Muitas, pessoas buscam riqueza . Deixando de lado, a maior riqueza , a Vida . Não vivem , pela vida ; Mas vivem pelo dinheiro, fama. Não cultivam a amizade , o amor , a união . a BUSCA PELO DINHEIRO , cega as pessoas. Tornan-se egoísta , opressores , ditadores . Se acham senhores , donos da verdade , é fácil , de identificar, estes tipos de pessoas . Suas atitudes os revelam. Este tipo de pessoa, não aceita sugestões que contradigam seus pareceres , facilmente . mesmo vendo coerência , no que esta sendo mostrado. Só no lucro , eles visam suas metas. Um Amigo é , uma jóia preciosa .Verdadeiro amigo. Viva com intensidade cada momento.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário