Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os Destinos

Muitos acreditam , em destinos . 
Que as coisas acontecem , por uma pré determinação .
Mas , não é assim a realidade 
A maior verdade , e que parece destino 
 Mas é ,escolhas .
Escolhas esta , que realizamos todos os dias 
Através , de pequenas atitude
Gestos , vão determinar muitas coisas
Sim , existe uma linha da vida pra cada um de nós.
Mas esta linha esta em constante mudança
Almas gêmeas . Dizemos existir .
Mas não , não é assim.
 A verdade , é sintonia de sentimentos 
 Muito fortes , e desejo de ter o amor perfeito
Então este conjunto , faz assim dizermos 
Alma Gêmeas. 
Agora tem detalhes na vida nossa 
Que não conseguimos explicar 
Pois tem o mover de Deus ,
Deus faz muitas mudanças 
Para nos conduzir 
A um caminho que por nós mesmo não iriamos
Para um bem comum , e proposito dele mesmo
E nisto nós também somos , muito beneficiados 
O único destino acreditável 
É aquele em que Deus 
Destinou a nos . Este , ainda depende de nós 
Pois Deus não força ninguém a nada
Amor,  Amor, Amor, Amor,Amor;
Nos mais elevados ,conceito da vida esta o Amor
Este pode a muitos , mudar 
A razão do viver, de existência 
O mover , de muitos , a busca de todos
A real verdade de muitas coisas
Amar , é gostar de si mesmo ,
É doar-se a alguém , 
É respeitar , e dar-se ao respeito 
É querer o melhor a outrem 
Amar , traz , muitas alegrias 
Mas também , traz certa dificuldade 
 Por que ,quem ama , suporta , vê sempre o bem 
 De quem este deseja , O amor 
 Não é arrogante , é simples 
Singelo , doce, puro , carinhoso 
 Amar, é ter convicção de seus desejos
É ter certeza de suas , decisões , é compreender
É olhar , com total desprendimento 
O amor esta num gesto, numa palavra 
 Pode ser sentido , numa conversa 
Num olhar , numa frase, é intenso
Traz calmaria , não traz confusão 
 Traz uma paz interior ,
O amor , faz , os sentimentos mais 
lindos serem aflorados 
O amor , mostra um caminho 
 que poucos andam , O caminho 
 Da paz harmonia , felicidade ,
Compreensão , determinação ao bem 
Da pessoa , amada. 
Destino , não esta, dentro deste 
Conceito , pois ele não tem o livre arbítrio 
 Mas o amor , tem
Quem ama , da oportunidade 
A pessoa ,amada de escolher o que ela acha 
Ser melhor a ela, Mesmo sendo o distânciamento
Destino nós dizemos , mas é inverdade 
A verdade , é que não tínhamos ainda ainda 
Encontrado o nosso amor .
Ai quando vimos , entendemos muito melhor o amor
Eu aprendi , muito sobre o amor
Amor que estou , dizendo aqui 
 É de sentimentos , entre casais.
Pois tem outros , tipos de amor,
Pais por filhos, Deus pelas pessoas 
e assim segue
 destino nós , o fazemos 
 Somos donos de nossos , destinos 
 Mas Deus determina se nós chegaremos ao nosso destino ou não
Aquele que queremos
 Destino !!!!!!!! Vc o fará . Destino , não esta escrito 
 Você escreve seu destino ,
 Você , é quem , fará o destino
Acredite, isto é real, 
 Não espere , pois o destino não trara a sua mão nada
Mas suas atitudes , sim fará grandes feitos 
Destino , tem só, num âmbito de Deus; É a humanidade em geral
Pois Deus determinou .

Amo fazer da vida o meu destino , Edson Luis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário