"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Pensamento
Sou, Um Pensador . Penso sobre a vida . Certo e errado. Possivel e impossivel. Quando tento passar os meus pensamentos, no 'papel` aindo encontro dificuldade. Mas tenho certesa de que aos poucos, vou escrever , sobre os acontecimentos, da minha vida, ; E destes pensamentos , que me tornam mais convicto de fatos acontecimentos.; Pensando sobre a razão: Percebi , quem pode tê-la ? . Vivemos , ou pensamos demais ?. Tenho razão , em publicar meus pensamentos ?. Em que gral de sanidade, do certo ou errado, nós estamos? Onten nós dizíamos, que isto era errado!, hoje aplaudimos. O lindo de onte , hoje é ridículo. O certo de ontem , é o errado de hoje. O que se condenava ontem a morte, hoje é Normal. Bom !, Eu esto comentando o ontem como alguns anos atràs, o hoje, o presente. Quando me refiro ao condenavel ontem, estou me referindo à prostituição, Roubo, A ética Prevalecia . Havia temor , vergonha, pudor . Detalharei este pequeno prefacio,espero em breve. Ajudem a meditação saldavel. ao cultivo de boas indagações. Ao crescimento moral e ético, de cada um de nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário