Em circunstancia muito, dificeis me encontrei. Em Meio a tantas turbulencia Meditei. Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar??? Vejo em minha vida, como que uma procura, de uma solução magica . Mesmo sabendo que, esta esta solução, esta em minhas atitudes. Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!! SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas, seus objetivos; Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de que esta realmente na direção certa.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
domingo, 27 de março de 2011
Os emaranhados da Vida
sexta-feira, 18 de março de 2011
orkut - meu orkut
A traz de grandes dificuldades esta as grandes conquistas. Os obstaculos devem ser superados não desviados. "O fracasso é a incapacidade de atingir suas metas sejam elas quais forem" . " OG MANDINO.
A singularidade do hoje
Não existira outro dia igual o dia de hoje. O presente deve ser vivido com entusiasmo, com intensidade. Pois este dia é singular. O desespero não pode me afrontar hoje. Este dia é singular . Tenho hoje como objetivo um dia muito intenso.Os segundos são muito preciosos. As intempéries do momento não me abalarão. Firmado estou em um objetivo. Hoje é Singular.
segunda-feira, 7 de março de 2011
Semana de carnaval
A vida, em movimento intenso esta semana. Tanta alegria aparente que da até para duvidar. Em meio a tantas festa . Tambem temos as grandes tragedias . Diversão para uns , tristezas para outros . Prostituição, drogas,orgias, estupros, brigas, é a festa da carne. Nestas festas pesa mais a desumanidade do que festa. Desde quando insentivo a nudez , a sensualidade, traz paz., saude, amor, amizade. (Progresso ) Pois festas retrata isto. Tiramos o que esta dentro de quatro paredes , cabares, salões , boates enfim: E mostramos em nossas ruas , avenidas, praças, e como não bastasse , para que todos vejam ainda os meios de comunicação dão inteira cobertura. Nossos filhos são inscentivados muitas vezes pelos proprios pais.O Pior e que deveria existir indignação a isto, mas pelo contrario , qualquer comentario contra estas orgias são São observadas com maus olhos.
Assinar:
Postagens (Atom)