Os parâmetros de uma conversa . Flui de forma, a expressar , as razões, e os objetivos , ali apontados.
Toda a conversa deve ser de forma direta , ou indireta, mas ponderada a concluir de forma racional, o que quer expressar .
Sempre com o intuito de levar a verdade , em cada palavra; Pois sendo assim ela terá mais amplitude , mais acertos , menos contradições . Mais convicções , e sera muito mais agradável ; Também os detalhes fazem parte de uma maneira muito importante ; Contanto que este não seja detalhes alongados ,em demasia .
Pois assim , traria muita enfado ao assunto.
A sinceridade na conversa, é de suma importância, para um excelente exito . O veiculo condutor dos assuntos devem ser , a naturalidade . Nunca buscar assuntos , para se expressar de forma elegante . Deixe o veiculo, tempo ,espaço , e o local , o clima , o ambiente , e é muito importante , a naturalidade. Dentro destes parâmetros ,flui uma boa conversa.
Que trara , bom alimento aos que gostam , e apreciam uma boa conversa. O fator principal , sera sempre a tolerância , a democracia , na conversa , as pausas , para , o fluir de uma boa , participação geral . Não um monologo , mas um dialogo mutuo . Onde as pausas , são as deixa para um a observação , para uma nova , contra partida. E com muito ,apreço, ouvir sempre . Guardar , e absorver , o que se esta sendo dialogado.
Uma conversa boa . Vem de assuntos ; De um parâmetro , abrangente. onde felicidade, coerência ,determinação, e visão , do que esta sendo proposto naquele assunto ; É que fara a conversa ser agradável .
Veracidade , sera sempre um elemento muito forte.Numa boa conversa . Sinceridade, Sera determinante na continuidade do assunto .
Como , prever uma mudança , de dialogo ? .
Você , percebe , o natural se tornar , meio , comodo em demasia.
Então ,traga o novo assunto , de forma , coerente , e contundente . Ao meio do dialogo .
A Importância da Sinceridade , no Amor
Amor , com a falta de compreensão ; Não tem muito a seguir.
Amor , com a falta de segurança , sera uma casa em ruínas.
Amor , sem cumpri cidade não tem como sobreviver.
Amor , com a falta de respeito ,mutuo , não da certo.
Amor , sem dialogo não , não prospera .
Amor , sem verdades , não persiste.
Amor , com a fata de humildade , traz corrosão .
Sinceridade é compreender , respeitar , é verdadeiro comprometimento com quem se esta .
É entrega , ao comovente mundo da realidade , com suas alegrias e tristezas , mas sem ofender por razões , quaisquer .
Bom Num momento é só isto , sendo um assunto muito vasto . Deixo pra continuar em outra oportunidade .
Edson Luis
Toda a conversa deve ser de forma direta , ou indireta, mas ponderada a concluir de forma racional, o que quer expressar .
Sempre com o intuito de levar a verdade , em cada palavra; Pois sendo assim ela terá mais amplitude , mais acertos , menos contradições . Mais convicções , e sera muito mais agradável ; Também os detalhes fazem parte de uma maneira muito importante ; Contanto que este não seja detalhes alongados ,em demasia .
Pois assim , traria muita enfado ao assunto.
A sinceridade na conversa, é de suma importância, para um excelente exito . O veiculo condutor dos assuntos devem ser , a naturalidade . Nunca buscar assuntos , para se expressar de forma elegante . Deixe o veiculo, tempo ,espaço , e o local , o clima , o ambiente , e é muito importante , a naturalidade. Dentro destes parâmetros ,flui uma boa conversa.
Que trara , bom alimento aos que gostam , e apreciam uma boa conversa. O fator principal , sera sempre a tolerância , a democracia , na conversa , as pausas , para , o fluir de uma boa , participação geral . Não um monologo , mas um dialogo mutuo . Onde as pausas , são as deixa para um a observação , para uma nova , contra partida. E com muito ,apreço, ouvir sempre . Guardar , e absorver , o que se esta sendo dialogado.
Uma conversa boa . Vem de assuntos ; De um parâmetro , abrangente. onde felicidade, coerência ,determinação, e visão , do que esta sendo proposto naquele assunto ; É que fara a conversa ser agradável .
Veracidade , sera sempre um elemento muito forte.Numa boa conversa . Sinceridade, Sera determinante na continuidade do assunto .
Como , prever uma mudança , de dialogo ? .
Você , percebe , o natural se tornar , meio , comodo em demasia.
Então ,traga o novo assunto , de forma , coerente , e contundente . Ao meio do dialogo .
A Importância da Sinceridade , no Amor
Amor , com a falta de compreensão ; Não tem muito a seguir.
Amor , com a falta de segurança , sera uma casa em ruínas.
Amor , sem cumpri cidade não tem como sobreviver.
Amor , com a falta de respeito ,mutuo , não da certo.
Amor , sem dialogo não , não prospera .
Amor , sem verdades , não persiste.
Amor , com a fata de humildade , traz corrosão .
Sinceridade é compreender , respeitar , é verdadeiro comprometimento com quem se esta .
É entrega , ao comovente mundo da realidade , com suas alegrias e tristezas , mas sem ofender por razões , quaisquer .
Bom Num momento é só isto , sendo um assunto muito vasto . Deixo pra continuar em outra oportunidade .
Edson Luis