Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Grevistas, Que Perdem a Razão

  Continua ,  o descaso  com a população. Grevistas da saude , parados. Agora pedem ajuda aos seus refens ?.  -Professores , que  exemplo estão transmitindo aos seus alunos ?.  Vocês exigem presença, por causa de um minimo ponto, reprovam , pois tem autoridade para isto; No entanto vocês deixam seus alunos sem estudo, e não querem perder os dias que faltaram ? . Tem que trabalhar para receber. Não reprovo,  o pedido de aumento. Reprovo, como estão pedindo. Seus Alunos não tem culpa do baixo salário.  Nós Pais , pedimos  que se não gostam do serviço, deixem e procurem outro que não envolva , a população. Pois a rebeldia de vocês, causa muitos transtorno e perda de  tempo, que jamais será recuperado. Aos professores que estão trabalhando, parabéns , espero que  venha uma grande recompensa, Pois vocês fazem por, merecer.  Quero em nome dos Professores que estão trabalhando, pedir aumento de salário pois estes merecem. Estes que estão em greve,  que parem de prejudicar, os alunos. Encontrem outra forma de revindicar,  seus aumentos.   Os educadores tem que saber ser educado.  Revidicamos uma postura de   respeito para conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário