Semana da Páscoa. " Associamos a Chocolates, festas." É Dia, de reflexões!!!!. Este dia, é o dia da libertação!!!!!. Da escravidão, para a Liberdade!!!. Da Morte, Para vida!!!!. Liberdade da ignorância!!!! . A Morte dos velhos conceitos !!!!. A Ressurreição da vida!!!!. Feliz Páscoa a Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Pascoa
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Dia Das Crianças
Pais! O Que Estamos Ensinando ? " Nossos Filhos, estão sendo educado em nossas casas ?. Ou, esperamos, que nossos filhos, sejam educados no colégio. Estamos, Impondo limites ?. Ensinando os bons costumes ?. O Respeito pelos mais velhos ? Que tipo de educação estamos dando, à nossos filhos ?. Hoje nossos adolescentes, estão agredindo os professores, batendo uns os outros. Onde estamos que não estamos vendo a marginalidade, de nossos filhos ?. Pais, vamos parar, e olhar, os nossos filhos . Urgente !!!. Nossos Filhos, estão assassinando inocentes, com o nosso consentimento . Não literalmente mas por omissão . Falta a presença dos pais na educação. " <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,,,,,,,,,,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< A melhor idade talvez ,esta para ser comemorada nos próximos , Dia das crianças. Vamos comemorar junto , com nossos filhos . Parar, um pouco de dizer, que é só comércio . Participar um pouco, do dia a dia de nossos , filhos . De, presente ; Brinque um pouco , sorria mais com seu filho ; Torne seu filho realmente importante . Participe mais de sua vida . Torne-se uma criança na facilidade de aprendizado , de fácil amizade , amigável . Esquece rápido as irritações . Vamos ver o que nos leva a batalhar tanto . Sempre alegamos que é para nossos filhos ; Mas passamos a vida e esquecemos, do inicio do projeto ; Nossos filhos . Vamos curtir nossos filhos !!!!!!!!!!!
sábado, 2 de abril de 2011
A Segurança
POSSO AFIRMA À SEGURANÇA ?. Quando vejo que a própria terra, esta instável debaixo de meus pés. Quando vejo meus conceitos, sendo derribado, com tanta convicção. A moral sendo deflagrada. Os transtornado, sendo cultuado. O ridículo sendo, alvo de de admiração. ( Belo)!. Nossas próprias normas sendo quebrada sem receio algum . " Leis, Regras de fé, moral, devoção,crenças". Hoje é certo. Amanhã é errado. Hoje pode. Amanhã ,não. Estamos no caminho certo?, sendo tão facilmente influenciados ?, .É muito bom estarmos aberto a novidades, a novos conceitos . Mas, sem que isto, venha, alterar nossos valores morais . Devemos ter sempre uma base, um alicerce . para então verificar as novidades; Segurança esta no alicerce, que criamos com caráter, nobreza, convicção, ética, moral. Bons costumes devem ser, sempre, preservados.
Assinar:
Postagens (Atom)