Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamento

     Sou, Um Pensador . Penso sobre a vida .   Certo e errado. Possivel e impossivel. Quando tento passar os meus pensamentos, no 'papel` aindo encontro dificuldade.  Mas tenho certesa  de que aos poucos, vou escrever , sobre os acontecimentos, da minha vida, ;  E destes pensamentos ,  que me tornam mais convicto de fatos acontecimentos.; Pensando sobre a razão: Percebi ,  quem  pode tê-la ? .  Vivemos , ou pensamos demais ?. Tenho razão , em publicar meus pensamentos ?.  Em que gral de sanidade,  do certo ou errado, nós estamos? Onten nós dizíamos, que isto era errado!,  hoje  aplaudimos.  O lindo de onte , hoje  é ridículo. O certo de ontem , é o errado de hoje. O que se condenava ontem a morte, hoje é  Normal. Bom !, Eu esto comentando  o ontem como alguns anos atràs, o hoje,  o presente. Quando me refiro ao condenavel ontem,  estou me referindo à prostituição,  Roubo, A ética Prevalecia . Havia temor , vergonha, pudor . Detalharei este pequeno prefacio,espero em breve. Ajudem a meditação saldavel. ao cultivo de boas indagações. Ao crescimento moral e ético, de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário