Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade, Convicção; Permaneço firme,criticando os professores , os servidores da saúde, que permanecem parados , mantendo a "população como refém"!!! . Quero manter , a dignidade. Falando da importancia , da verdade. Conduzindo se possivel, multidões a liberdade !!!. Aos pais , chamar , atenção . Aos governantes, fiscalizar. Aos amigos compartilhar , os bons momentos, que virão. Aos namorados , desejar que encontrem o amor . Aos trabalhadores parabenizar. A todos , quero dizer !!!!!!!! "A CRÍTICA SEGUIRA VOCÊ" !!!! ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, CONSELHOS, SUGESTÕES. PUBLICAÇÕES QUERO DIZER !!!!!.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário