Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia do Trabalhador





Aos trabalhadores , quero desejar, muita saúde. E muito trabalho justo.  Com salário justo . Parabéns , a todos os construtores deste país. A todos  que superam , suas dificuldade física . Que mesmo com deficiência física , se enobrecem ainda mais , trabalhando . Bom Feriado. Vocês merecem.  












A Vocês que são o Brasil, que da certo.  Parabéns !!!!!!!





sábado, 28 de abril de 2012

Ainsley cantora / compositor. Shows



Ainsley cantor / compositor. 

Quaisquer sugestões sobre eventos e festivais no Chile/ Brasil / Basta  contactar AINSLEY para visitar esses países. Paulo Divaldi. Music Manager. phd_wcs@hotmail.com RoadTo CD Infinito: COMPRA - Link: ... http://www.tatemusicgroup.com/epk/?id .










Minha Amiga , Esta com interesse em fazer , shows no Brasil . Cantate no link acima. Estou postando. Como um amigo  .



Amor e Ódio

 O que faz, um amor tão lindo. Causar tanto ,mal. Que Já não se perguntou isto.   Bom para se falar de amor tem que conhece-lo, pelo menos um pouco.  Primeiro o amor é puro , Sublime, sem rancor incondicional, Se analisar bem, quem sente este amor , é um, que costuma sofrer. Não causa sofrimento , ele sofre. Pois ele não obriga a gostar dele, ele espera, mesmo sentindo falta. Quem ama quer ver o bem da pessoa amada . O que  vemos por ai é paixão . Já este é devorador de pessoas . É magoador , astuto, destruidor, muitos o possuem e dizem ser amor. Em nome deste amor , batem, matam, oprimem. entram e saem de relacionamentos . Ninguém os convencem o contrario . Paixão , por outra pessoa , e algo que tem que  ser rápido . Se for por muito tempo , ele vai causar estrago. Paixão , é mais relacionado ao sexo. Amor , é muito mais coração , o que primeiro olha é os Olhos . Confiança  , faz a relação do amor durar.  Amor , tem que ser alimentado, com carinho, atenção , sempre . O ódio , pode ser provocado por uma paixão , não correspondida. Ame só .  

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Urgente Desaparecida

PATRICK Setragni
   Z O O C A M P O
   Cel:(**89) 9986-1637
Fone/Fax:(**89)3573-2503






 
 Estou enviando a todos os contatos, por ser pai ou mãe também, desculpem !


ELA É A FILHA DE JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL
POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.

Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a  todos seus contatos

ATT00001
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método.
Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina.

Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.

Deus premiará a tua bondade

domingo, 22 de abril de 2012

Edson Luis

 Vendo uma, cadeira de balanço , feita de tronco.  Toda entalhada com figuras diversas ,  abaixo tem em assento feito de tronco só para dar uma noção.     do tipo de materiais que vendo . A cadeira de balanço custo  R$ 5.600,00 tenho peças de  raízes com formato diversos , de animais. Banqueta . Também asseitamos encomenda , de um tipo aproximado de  peça . Pois trabalhamos nas peças naturais . São peças únicas. Telefone 47: 3465-2561.  Celular 47: 8855-1043. Edson Luis

sábado, 21 de abril de 2012

Vida e Morte


O que dizer da vida. Muitos pregam felicidades , amor, amizades, sucesso . Com uma leveza , que as vezes nos perguntamos somos infelizes, este é que são feliz. Pois vemos a beleza do momento apresentado,  no entanto a felicidade não é feita só de momento s bons . E sim de um equilíbrio , de coisas ruins com coisas boas. A felicidade é expressada pela experiência de passar por estas adversidades . Um exemplo : quem vê um ator sorrindo : pelo sucesso , não sabe o quanto sofreu ,  e mais ainda passa , e muitas vezes , passa tamanha adversidade que quase param desistem . Não confessam quando estão passando por isto , pois assim eles desabariam . E todos somos iguais . São felizes todos que conseguem , viver em harmônia , consigo mesmo , e com as superações . Não desprezando , suas adversidade , mas sabendo que ela lhe traz , uma grande felicidade.   A vida. Beleza sem igual . Eu particularmente a aprecio.  E o que dizer da morte.        HAAAAAAAAAAAAA . Muitos não gostam nem de imagina-lá .  Te digo agora a morte é doce.  Doce descanso , doce paz, terminou sua luta. Que luta? A luta pela sobrevivência , Pelos desafios , O descanso , descanso da corrida pelo sucesso. A morte não deve ser esperada , ela deve ser respeitada . A morte não deve ser premeditada , como alivio de carga , de conciencia , POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESPERA DO OUTRO LADO. Tirar a própria Vida  , só da descanso ao corpo, mas a alma , não esta em paz. Por isto a morte deve ser respeitada . Quando a hora chegar a é muito importante , a pessoa estar de bem consigo mesmo . Estar em paz . Então realmente descansara , seu corpo e espirito repousarão .  Por isto esteja sempre em paz com todos pois a hora  de sua morte você , não sabe. Morra feliz, vencendo suas adversidades . Se conseguir morrer feliz , é sinal de que você , Viveu , e viveu Feliz. Teve Felicidade em sua vida. Então vamos viver , Viver intensamente cada momento , curtir cada  amizade , respeitar cada pessoa . Se amar. Amar a vida que tem e suas adversidades já é um começo . Amo vocês .

Vida e Morte

O que dizer da vida. Muitos pregam felicidades , amor, amizades, sucesso . Com uma leveza , que as vezes nos perguntamos somos infelizes, este é que são feliz. Pois vemos a beleza do momento apresentado,  no entanto a felicidade não é feita só de momento s bons . E sim de um equilíbrio , de coisas ruins com coisas boas. A felicidade é expressada pela experiência de passar por estas adversidades . Um exemplo : quem vê um ator sorrindo : pelo sucesso , não sabe o quanto sofreu ,  e mais ainda passa , e muitas vezes , passa tamanha adversidade que quase param desistem . Não confessam quando estão passando por isto , pois assim eles desabariam . E todos somos iguais . São felizes todos que conseguem , viver em harmônia , consigo mesmo , e com as superações . Não desprezando , suas adversidade , mas sabendo que ela lhe traz , uma grande felicidade.   A vida. Beleza sem igual . Eu particularmente a aprecio.  E o que dizer da morte.        HAAAAAAAAAAAAA . Muitos não gostam nem de imagina-lá .  Te digo agora a morte é doce.  Doce descanso , doce paz, terminou sua luta. Que luta? A luta pela sobrevivência , Pelos desafios , O descanso , descanso da corrida pelo sucesso. A morte não deve ser esperada , ela deve ser respeitada . A morte não deve ser premeditada , como alivio de carga , de conciencia , POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESPERA DO OUTRO LADO. Tirar a própria Vida  , só da descanso ao corpo, mas a alma , não esta em paz. Por isto a morte deve ser respeitada . Quando a hora chegar a é muito importante , a pessoa estar de bem consigo mesmo . Estar em paz . Então realmente descansara , seu corpo e espirito repousarão .  Por isto esteja sempre em paz com todos pois a hora  de sua morte você , não sabe. Morra feliz, vencendo suas adversidades . Se conseguir morrer feliz , é sinal de que você , Viveu , e viveu Feliz. Teve Felicidade em sua vida. Então vamos viver , Viver intensamente cada momento , curtir cada  amizade , respeitar cada pessoa . Se amar. Amar a vida que tem e suas adversidades já é um começo . Amo vocês .

sábado, 14 de abril de 2012

O Tempo

O tempo causa , muitas mudanças.  Algumas delas são irreparáveis.   O sentimento é um grande aliado para o bem , se a pessoa  conserva sempre os bons sentimentos ; E deixa no passado os ruins. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Recarga de Cartuchos Bob Esponja

BOB ESPONJA  RECARGA DE CARTUCHOS

Você amigo quando, precisar de recarga ; Ligue Pra mim . 
Também outros serviços, deixe contato, www.comprecomedson.com.br.  Ou e-mail :  comprecomedson@gmail.com
 Quero você como cliente , parceiro amigo. 


Num momento , estes modelos abaixo não, estou trabalhando.   Mas em muito pouco tempo estarei , abrangendo todos os modelos. 

http://mobilemoneymachines.com/sp/indexmmm2.html    http://mobileconspiracy.go2cloud.org/aff_c?offer_id=24&aff_id=8590   . Jarivatuba e Região                                                                        Contato : 47 -3465-2561-47-Celular : 47-8855-1043       Joinville /Santa Catarina  .Edson  Luis.

Amor e Desilusão

Amor. Sentimento que traz alegria , felicidade.   Mas também desilusão , sofrimento. Quando não correspondido. Quando acontecimentos , corroem este sentimento. Mesmo sabendo que ainda tem este amor , a magoa  o sofrimento, de fata de demonstração. Acabam causando grande dano . A Infelicidade.  A desconfiança . Você ama ?, seja parceiro , seja companheiro , apoie, ande lado a lado , acredite na pessoa amada.  Nos momentos mais difíceis  , apoie , ainda que pareça difícil apoiar . Naquele momento fica ao lado de seu amor, até prova do contrário ; Isto se for grave, se não apoie até passar, e converse com carinho e entenda os motivos. Isto falo do amor. Num momento como estou?. Sentimento que fere, que constrói, que derrota, que levanta, amor. Desejo o amor. Desejo o carinho . Quero sua atenção ,para a saúde do coração. Amar é bom. Sofrer de amor , é desilusão. Amo você amor. Odeio você desilusão . Quero sentir este sentimento , o amor coerente, sadio sem mentira sem omissão. A dor ! Dor forte esta do coração . Quando ferido, é  devastador o estrago . Mas calma , tem solução . Amor todos querem . Uma decepção , Só trara mais convicção . Tem que seguir em frente , o que passou foi , Amor é convicção ;sentir mais alegria e menos desilusão .