Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

A Verdadeira Riquesa

        Muitas, pessoas buscam riqueza . Deixando  de lado, a maior riqueza ,  a  Vida .     Não vivem , pela vida ; Mas vivem pelo dinheiro, fama.  Não cultivam a amizade , o amor , a união .         a BUSCA PELO DINHEIRO , cega as pessoas. Tornan-se  egoísta , opressores  , ditadores  . Se acham senhores , donos da verdade  ,  é fácil , de identificar, estes tipos de pessoas . Suas atitudes os revelam.  Este tipo de pessoa, não aceita sugestões  que contradigam seus pareceres , facilmente . mesmo vendo coerência , no que esta sendo mostrado.    Só no lucro , eles visam suas metas. Um Amigo  é , uma jóia preciosa .Verdadeiro amigo.  Viva com intensidade cada momento.

domingo, 19 de junho de 2011

Musica

 Expressão da alma, é a musica. O alento do coração.
 ........

Em circunstancia muito, dificeis me encontrei. Em Meio a tantas turbulencia Meditei. Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de que esta realmente na direção certa.

Em circunstancia muito, difíceis me encontrei.        Em Meio a tantas turbulência Meditei.              Porque precisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar???             Vejo em minha vida, como que uma procura,  de uma solução magica .                  Mesmo sabendo que,   esta esta solução, esta  em minhas atitudes.        Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!!        SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas,  seus objetivos;             Seus passos, devem ser revisto, para ter certeza, de  que esta realmentee na direção certa. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Filmes / Dicas Lançamentos. Medite Critique

Duelo de mágicos de 'The prestige' é o filme mais visto nos EUA e Canadá

Plantão | Publicada em 22/10/2006 às 21h51m
Reuters, O Globo Online Michael Caine, Scarlett Johansson e Hugh Jackman em 'The Prestige'/Divulgação LOS ANGELES - Um duelo entre mágicos e fuzileiros marcou o final de semana nas bilheterias americanas com a vitória para os primeiros. "The prestige", de Christopher Nolan, um duelo entre mestres da ilusão vividos por Hugh Jackman e Christian Bale, foi o mais visto com US$ 14,8 milhões no final de semana."A conquista da honra" ("Flags of our fathers''), de Clint Eastwood, sobre a campanha americana no Pacífico na Segunda Guerra, ficou em terceiro, com US$ 10,2 milhões. Em segundo ficou o drama de gangsters "Os infiltrados" ("The Departed"), de Martin Scorsese com Matt Damon e Leonardo DiCaprio, na terceira semana de exibição, com US$ 13,7 milhões.
Cena de Flags of our fathers, de Clint Eastwood Apesar de ter ficado em terceiro, o longa de Eastwood fez um grande feito porque tem um elenco pouco conhecido e repousa mais no prestígio do diretor. O tema é o de heroísmo dos soldados americanos que combateram na ilha de Iwo Jima na Segunda Guerra contra o exército imperial japonês. Uma das fotografias mais famosas do mundo foi feita no Monte Suribachi, o mais alto da ilha, mostrando soldados fincando a bandeira americana no quinto dia de batalha.
Jack Nicholson e Matt Damon em The Departed Já ''The departed,'' além de Damon e DiCaprio, tem Jack Nicholson, Mark Wahlberg e participações especiais de Martin Sheen e Alec Baldwin. O filme foi muito elogiado pela crítica, rotulado como a volta de Scorsese ao melhor de sua forma.
Os elogios não foram menores para "The prestige", de Christopher Nolan (''Batman, o início'' e ''Amnésia"), que mantém o espectador em suspense durante todo o filme, que conta ainda com a bela da hora, Scarlett Johansson, com o premiado veterano Michael Caine e com o cantor David Bowie.

..::Filmes Recentes::..

Bruna Surfistinha Bruna Surfistinha
Esposa de Mentirinha Esposa de Mentirinha
O Besouro Verde O Besouro Verde
Justin Bieber: Never Say Never Never Say Never
Gnomeu e Julieta
Gnomeu e Julieta
Zé Colmeia - O filme
Zé Colmeia
Caça as Bruxas Caça as Bruxas
O Turista O Turista
Cisne Negro
Cisne Negro
Sexo sem Compromisso Sexo sem Compromisso

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ...

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ...: "Michael Jackson , também conhecido como o Rei do Pop, morreu no dia 25/06/2009 aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca. Hoje, 17 de ju..."

Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ,/ Fernando Henrique Cardoso,

Michael Jackson, também conhecido como o Rei do Pop, morreu no dia 25/06/2009 aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca.
Hoje, 17 de junho, é comemorado o aniversário do compositor, pianista e maestro russo Ígor Fiódorovitch Stravinski. Stravinski nasceu no dia 17/06/1882 e é um dos mais influentes e importantes pianista e maestro de todos os tempos. Sua fama repercutiu mundialmente.      
Farrah Fawcett morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de um câncer a qual lutou contra por 3 anos.
Mary Farrah Leni Fawcett, mais conhecida como Farrah Fawcett nasceu no dia 2 de fevereiro de 1947 em Santa Mônica nos Estados Unidos. Ela era atriz e modelo.
farrah_fawcett1
Presidente do Brasil - de 1/1/1995 a 1/1/1999 e
de 1/1/1999 a 1/1/2003

Fernando Henrique Cardoso

18/06/1931 - Rio de Janeiro, RJ
Da Página 3 Pedagogia & Comunicação
Folha Imagem
Fernando Henrique Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, numa família de militares de grande tradição nacionalista. Mudou-se para São Paulo aos 8 anos, onde se formou em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), completando seus estudos de pós-graduação na Universidade de Paris.

Após o golpe militar de 1964, exilou-se no Chile e, a seguir, na França. Voltou ao Brasil em 1968 e tornou-se professor de ciências políticas na USP. Meses depois, foi aposentado compulsoriamente pelo AI-5 (Ato Institucional nº 5). Fundou, então, com outros pesquisadores cassados, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), que se tornaria um núcleo de pesquisa e reflexão sobre a realidade brasileira.

Ainda que silenciado pela ditadura militar, Fernando Henrique continuou pesquisando, fazendo palestras e escrevendo artigos na imprensa, sempre como crítico do regime militar e defensor de uma transição pacífica para a democracia.                                                                          Um Olhar Crítico-Reflexivo Diante da Realidade Educacional;   Um olhar crítico do estado da nação;    Um olhar crítico sobre as cidades globais.                                                                   Despertando seu olhar crítico

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desenvolvendo o Trabalho

 Gerenciamento de pessoas, é muito importante,  nas empresas; De pequeno , médio, e grande porte.            Quem Gerencia , deve entender das nessecidades,  da empresa, o objetivo claro da contratação; Suas metas, com o novo funcionário; E o que espera deste funcionário . A contratação de funcionarios é para distribuir o trabalho , tornando mais leve e facil para todos. Fazendo com que a meta da empresa seja alcansada , com eficiência, e rapides.         A quantidade certa de funcionário,  é facilmente vista. Quando existe acumulo de serviço inacabado, por falta de tempo.   Quem faz o gerenciamento, de pssoas,  em empresa,de pequeno porte, lojas, também é responsavel,  pela distribuição das tarefas .   Esta deve saber, distribuir de tal forma, que não venha  exigir muito de um , e pouco de outro.  Trabalhar de forma de companheirismo, não cada um no seu lado. Todos unidos numa meta, num propósito, sendo colaborador , da empresa não realizando as tarefas do trabalho por obrigação , "pressão".  Claro que estou falando de um quadro de funcinários, interessado em manter, o trabalho . Se  o gerenciador perceber, que o  funcionário esta, meio exitante; Ele deve chama-lo a parte,  e  conversar sobre o que esta ocorrendo , e se à interesse em continuar no quadro, de funcionários.  Desta forma não prescisa ficar forsando situações. Evitando desgastes, e problemas no presente e futuro.  Seja honesto , para com seu funcinário,  Trate com respeito,   Não tente ser superior,  Se você se acha superior , você tem  Problema. Descubra enquanto é cedo. A Igualdade,  è real.  Hoje è . Amanhã,   SERÁ. ISTO É FUTURO. E  Futuro  que  sabe ?.

domingo, 12 de junho de 2011

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pastores

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pastores: " Aos Pastores , que trabalham correto; Divulgando o reino de Deus e sua justiça, peço,, que continue, sem suas forsas esmorecer . ..."

Pastores

  Aos Pastores , que trabalham correto; Divulgando o reino de Deus e sua justiça, peço,, que continue, sem suas forsas esmorecer .                                                                       Agora aos pastores , que se  candidataram, a um  cargo público eu lamento; Tenho que criticar com veemência ! .    Ao ser ungido Pastor, ele colocou sua vida a serviço de Deus .   Instruir , nas leis de Deus é que deveria aplicar a sua vida .   Mas usou ,  o título de pastor, para promover sua candidatura . Usa como desculpa , a representação do povo de Deus.   Se isto fosse verdade, leis que trasgridem os bons costumes não chegaria para afrontar as leis Divinas.  Pastores, o povo não prescisa de políticos  mas de ensinadores da verdade Bíblica. O próprio , Jesus disse que : Pedissem ao Pai, que enviasse mais ceifeiros !.  Vocês Largam o chamado, "unção" , para entrar na politica !!!!!!!!!!.   Igrejas estão deixando , o povo sem instrução devido , querer o apoio político. Ajuda politica, tanto que a política, adentrou as portas das igrejas . Políticos chegam a pregar em púlpitos de igrejas.   Não estou aqui, criticando membros, de igrejas que querem adentrar na politica por que  não  foram separados, para pastorear a igreja . Mas, se tem qualquer função na igreja. não devem adentrar em politicas.                                       Convoco  a População Jamais votem em pastores,  instrutores de ensinos Bíblicos.  Estes tem outra missão e se estão largando, esta missão de Deus , por politica,  pensem, será que não largarão o povo na hora que este prescisar? Se a missão que Deus estabeleceu , eles deixam; Que jamais deveriam largar , quanto mais a politica ,  Pastores Voltem a Vossa Missão .

sábado, 11 de junho de 2011

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!: "Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade, Convicção; Permaneço firme,criticando os ..."

CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!

Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade,  Convicção;                                  Permaneço firme,criticando os professores , os servidores da saúde, que permanecem parados , mantendo a "população como refém"!!! .                                                                                                                               Quero  manter , a dignidade.                                   Falando da importancia , da verdade.                Conduzindo se possivel, multidões a liberdade !!!.                                                                Aos pais , chamar , atenção .                                            Aos governantes, fiscalizar.                                            Aos amigos  compartilhar , os bons momentos, que virão.                                         Aos namorados , desejar que encontrem o amor .                              Aos trabalhadores parabenizar.                                              A todos , quero dizer !!!!!!!!        "A CRÍTICA SEGUIRA VOCÊ" !!!!  ELOGIOS,  RECLAMAÇÕES, CONSELHOS, SUGESTÕES.  PUBLICAÇÕES  QUERO DIZER !!!!!.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: GREVE CONTINUA !!!

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: GREVE CONTINUA !!!: " A greve , esta dando um cansaço no sindicalista. Os incautos, da saúde, e Professores conduzidos por interesse de auto promoção . Estã..."

GREVE CONTINUA !!!

   A greve , esta dando um cansaço no sindicalista.  Os incautos, da saúde, e Professores conduzidos  por interesse de auto promoção.  Estão com certeza, fazendo as contas do prejuizo; A forma com que usaram a população, como refém, nas suas negociações é vergonhosa. Dizer que a população esta  ao lado , desta afronta com a saúde do povo , e aula dos alunos .E demais. Deixar exames, cirurgias, pacientes , alunos . desprovido de atendimento. E tem audacia de querer receber por um serviço negligenciado ! Faz favor !, Tenham pelo menos vergonha de tamanha afronta. Aceitem, ainda que seu sindicalista, não aceite a proposta que foi feita. E se resta dignidade  pessam que desconte os dias que foram omissos ao trabalho. Convoco a população a não concodar, que falem o que não podemos cncordar

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Dia Dos Namorados

Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Dia Dos Namorados: " Dentro de atitudes, e gestos, podemos nos conhecer. Nos Braços e abraços, nos comprometer. Num vínculo de afeto, o Amor venha nascer. Os..."

Dia Dos Namorados

  Dentro  de atitudes, e gestos, podemos nos conhecer.  Nos Braços e abraços, nos comprometer. Num vínculo de afeto, o Amor venha nascer. Os corações se enlação,a afinidade começa a crescer. Esta Fase é o namoro , um compromisso assumido , os beijos , e o carinho só fazem o amor aumentar. Feliz dia dos namorados.