Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Semana de carnaval

A vida, em movimento intenso esta semana. Tanta alegria aparente que da até  para duvidar. Em meio a tantas festa . Tambem temos  as grandes tragedias . Diversão para uns , tristezas para outros . Prostituição, drogas,orgias, estupros, brigas, é a festa da carne. Nestas festas pesa mais a desumanidade do que festa. Desde quando insentivo a nudez , a sensualidade, traz paz., saude, amor, amizade. (Progresso )  Pois festas retrata isto. Tiramos o que esta dentro de quatro paredes , cabares,  salões , boates enfim:  E mostramos em nossas ruas , avenidas, praças, e como não bastasse , para que todos vejam ainda os meios de comunicação dão inteira cobertura. Nossos filhos são inscentivados  muitas vezes pelos proprios pais.O Pior  e que deveria existir indignação a isto, mas pelo contrario , qualquer comentario contra estas orgias são São observadas com maus olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário