós vai como sempre cuidar.

Pai saudades, já esta em meu coração. Pois não o vi em seu sofrimento ultimo..
E acho que não poderei vê-lo ainda mais uma vez. Não chegaria atempo de seu sepultamento.
Mas Cantarei aqui, com minhas orações e a Deus que o levou. Para entoar hinos lá no céu. E aos meus irmãos digo Deus o tem em segurança. Deus o tem ao seu lado. Ele agora ja esta a cantar. com certeza. As canções de louvor ao nosso Deus.

Deus neste dia recebeu meu Pai. Que muito cantou , a adorou a Deus com seus louvores.
Hoje estou de certa forma muito triste. Mas feliz , pois sei que meu, Pai descansou com Cristo. Deus sabe A hora e o momento nós só temos que nos conformar. estes hinos que posto é uma homenagem a quem tanto cantou e adorou a Deus aqui nesta terra.
Neste momento é tudo que posso fazer
 Estas foram algumas postagem que fiz . No facebook no dia em que partiu .
Mas em breve sua História completa vou contar.
Pois muitos não sabem ,o que ele passou. Honro meu pai. Pois o seu pai também Honrou;
 Neste momento é só isto mas em breve. Toda sua história. 
Seu lado completo , Pai, marido , Trabalhador. Filho. A vida na infância .
Que calado ele ficou. Em sua vida nunca reclamou.
Agora eu sei. , Uma boa imagem criou.
Não condeno ninguém. Mas Como filho a vida dele eu vou. Falar . Com muita emoção e amor. Aos que por nossas vidas passaram . E saudades deixou. Minha querida mãe adorável Rosa Maria  Santos . E Ele meu Pai . Descansou.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Meus Videos . Edson Luis


                                    Meu Casamento
    Edson Luis Santos & Adriana Dutra de Souza Santos.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia a Dia


outro dia entre tantos
    como, se,
 diferente , mas sem nada
        só com a certeza , de um dia
acordar e este ser diferente
             mas nos dias especiais , quem sabe qual será .
oi, será hoje o meu dia ;o dia em que farei alguém sorrir
o dia em que , obtive meu primeiro elogio .   em que ganhei meu primeiro prêmio
                ha dia , a dia ;sem par .um dia
difere ao outro ;  um dia bom, outro nem tanto , mas todos são ótimos
             da pra entender,. hoje estou feliz , amanha estarei triste
quem sabe ; o que conta sempre e o dia presente
o futuro ; ainda não chegou , o passado já não é mas
                  então é assim
dia de realizações,

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pascoa ,O Sacrifício Para Nossa Alegria." A Salvação"

O homem, estava destituído da Glória de Deus .
  Devido , o seu pecado. Assim como,que por um homem o pecado , afastou o homem de Deus. 
 Da mesma forma , por um homem , ou em forma de homem com as mesmas dores e sofrimentos , e muito mais; Pois levou sobre si todos nossos pecados; Jesus O Cristo , trouxe a salvação ao homem , por meio dele .Oferecendo-se a si mesmo em sacrifício pela humanidade. Resgatou , a Deus tornou a abrir a porta de contato, com Deus novamente . Por meio do sacrifício de Cristo,hoje  podemos obter salvação .
   Sua morte , foi para nossa salvação.
 Quando ressuscitou, mostrou que havia resgatado , o homem da morte para a vida eterna. Com Ele.
 Então , a Pascoa , é na verdade, uma data para reflexão de nossos atos , e de como estamos diante daquele que nos resgatou, da morte , para a vida eterna . 
 Pois com eles temos vida eterna . 
Sem ele , é morte eterna .
 Nossas  atitudes para com nosso semelhante. só para com os que Nossos julgamentos .
Nossa caridade; Nossa fé . Em que acreditamos; Nossa esperança ; Nosso amor , é para com todos . Ou só para com os que nos amam .Pois é fácil , amar quem nos ama. Mas amar nossos inimigos ,é difícil. Visitar os órfãos, e as viúvas .Visitar os presos. 
É pascoa , que a morte e ressurreição de cristo , venha trazer a cada dia mais , convicções , de que precisamos , se aproximar mais , e mais dele . Com nossas atitudes, gestos . 
Não em vã palavras . Ame seu próximo , como a ti mesmo . Realmente não é fácil. Mas é mandamento , de Jesus O Cristo. 
 Desejo , a paz de nosso senhor , e salvador , Jesus O Cristo , Sobre a vida de todos . 
Viva , com a paz de Cristo em sua vida. 
 Ande com a paz de Cristo , em suas atitudes.
Seja sincero com você mesmo.
Alegre-se em ter Cristo na sua vida.
Alegre-se em poder representa-lo.
Represente-o , bem.
Pois Cristo , sacrificou-se , por nós todos .
Não por somente uns . Mas por todos .
 Mas nem todos , o querem . E o representam .
Em seus gestos e atitudes . 
 Somente criam , contendas , intrigas, falatórios, e colocam, coisas diante de seu próximo, para que este venha tropeçar.
Jesus disse: Naquele dia muitos , serão julgados , uns para vida eterna, outros para condenação eterna.
Ai ele descreve, para os que foram condenados : Pois quando tive fome , não me deste de comer; estive enfermo não foste visitar-me  , estava nu não me vestiste, estive preso não foste me ver.Muitos dirão : Quando senhor , nós te vimos , enfermo, ou nu, ou preso, ou sem alimento. Ele disse : Quando deixares de fazer a um deste pequenos , a mim deixais de fazer . 
Então , fica esta reflexão para nós. 
 Como estamos , vendo , o legado que Jesus O Cristo nos deixou ?.Que a Paz de Nosso Senhor , e Salvador Jesus Cristo .Possa Sempre estar sobre a sua vida . Deus Vos abençoe. Amem.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os Destinos

Muitos acreditam , em destinos . 
Que as coisas acontecem , por uma pré determinação .
Mas , não é assim a realidade 
A maior verdade , e que parece destino 
 Mas é ,escolhas .
Escolhas esta , que realizamos todos os dias 
Através , de pequenas atitude
Gestos , vão determinar muitas coisas
Sim , existe uma linha da vida pra cada um de nós.
Mas esta linha esta em constante mudança
Almas gêmeas . Dizemos existir .
Mas não , não é assim.
 A verdade , é sintonia de sentimentos 
 Muito fortes , e desejo de ter o amor perfeito
Então este conjunto , faz assim dizermos 
Alma Gêmeas. 
Agora tem detalhes na vida nossa 
Que não conseguimos explicar 
Pois tem o mover de Deus ,
Deus faz muitas mudanças 
Para nos conduzir 
A um caminho que por nós mesmo não iriamos
Para um bem comum , e proposito dele mesmo
E nisto nós também somos , muito beneficiados 
O único destino acreditável 
É aquele em que Deus 
Destinou a nos . Este , ainda depende de nós 
Pois Deus não força ninguém a nada
Amor,  Amor, Amor, Amor,Amor;
Nos mais elevados ,conceito da vida esta o Amor
Este pode a muitos , mudar 
A razão do viver, de existência 
O mover , de muitos , a busca de todos
A real verdade de muitas coisas
Amar , é gostar de si mesmo ,
É doar-se a alguém , 
É respeitar , e dar-se ao respeito 
É querer o melhor a outrem 
Amar , traz , muitas alegrias 
Mas também , traz certa dificuldade 
 Por que ,quem ama , suporta , vê sempre o bem 
 De quem este deseja , O amor 
 Não é arrogante , é simples 
Singelo , doce, puro , carinhoso 
 Amar, é ter convicção de seus desejos
É ter certeza de suas , decisões , é compreender
É olhar , com total desprendimento 
O amor esta num gesto, numa palavra 
 Pode ser sentido , numa conversa 
Num olhar , numa frase, é intenso
Traz calmaria , não traz confusão 
 Traz uma paz interior ,
O amor , faz , os sentimentos mais 
lindos serem aflorados 
O amor , mostra um caminho 
 que poucos andam , O caminho 
 Da paz harmonia , felicidade ,
Compreensão , determinação ao bem 
Da pessoa , amada. 
Destino , não esta, dentro deste 
Conceito , pois ele não tem o livre arbítrio 
 Mas o amor , tem
Quem ama , da oportunidade 
A pessoa ,amada de escolher o que ela acha 
Ser melhor a ela, Mesmo sendo o distânciamento
Destino nós dizemos , mas é inverdade 
A verdade , é que não tínhamos ainda ainda 
Encontrado o nosso amor .
Ai quando vimos , entendemos muito melhor o amor
Eu aprendi , muito sobre o amor
Amor que estou , dizendo aqui 
 É de sentimentos , entre casais.
Pois tem outros , tipos de amor,
Pais por filhos, Deus pelas pessoas 
e assim segue
 destino nós , o fazemos 
 Somos donos de nossos , destinos 
 Mas Deus determina se nós chegaremos ao nosso destino ou não
Aquele que queremos
 Destino !!!!!!!! Vc o fará . Destino , não esta escrito 
 Você escreve seu destino ,
 Você , é quem , fará o destino
Acredite, isto é real, 
 Não espere , pois o destino não trara a sua mão nada
Mas suas atitudes , sim fará grandes feitos 
Destino , tem só, num âmbito de Deus; É a humanidade em geral
Pois Deus determinou .

Amo fazer da vida o meu destino , Edson Luis .

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Importância da Sinceridade

  Os parâmetros de uma conversa . Flui de forma, a expressar , as razões, e os objetivos , ali apontados.
   Toda a conversa deve ser de forma direta , ou indireta, mas ponderada a concluir de forma racional, o que quer expressar .
  Sempre com o intuito de levar a verdade , em cada palavra; Pois sendo assim ela terá mais amplitude , mais acertos , menos contradições . Mais convicções , e sera muito mais agradável ; Também os detalhes fazem parte de uma maneira muito importante ; Contanto que este não seja detalhes alongados ,em demasia .
Pois assim , traria muita  enfado ao assunto. 
   A sinceridade na conversa, é de suma importância, para um excelente exito . O veiculo condutor dos assuntos devem ser , a naturalidade . Nunca buscar assuntos , para se expressar de forma elegante .  Deixe o veiculo, tempo ,espaço , e o local , o clima , o ambiente , e é muito importante , a naturalidade. Dentro destes parâmetros ,flui uma boa conversa. 
 Que trara , bom alimento aos que gostam , e apreciam uma boa conversa.  O fator principal , sera sempre a tolerância , a democracia , na conversa , as pausas , para , o fluir de uma boa , participação geral . Não um monologo , mas um dialogo mutuo . Onde as pausas , são as deixa para um a observação , para uma nova , contra partida. E com muito ,apreço, ouvir sempre . Guardar , e absorver , o que se esta sendo dialogado. 
 Uma conversa boa . Vem de assuntos ; De um parâmetro , abrangente. onde felicidade, coerência ,determinação, e visão , do que esta sendo proposto naquele assunto ; É que fara a conversa ser agradável .
   Veracidade , sera sempre um elemento muito forte.Numa boa conversa . Sinceridade, Sera determinante na continuidade do assunto . 
     Como , prever uma mudança , de dialogo ? .
 Você , percebe , o natural se tornar , meio , comodo em demasia.
 Então ,traga o novo assunto , de forma , coerente , e contundente . Ao meio do dialogo . 


    A Importância da Sinceridade , no Amor



  Amor , com a falta de compreensão ; Não tem muito a seguir.
 Amor , com a falta de segurança , sera uma casa em ruínas.
 Amor , sem cumpri cidade não tem como sobreviver.
 Amor , com a falta de respeito ,mutuo , não da certo.
 Amor , sem dialogo não , não prospera .
 Amor , sem verdades , não persiste.
  Amor , com a fata de humildade , traz corrosão .




 Sinceridade é compreender , respeitar , é verdadeiro comprometimento com quem se esta .
   É entrega , ao comovente mundo da realidade , com suas alegrias e tristezas , mas sem ofender por razões , quaisquer .
   Bom Num momento é só isto , sendo um assunto muito vasto . Deixo pra continuar em outra oportunidade .
    Edson Luis

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desaparecida. Divulguem

Desaparecida compartilhem.



]


ES HIJ
A DE JOSE LUIS GARCIA (Compañero Nuestro) 
POR FAVOR REENVIALA, NO TE TARDAS CASI NADA..! GRACIAS. Pasa la foto a todo el mundo, nunca se sabe… Por favor, mira la foto, lee el mensaje de una madre desesperada y pasa la foto a todos tus contactos 

Mí hija tiene 13 años, Jennifer Garcia Quintana, está desaparecida desde hace seis dias. Puede ocurrir que si todos pasan este mensaje, alguna persona la reconocerá. Se han encontrado personas con este método. Internet circula por todo el mundo… Por favor, pasa este mensaje a todos tus contactos. Gracias a todos ustedes podré encontrar a mi niña. 
Les pido a todos, les suplico a todos, por favor pasa esta imagen a todas las personas posibles. Todavía no es tarde POR FAVOR, AYÚDAME. Sí tienes información, contacta con: e_olivobox@hotmail.com,josegil911@hotmail.com




Daughter of JOSE LUIS GARCIA (Our partner) 
REENVIALA PLEASE, NO you take too ALMOST NOTHING ..! THANKS. Spend photo everyone, you never know ... Please look at the picture, read the message and passes a desperate mother photo to all your contacts 

My daughter is 13, Jennifer Garcia Quintana, has been missing for six days. It may be that if everyone passes this message, someone will recognize it. Found people with this method. Internet circulates throughout the world ... Please pass this message to all your contacts. Thank you all I can find my girl. 
I ask you all, I beg you all, please pass this to everyone possible. There is still time please help me. If you have information, contact: e_olivobox@hotmail.com, josegil911@hotmail.com
Fille de José Luis García (Notre partenaire) 
REENVIALA Veuillez ne pas vous prendre trop PRESQUE RIEN ..! MERCI. Passez tout le monde photo, on ne sait jamais ... S'il vous plaît regardez la photo, lisez le message et transmet une photo mère désespérée à tous vos contacts 

Ma fille a 13 ans, Jennifer Garcia Quintana, a disparu depuis six jours. Il se peut que si tout le monde passe ce message, quelqu'un va le reconnaître. Personnes ont trouvé avec cette méthode. Internet circule à travers le monde ... S'il vous plaît transmettre ce message à tous vos contacts. Merci à vous tous que je peux trouver ma fille. 
Je vous demande à tous, je vous prie tous, s'il vous plaît passer à tout le monde ce possible. Il est encore temps s'il vous plaît aidez-moi. Si vous avez des informations, contactez: e_olivobox@hotmail.com, josegil911@hotmail.com





desespareu

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Segredo da vida

 A vida como um todo , tem seus grandes mistérios .
Sua origem , seus caminhos são buscados , como a tesouros enterrados.
A vida , tem sua parte , numa singularidade. 
Existe sempre um , não existe dois dos mesmos; plantas, animais , pessoas, tudo , até os planetas . 
Por isto de muitas teorias , caírem por terra. ao se chocarem com ,a real verdade. Fomos criados , para um proposito ; Fomos  todos animais, plantas, tudo sem , exceções. Tudo que vemos tudo que existe. Foi projetado , foi totalmente , calculado , pesado; E medido . Nada em excesso , tudo na medida certa. Nisto cientistas ,chegam, e param . Quando vêem , estas barreiras . Na verdade, nem tentam olhar , para estas barreiras , pois se olharem ; Eles nem seguem, suas buscas incansáveis . Por uma explicação dentro de uma logica , ou um raciocínio dentro da razão. 
 agora afirmo ,ninguém , nunca vai derrubar ; O que foi escrito , a muito por homens , mas homens, que tinham outro tipo de ciência. A ciência , que não da pra compreender ,com tato ; Só por fé.  Esta ciência , descreveu tudo com tanta precisão , que não tem como dizer que esta errado. 
 Ela descreve os céus , a terra , os animais , os planetas , as estrelas , da nome a elas. Como podem alguém ainda procurar outra verdade , ou descobrir algo , que a muito já esta descrito.
E mais , o inicio e o fim de tudo . esta determinado . E também a continuidade. 
 Como pode o ser humano , não enxergar , as verdades diante dos seus olhos ? . Fecham e não querem ver , que existe mais alguém que faz deles objetos de experiência . Não como o homem faz  , mas fez do homem sua criação , mais nobre para exemplificar seu maior feito . E ainda deu-lhe liberdade, pra fazer, o que querer. deu uma vida . Uma vida , pra ser vivida com sabedoria , harmonia  , segurança, respeito . E usufruir dos benefícios, de que a vida concede . A água , as plantas , os animais , os frutos, tudo para , o deleite, mais com muita sabedoria , sem a cobiça sem , a malicia , ou maledicência . A igualdade. Bom o segredo da vida esta revelado . Em uma pessoa !!!!!!!!!!!!! Jesus Cristo !!!!!!! 
 O filho do Deus , O arquiteto deste universo , o que realizou tudo. E todos estamos em suas mãos.  O segredo , já não é novidade . Mas você ainda busca , um segredo . E porque , ainda não o conhece. Ainda não o sentiu , numa planta quando ele a fás brotar , ao nascimento de uma criança . O segredo , de tudo esta revelado na pessoa de Jesus Cristo !!!!!!!. Ele é a vida. Ela da a Vida. Ele é a prova , da existência , do criador do universo, e todas ,as coisas. Pois todas as coisas foram criadas , para Ele . Jesus Cristo , o Filho do arquiteto . Filho do Próprio Deus . Quando desceu a terra Jesus Cristo ; Ele veio só para se mostrar aos seus , servos que ele os queria . NÃO por obrigação mas por vontade própria . Então amigo . Buscas ainda outras verdades da vida. Vive bem com ele . J faz muito tempo que a vida não tem segredos . Mas os mistificamos. ele esta , a todos revelado. Só não o vê quem não quer enxergar . ´Se quiser saber muito mais , sobre o universo , sobre a origem da vida . Tem um único livro que lhe mostrara tudo . mas olhem com temor . E tremor . Respeito . Pois assim como alguém adentra em sua casa , você não gosta da forma como esta fuçando ; ele não mostrara nada a você ; Se procurar de forma que não seja com respeito. Pode não acreditar .
 Mas respeite , pois ele deixou para orientação daqueles que querem ver a verdade. O oceano ele mostra. os planetas ele mostra . tudo . JESUS CRISTO ,O SEGREDO REVELADO AO MUNDO .VEJA. ELE LHE QUER MUITO BEM . E O SEU BEM. NÃO DE QUALQUER FORMA , MAS COM RESPEITO AOS SEUS FILHOS. POIS TODOS SOMOS SEUS FILHOS.  

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Coração Sofredor

Como explicar , o sentimento .   Sentimento de amor, de carinho .
   As vezes me pergunto , como posso sentir isto .  Como explicar ,
o que acontece com o coração .    O fervor que sente . as emoções 
que mexe , o calor da ´paixão . O sentir prazer , no coração 
  Em estar coma pessoa amada , sem ponto de interrogação 
O coração parece tremer ; as pernas bambear ;
  O jeito , e saber , que o amor acabou de atacar .
Vejo você , olhando pra mim;
 Mas não quer dizer nada.  Como pode ser assim????
A simples , curiosidade , nada de comprometimento 
Você não esta em mim.   É  só  divertimento
 Mas meu coração , não foi feito ; Para abusar , 
 e sorrir ; Ele sabe amar. Mas quer , ver você sentir .
Nuca mais desejarei. O que você Fez a mim.
Uma experiência , não pode ser assim.
É sou mesmo, sofredor. Sou um coração 
Apaixonado , que pediu somente seu amor;
 No momento mais difícil . você o abandonou 
deixou este amor puro , ao relento  sem se importar de sua dor;
Muitos agem assim. nem veem o que fizeram.
 O coração sofredor !