Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Acumulo de informação sem um alvo, sem objetivo não tem proveito. Da mesma forma experiencias sem utilizalas nada aproveitou. So bagagem. Todas informações tem um objetivo. As experiencias tambem.Devo aplicar o conhecimento e o aprendizado no meu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário