Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Os emaranhados da Vida

Em circunstancia muito, dificeis me encontrei.        Em Meio a tantas turbulencia Meditei.              Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar???             Vejo em minha vida, como que uma procura,  de uma solução magica .                  Mesmo sabendo que,   esta esta solução, esta  em minhas atitudes.        Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!!        SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas,  seus objetivos;             Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de  que esta realmente na direção certa. 

sexta-feira, 18 de março de 2011

orkut - meu orkut

A traz de grandes dificuldades esta as grandes conquistas. Os obstaculos devem ser superados não desviados. "O fracasso é a incapacidade de atingir suas metas sejam elas quais forem" . " OG MANDINO.

A singularidade do hoje

Não existira outro dia igual o dia de hoje. O presente  deve ser vivido com entusiasmo, com intensidade. Pois este dia é singular. O desespero não pode me afrontar hoje. Este dia é singular . Tenho hoje como objetivo um dia muito intenso.Os segundos são muito preciosos. As intempéries do momento não me abalarão. Firmado estou em um objetivo. Hoje é Singular.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Semana de carnaval

A vida, em movimento intenso esta semana. Tanta alegria aparente que da até  para duvidar. Em meio a tantas festa . Tambem temos  as grandes tragedias . Diversão para uns , tristezas para outros . Prostituição, drogas,orgias, estupros, brigas, é a festa da carne. Nestas festas pesa mais a desumanidade do que festa. Desde quando insentivo a nudez , a sensualidade, traz paz., saude, amor, amizade. (Progresso )  Pois festas retrata isto. Tiramos o que esta dentro de quatro paredes , cabares,  salões , boates enfim:  E mostramos em nossas ruas , avenidas, praças, e como não bastasse , para que todos vejam ainda os meios de comunicação dão inteira cobertura. Nossos filhos são inscentivados  muitas vezes pelos proprios pais.O Pior  e que deveria existir indignação a isto, mas pelo contrario , qualquer comentario contra estas orgias são São observadas com maus olhos. 

domingo, 6 de março de 2011

Acumulo de informação sem um alvo, sem objetivo não tem proveito. Da mesma forma experiencias sem utilizalas nada aproveitou. So bagagem. Todas informações tem um objetivo. As experiencias tambem.Devo aplicar o conhecimento e o aprendizado no meu dia a dia.