Aos trabalhadores , quero desejar, muita saúde. E muito trabalho justo. Com salário justo . Parabéns , a todos os construtores deste país. A todos que superam , suas dificuldade física . Que mesmo com deficiência física , se enobrecem ainda mais , trabalhando . Bom Feriado. Vocês merecem.
A Vocês que são o Brasil, que da certo. Parabéns !!!!!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário