Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

CRÍTICA !!! PUBLICAÇOES !!!!!!

Amparado Pelo desejo de, expressar indignação, Amor, Sobriedade,  Convicção;                                  Permaneço firme,criticando os professores , os servidores da saúde, que permanecem parados , mantendo a "população como refém"!!! .                                                                                                                               Quero  manter , a dignidade.                                   Falando da importancia , da verdade.                Conduzindo se possivel, multidões a liberdade !!!.                                                                Aos pais , chamar , atenção .                                            Aos governantes, fiscalizar.                                            Aos amigos  compartilhar , os bons momentos, que virão.                                         Aos namorados , desejar que encontrem o amor .                              Aos trabalhadores parabenizar.                                              A todos , quero dizer !!!!!!!!        "A CRÍTICA SEGUIRA VOCÊ" !!!!  ELOGIOS,  RECLAMAÇÕES, CONSELHOS, SUGESTÕES.  PUBLICAÇÕES  QUERO DIZER !!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário