Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia do Trabalhador





Aos trabalhadores , quero desejar, muita saúde. E muito trabalho justo.  Com salário justo . Parabéns , a todos os construtores deste país. A todos  que superam , suas dificuldade física . Que mesmo com deficiência física , se enobrecem ainda mais , trabalhando . Bom Feriado. Vocês merecem.  












A Vocês que são o Brasil, que da certo.  Parabéns !!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário