Muitos, hoje em dia tropeçam, com tanto recursos ao seu dispor.
Aprenda dia a dia, saiba ver, o que os outros estão vendo.
Seja inteligente , se coloque abaixo ; Para dar sustentação ,
aos objetivos serem, alcançados . Não coloque barreira, mas remova para que
o trabalho seja desenvolvido, com muito maior exito .E facilidade.
Sejas humilde suficiente para aprender com outro que tem maior visão , ou conhecimento que você
mesmo , você estando numa , posição acima dele.
O objetivo deve ser sempre o exito , com louvor.
Mude seus pensamentos se preciso for.
Você jamais deixara de ser um gerente , se poe aprender com o subordinado.
O importante sempre é a empresa sair ganhando ; Com as parcerias que existe entre seus funcionários. E o desempenho alcançado pela empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário