Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gerente ou Líder



       Muitos, hoje em dia tropeçam, com tanto recursos ao seu dispor.
   Aprenda dia a dia, saiba ver, o que os outros estão vendo.
            Seja inteligente , se coloque abaixo ; Para dar sustentação ,
aos objetivos serem, alcançados . Não coloque barreira, mas remova para que
  o trabalho seja desenvolvido, com muito maior exito .E facilidade.
   Sejas humilde suficiente para aprender com outro que tem maior visão , ou conhecimento que você
mesmo , você estando numa , posição acima dele.
    O objetivo deve ser sempre o exito , com louvor.
  Mude seus pensamentos se preciso for.
     Você jamais deixara de ser um gerente , se poe aprender com o subordinado.
  O importante sempre é  a empresa sair ganhando ; Com as parcerias que existe entre seus funcionários. E o desempenho alcançado pela empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário