Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa

Semana da Páscoa.               " Associamos  a Chocolates, festas."                                                              É Dia, de reflexões!!!!.                                                                                                            Este dia, é o dia da libertação!!!!!.                                                                                                                      Da escravidão, para a Liberdade!!!.                                                                                        Da Morte, Para vida!!!!.                                                                                                                                       Liberdade da ignorância!!!! .                                                                                                                                                                                A Morte dos velhos conceitos !!!!.                                                                                                                               A Ressurreição da vida!!!!.                                                                                                                                                     Feliz  Páscoa  a Todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .            

Nenhum comentário:

Postar um comentário