Estamos , num período da história . Em que , computador é o vendedor do momento. Informações, Negócios ,tendências, moda, evangelização, musica, mercadoria de consumo, móvel e imóvel. Tudo esta ligado a internet , ao computador, a tecnologia faz parte. do dia a dia de todos. Não estou me referindo a comercialização de novos aparelhos de computação, ou celulares que também esta incluso . Mas na nova , forma de comercializar as mercadorias. Um mercado novo que precisa de pessoas que , tornem este novo mercado , tão eficiente quanto o mercado antigo. Dar suporte rápido eficaz . Quem estiver disposto a trabalhar com honestidade,e disposto a conquistar este mercado que será , quase com certeza o único . O atendimento virtual a de ser , o melhor mercado. . Mas ai tem um problema. Que enfrentamos hoje nas lojas físicas . O mau atendimento dos funcionários. Neste mercado não a espaço para , mau atendimento. Só por não ver o cliente não quer dizer que pode tratar com descaso . Ou Mal. Pelo contrario tem que fazer o cliente ficar feliz . Apresentar produtos ,com garantias . E a garantia tem que ser resolvido rápido nem que haja certa perda. Mas com certeza , trara , idoneidade, referência , Solidez . Não com meras palavras que não condiz com a realidade, e sim o cliente , fara isto sem o comerciante pagar nada para adquirir este titulo. Olhem empresários , é já o momento , tratem de especializar os funcionários ,; Aqui digo não no sistema de informatica , mas no atendimento ao público , que já não aguenta mais os maus vendedores , que os senhores vem contratando. O salário, alguns podem dizer . Mas não aceite isto por desculpa . Sim o salário deve ser maior sempre que , seu concorrente ,e incentivos. Mas isto não tem a ver com mal atendimento . Eles tem que saber que seus salários , quem vai pagar são os clientes , que eles atendem . Vendedores que atende mal , mesmo que seja o melhor em numero de vendas made embora por que logo chega a conta pra você pagar . Incentive nas pequenas vendas, mais do que nas grandes, para que haja muita , muita , muita paciência, com os clientes . Vamos aceitar as diferenças das pessoas , no mercado. `Pois onde ela esta não é um lugar de ensino mas de aquisição , e nosso interesse e vender, e não mudar comportamentos . Queres ser daqueles que fala o que pensa ao cliente faliras . Tais funcionários , se muito , devem ser repositores de mercadorias . até aprender que , cada mercadoria , deve ser guardada de forma diferente senão estraga . Muito mais as pessoas. Pois O mercado não é uma igreja . O assunto pede mais , mas vou deixar você analisar . Ei preciso de você . Meu sucesso depende de ti. Caro amigo. Invista seguro, no novo mercado . Este é o futuro presente. Só precisa você começar . Espero noticias de seu sucesso amigo, empreendedor.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário