Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa

Semana da Páscoa.               " Associamos  a Chocolates, festas."                                                              É Dia, de reflexões!!!!.                                                                                                            Este dia, é o dia da libertação!!!!!.                                                                                                                      Da escravidão, para a Liberdade!!!.                                                                                        Da Morte, Para vida!!!!.                                                                                                                                       Liberdade da ignorância!!!! .                                                                                                                                                                                A Morte dos velhos conceitos !!!!.                                                                                                                               A Ressurreição da vida!!!!.                                                                                                                                                     Feliz  Páscoa  a Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .            

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia Das Crianças

                                            Pais! O Que Estamos Ensinando ?                                                                                                                                       " Nossos Filhos, estão sendo educado em  nossas casas ?.    Ou,  esperamos, que nossos filhos, sejam educados no colégio.   Estamos, Impondo limites ?.    Ensinando os bons costumes ?.  O Respeito pelos mais velhos ? Que tipo de educação estamos dando,  à nossos filhos ?. Hoje nossos adolescentes, estão agredindo os professores, batendo uns os outros.  Onde estamos que não estamos vendo a marginalidade, de nossos filhos  ?.      Pais, vamos parar,   e  olhar, os nossos filhos . Urgente !!!. Nossos  Filhos, estão assassinando inocentes, com o nosso consentimento . Não literalmente mas por omissão . Falta a presença dos pais na educação. "           <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,,,,,,,,,,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<                            A melhor idade talvez ,esta para ser comemorada nos próximos , Dia das crianças. Vamos comemorar junto , com nossos filhos .    Parar, um pouco de dizer, que é só comércio .  Participar um pouco, do dia a dia de nossos , filhos . De,  presente ; Brinque um pouco , sorria mais com seu filho ;  Torne seu filho realmente importante . Participe mais de sua vida . Torne-se uma criança na facilidade de aprendizado , de  fácil amizade , amigável .  Esquece rápido as irritações .  Vamos ver o que nos leva a batalhar tanto . Sempre alegamos que é para nossos filhos ; Mas passamos a vida e esquecemos, do inicio do projeto ; Nossos filhos .  Vamos curtir nossos filhos  !!!!!!!!!!!

sábado, 2 de abril de 2011

A Segurança

POSSO AFIRMA À SEGURANÇA ?.  Quando vejo que a própria terra,  esta instável debaixo de meus pés.   Quando vejo meus conceitos, sendo derribado, com tanta  convicção.  A moral sendo deflagrada. Os transtornado, sendo cultuado.   O ridículo sendo, alvo de  de admiração. ( Belo)!.  Nossas próprias normas sendo quebrada sem receio algum . " Leis, Regras de fé, moral, devoção,crenças". Hoje é certo. Amanhã é errado. Hoje pode. Amanhã ,não. Estamos no caminho certo?,  sendo tão   facilmente influenciados ?, .É muito bom estarmos aberto a novidades, a novos conceitos .  Mas,  sem que isto, venha,  alterar nossos valores morais .  Devemos ter sempre uma base, um alicerce . para então verificar as novidades; Segurança esta no alicerce,    que criamos com caráter,   nobreza, convicção, ética, moral. Bons costumes devem ser, sempre, preservados.