Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Os emaranhados da Vida

Em circunstancia muito, dificeis me encontrei.        Em Meio a tantas turbulencia Meditei.              Porque prescisamos sempre passar por muitas adversidades para se reencontrar???             Vejo em minha vida, como que uma procura,  de uma solução magica .                  Mesmo sabendo que,   esta esta solução, esta  em minhas atitudes.        Buscamos soluções magicas; No entanto esta, está, em nossas mãos!!!!!!        SE alguém quer, um conselho, reveja suas prioridades, suas metas,  seus objetivos;             Seus passos, devem ser revisto, para ter certesa, de  que esta realmente na direção certa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário