Muitas, pessoas buscam riqueza . Deixando de lado, a maior riqueza , a Vida . Não vivem , pela vida ; Mas vivem pelo dinheiro, fama. Não cultivam a amizade , o amor , a união . a BUSCA PELO DINHEIRO , cega as pessoas. Tornan-se egoísta , opressores , ditadores . Se acham senhores , donos da verdade , é fácil , de identificar, estes tipos de pessoas . Suas atitudes os revelam. Este tipo de pessoa, não aceita sugestões que contradigam seus pareceres , facilmente . mesmo vendo coerência , no que esta sendo mostrado. Só no lucro , eles visam suas metas. Um Amigo é , uma jóia preciosa .Verdadeiro amigo. Viva com intensidade cada momento.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sábado, 25 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
Em circunstancia muito, dificeis me encontrei. Em Meio a tantas turbulencia Meditei. Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de que esta realmente na direção certa.
Em circunstancia muito, difíceis me encontrei. Em Meio a tantas turbulência Meditei. Porque precisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certeza, de que esta realmentee na direção certa.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Filmes / Dicas Lançamentos. Medite Critique
Duelo de mágicos de 'The prestige' é o filme mais visto nos EUA e Canadá
Plantão | Publicada em 22/10/2006 às 21h51m
Reuters, O Globo Online Os elogios não foram menores para "The prestige", de Christopher Nolan (''Batman, o início'' e ''Amnésia"), que mantém o espectador em suspense durante todo o filme, que conta ainda com a bela da hora, Scarlett Johansson, com o premiado veterano Michael Caine e com o cantor David Bowie.
..::Filmes Recentes::..
Download – Groupie - DVDRip Rmvb Dublado
Jun-17 - 2011 | 0 Comentários | Abrir
Download - Matador em Perigo - DVDRip Rmvb Dublado
Jun-17 - 2011 | 0 Comentários | Abrir
Download - Desbravadores: Na Companhia de Estranhos - DVDRip Rmvb Legendado
Jun-17 - 2011 | 0 Comentários | Abrir
Download – Heróis de Bikini Bottom – DVDRip
Jun-17 - 2011 | 0 Comentários | Abrir
Esposa de Mentirinha
O Besouro Verde
Justin Bieber: Never Say Never
Gnomeu e Julieta
Zé Colmeia - O filme
Caça as Bruxas
O Turista
Cisne Negro
Sexo sem Compromisso
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ...
Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ...: "Michael Jackson , também conhecido como o Rei do Pop, morreu no dia 25/06/2009 aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca. Hoje, 17 de ju..."
Michael Jackson, /Ígor Fiódorovitch Stravinski, / ,/ Fernando Henrique Cardoso,
Michael Jackson, também conhecido como o Rei do Pop, morreu no dia 25/06/2009 aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca.
Hoje, 17 de junho, é comemorado o aniversário do compositor, pianista e maestro russo Ígor Fiódorovitch Stravinski. Stravinski nasceu no dia 17/06/1882 e é um dos mais influentes e importantes pianista e maestro de todos os tempos. Sua fama repercutiu mundialmente.
Farrah Fawcett morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de um câncer a qual lutou contra por 3 anos.
Mary Farrah Leni Fawcett, mais conhecida como Farrah Fawcett nasceu no dia 2 de fevereiro de 1947 em Santa Mônica nos Estados Unidos. Ela era atriz e modelo.

Fernando Henrique Cardoso nasceu no Rio de Janeiro, numa família de militares de grande tradição nacionalista. Mudou-se para São Paulo aos 8 anos, onde se formou em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), completando seus estudos de pós-graduação na Universidade de Paris.
Após o golpe militar de 1964, exilou-se no Chile e, a seguir, na França. Voltou ao Brasil em 1968 e tornou-se professor de ciências políticas na USP. Meses depois, foi aposentado compulsoriamente pelo AI-5 (Ato Institucional nº 5). Fundou, então, com outros pesquisadores cassados, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), que se tornaria um núcleo de pesquisa e reflexão sobre a realidade brasileira.
Ainda que silenciado pela ditadura militar, Fernando Henrique continuou pesquisando, fazendo palestras e escrevendo artigos na imprensa, sempre como crítico do regime militar e defensor de uma transição pacífica para a democracia. Um Olhar Crítico-Reflexivo Diante da Realidade Educacional; Um olhar crítico do estado da nação; Um olhar crítico sobre as cidades globais. Despertando seu olhar crítico
Hoje, 17 de junho, é comemorado o aniversário do compositor, pianista e maestro russo Ígor Fiódorovitch Stravinski. Stravinski nasceu no dia 17/06/1882 e é um dos mais influentes e importantes pianista e maestro de todos os tempos. Sua fama repercutiu mundialmente.
Farrah Fawcett morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de um câncer a qual lutou contra por 3 anos.
Mary Farrah Leni Fawcett, mais conhecida como Farrah Fawcett nasceu no dia 2 de fevereiro de 1947 em Santa Mônica nos Estados Unidos. Ela era atriz e modelo.
Presidente do Brasil - de 1/1/1995 a 1/1/1999 e
de 1/1/1999 a 1/1/2003
de 1/1/1999 a 1/1/2003
Fernando Henrique Cardoso
18/06/1931 - Rio de Janeiro, RJ
Da Página 3 Pedagogia & Comunicação
Após o golpe militar de 1964, exilou-se no Chile e, a seguir, na França. Voltou ao Brasil em 1968 e tornou-se professor de ciências políticas na USP. Meses depois, foi aposentado compulsoriamente pelo AI-5 (Ato Institucional nº 5). Fundou, então, com outros pesquisadores cassados, o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), que se tornaria um núcleo de pesquisa e reflexão sobre a realidade brasileira.
Ainda que silenciado pela ditadura militar, Fernando Henrique continuou pesquisando, fazendo palestras e escrevendo artigos na imprensa, sempre como crítico do regime militar e defensor de uma transição pacífica para a democracia. Um Olhar Crítico-Reflexivo Diante da Realidade Educacional; Um olhar crítico do estado da nação; Um olhar crítico sobre as cidades globais. Despertando seu olhar crítico
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Desenvolvendo o Trabalho
Gerenciamento de pessoas, é muito importante, nas empresas; De pequeno , médio, e grande porte. Quem Gerencia , deve entender das nessecidades, da empresa, o objetivo claro da contratação; Suas metas, com o novo funcionário; E o que espera deste funcionário . A contratação de funcionarios é para distribuir o trabalho , tornando mais leve e facil para todos. Fazendo com que a meta da empresa seja alcansada , com eficiência, e rapides. A quantidade certa de funcionário, é facilmente vista. Quando existe acumulo de serviço inacabado, por falta de tempo. Quem faz o gerenciamento, de pssoas, em empresa,de pequeno porte, lojas, também é responsavel, pela distribuição das tarefas . Esta deve saber, distribuir de tal forma, que não venha exigir muito de um , e pouco de outro. Trabalhar de forma de companheirismo, não cada um no seu lado. Todos unidos numa meta, num propósito, sendo colaborador , da empresa não realizando as tarefas do trabalho por obrigação , "pressão". Claro que estou falando de um quadro de funcinários, interessado em manter, o trabalho . Se o gerenciador perceber, que o funcionário esta, meio exitante; Ele deve chama-lo a parte, e conversar sobre o que esta ocorrendo , e se à interesse em continuar no quadro, de funcionários. Desta forma não prescisa ficar forsando situações. Evitando desgastes, e problemas no presente e futuro. Seja honesto , para com seu funcinário, Trate com respeito, Não tente ser superior, Se você se acha superior , você tem Problema. Descubra enquanto é cedo. A Igualdade, è real. Hoje è . Amanhã, SERÁ. ISTO É FUTURO. E Futuro que sabe ?.
domingo, 12 de junho de 2011
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pastores
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Pastores: " Aos Pastores , que trabalham correto; Divulgando o reino de Deus e sua justiça, peço,, que continue, sem suas forsas esmorecer . ..."
Pastores
Aos Pastores , que trabalham correto; Divulgando o reino de Deus e sua justiça, peço,, que continue, sem suas forsas esmorecer . Agora aos pastores , que se candidataram, a um cargo público eu lamento; Tenho que criticar com veemência ! . Ao ser ungido Pastor, ele colocou sua vida a serviço de Deus . Instruir , nas leis de Deus é que deveria aplicar a sua vida . Mas usou , o título de pastor, para promover sua candidatura . Usa como desculpa , a representação do povo de Deus. Se isto fosse verdade, leis que trasgridem os bons costumes não chegaria para afrontar as leis Divinas. Pastores, o povo não prescisa de políticos mas de ensinadores da verdade Bíblica. O próprio , Jesus disse que : Pedissem ao Pai, que enviasse mais ceifeiros !. Vocês Largam o chamado, "unção" , para entrar na politica !!!!!!!!!!. Igrejas estão deixando , o povo sem instrução devido , querer o apoio político. Ajuda politica, tanto que a política, adentrou as portas das igrejas . Políticos chegam a pregar em púlpitos de igrejas. Não estou aqui, criticando membros, de igrejas que querem adentrar na politica por que não foram separados, para pastorear a igreja . Mas, se tem qualquer função na igreja. não devem adentrar em politicas. Convoco a População Jamais votem em pastores, instrutores de ensinos Bíblicos. Estes tem outra missão e se estão largando, esta missão de Deus , por politica, pensem, será que não largarão o povo na hora que este prescisar? Se a missão que Deus estabeleceu , eles deixam; Que jamais deveriam largar , quanto mais a politica , Pastores Voltem a Vossa Missão .
sábado, 11 de junho de 2011
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!: "Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade, Convicção; Permaneço firme,criticando os ..."
CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!
Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade, Convicção; Permaneço firme,criticando os professores , os servidores da saúde, que permanecem parados , mantendo a "população como refém"!!! . Quero manter , a dignidade. Falando da importancia , da verdade. Conduzindo se possivel, multidões a liberdade !!!. Aos pais , chamar , atenção . Aos governantes, fiscalizar. Aos amigos compartilhar , os bons momentos, que virão. Aos namorados , desejar que encontrem o amor . Aos trabalhadores parabenizar. A todos , quero dizer !!!!!!!! "A CRÍTICA SEGUIRA VOCÊ" !!!! ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, CONSELHOS, SUGESTÕES. PUBLICAÇÕES QUERO DIZER !!!!!.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: GREVE CONTINUA !!!
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: GREVE CONTINUA !!!: " A greve , esta dando um cansaço no sindicalista. Os incautos, da saúde, e Professores conduzidos por interesse de auto promoção . Estã..."
GREVE CONTINUA !!!
A greve , esta dando um cansaço no sindicalista. Os incautos, da saúde, e Professores conduzidos por interesse de auto promoção. Estão com certeza, fazendo as contas do prejuizo; A forma com que usaram a população, como refém, nas suas negociações é vergonhosa. Dizer que a população esta ao lado , desta afronta com a saúde do povo , e aula dos alunos .E demais. Deixar exames, cirurgias, pacientes , alunos . desprovido de atendimento. E tem audacia de querer receber por um serviço negligenciado ! Faz favor !, Tenham pelo menos vergonha de tamanha afronta. Aceitem, ainda que seu sindicalista, não aceite a proposta que foi feita. E se resta dignidade pessam que desconte os dias que foram omissos ao trabalho. Convoco a população a não concodar, que falem o que não podemos cncordar
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Dia Dos Namorados
Crítica, e Auto Crítica. Edson Luis: Dia Dos Namorados: " Dentro de atitudes, e gestos, podemos nos conhecer. Nos Braços e abraços, nos comprometer. Num vínculo de afeto, o Amor venha nascer. Os..."
Dia Dos Namorados
Dentro de atitudes, e gestos, podemos nos conhecer. Nos Braços e abraços, nos comprometer. Num vínculo de afeto, o Amor venha nascer. Os corações se enlação,a afinidade começa a crescer. Esta Fase é o namoro , um compromisso assumido , os beijos , e o carinho só fazem o amor aumentar. Feliz dia dos namorados. .
Assinar:
Postagens (Atom)