Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Em circunstancia muito, dificeis me encontrei. Em Meio a tantas turbulencia Meditei. Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de que esta realmente na direção certa.

Em circunstancia muito, difíceis me encontrei.        Em Meio a tantas turbulência Meditei.              Porque precisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar???             Vejo em minha vida, como que uma procura,  de uma solução magica .                  Mesmo sabendo que,   esta esta solução, esta  em minhas atitudes.        Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!!        SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas,  seus objetivos;             Seus passos, devem ser revisto, para ter certeza, de  que esta realmentee na direção certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário