"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
segunda-feira, 7 de março de 2011
Semana de carnaval
A vida, em movimento intenso esta semana. Tanta alegria aparente que da até para duvidar. Em meio a tantas festa . Tambem temos as grandes tragedias . Diversão para uns , tristezas para outros . Prostituição, drogas,orgias, estupros, brigas, é a festa da carne. Nestas festas pesa mais a desumanidade do que festa. Desde quando insentivo a nudez , a sensualidade, traz paz., saude, amor, amizade. (Progresso ) Pois festas retrata isto. Tiramos o que esta dentro de quatro paredes , cabares, salões , boates enfim: E mostramos em nossas ruas , avenidas, praças, e como não bastasse , para que todos vejam ainda os meios de comunicação dão inteira cobertura. Nossos filhos são inscentivados muitas vezes pelos proprios pais.O Pior e que deveria existir indignação a isto, mas pelo contrario , qualquer comentario contra estas orgias são São observadas com maus olhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário