Em circunstancia muito, difíceis me encontrei. Em Meio a tantas turbulência Meditei. Porque precisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certeza, de que esta realmentee na direção certa.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
domingo, 19 de junho de 2011
Em circunstancia muito, dificeis me encontrei. Em Meio a tantas turbulencia Meditei. Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de que esta realmente na direção certa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário