Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Importância da Sinceridade

  Os parâmetros de uma conversa . Flui de forma, a expressar , as razões, e os objetivos , ali apontados.
   Toda a conversa deve ser de forma direta , ou indireta, mas ponderada a concluir de forma racional, o que quer expressar .
  Sempre com o intuito de levar a verdade , em cada palavra; Pois sendo assim ela terá mais amplitude , mais acertos , menos contradições . Mais convicções , e sera muito mais agradável ; Também os detalhes fazem parte de uma maneira muito importante ; Contanto que este não seja detalhes alongados ,em demasia .
Pois assim , traria muita  enfado ao assunto. 
   A sinceridade na conversa, é de suma importância, para um excelente exito . O veiculo condutor dos assuntos devem ser , a naturalidade . Nunca buscar assuntos , para se expressar de forma elegante .  Deixe o veiculo, tempo ,espaço , e o local , o clima , o ambiente , e é muito importante , a naturalidade. Dentro destes parâmetros ,flui uma boa conversa. 
 Que trara , bom alimento aos que gostam , e apreciam uma boa conversa.  O fator principal , sera sempre a tolerância , a democracia , na conversa , as pausas , para , o fluir de uma boa , participação geral . Não um monologo , mas um dialogo mutuo . Onde as pausas , são as deixa para um a observação , para uma nova , contra partida. E com muito ,apreço, ouvir sempre . Guardar , e absorver , o que se esta sendo dialogado. 
 Uma conversa boa . Vem de assuntos ; De um parâmetro , abrangente. onde felicidade, coerência ,determinação, e visão , do que esta sendo proposto naquele assunto ; É que fara a conversa ser agradável .
   Veracidade , sera sempre um elemento muito forte.Numa boa conversa . Sinceridade, Sera determinante na continuidade do assunto . 
     Como , prever uma mudança , de dialogo ? .
 Você , percebe , o natural se tornar , meio , comodo em demasia.
 Então ,traga o novo assunto , de forma , coerente , e contundente . Ao meio do dialogo . 


    A Importância da Sinceridade , no Amor



  Amor , com a falta de compreensão ; Não tem muito a seguir.
 Amor , com a falta de segurança , sera uma casa em ruínas.
 Amor , sem cumpri cidade não tem como sobreviver.
 Amor , com a falta de respeito ,mutuo , não da certo.
 Amor , sem dialogo não , não prospera .
 Amor , sem verdades , não persiste.
  Amor , com a fata de humildade , traz corrosão .




 Sinceridade é compreender , respeitar , é verdadeiro comprometimento com quem se esta .
   É entrega , ao comovente mundo da realidade , com suas alegrias e tristezas , mas sem ofender por razões , quaisquer .
   Bom Num momento é só isto , sendo um assunto muito vasto . Deixo pra continuar em outra oportunidade .
    Edson Luis

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desaparecida. Divulguem

Desaparecida compartilhem.



]


ES HIJ
A DE JOSE LUIS GARCIA (Compañero Nuestro) 
POR FAVOR REENVIALA, NO TE TARDAS CASI NADA..! GRACIAS. Pasa la foto a todo el mundo, nunca se sabe… Por favor, mira la foto, lee el mensaje de una madre desesperada y pasa la foto a todos tus contactos 

Mí hija tiene 13 años, Jennifer Garcia Quintana, está desaparecida desde hace seis dias. Puede ocurrir que si todos pasan este mensaje, alguna persona la reconocerá. Se han encontrado personas con este método. Internet circula por todo el mundo… Por favor, pasa este mensaje a todos tus contactos. Gracias a todos ustedes podré encontrar a mi niña. 
Les pido a todos, les suplico a todos, por favor pasa esta imagen a todas las personas posibles. Todavía no es tarde POR FAVOR, AYÚDAME. Sí tienes información, contacta con: e_olivobox@hotmail.com,josegil911@hotmail.com




Daughter of JOSE LUIS GARCIA (Our partner) 
REENVIALA PLEASE, NO you take too ALMOST NOTHING ..! THANKS. Spend photo everyone, you never know ... Please look at the picture, read the message and passes a desperate mother photo to all your contacts 

My daughter is 13, Jennifer Garcia Quintana, has been missing for six days. It may be that if everyone passes this message, someone will recognize it. Found people with this method. Internet circulates throughout the world ... Please pass this message to all your contacts. Thank you all I can find my girl. 
I ask you all, I beg you all, please pass this to everyone possible. There is still time please help me. If you have information, contact: e_olivobox@hotmail.com, josegil911@hotmail.com
Fille de José Luis García (Notre partenaire) 
REENVIALA Veuillez ne pas vous prendre trop PRESQUE RIEN ..! MERCI. Passez tout le monde photo, on ne sait jamais ... S'il vous plaît regardez la photo, lisez le message et transmet une photo mère désespérée à tous vos contacts 

Ma fille a 13 ans, Jennifer Garcia Quintana, a disparu depuis six jours. Il se peut que si tout le monde passe ce message, quelqu'un va le reconnaître. Personnes ont trouvé avec cette méthode. Internet circule à travers le monde ... S'il vous plaît transmettre ce message à tous vos contacts. Merci à vous tous que je peux trouver ma fille. 
Je vous demande à tous, je vous prie tous, s'il vous plaît passer à tout le monde ce possible. Il est encore temps s'il vous plaît aidez-moi. Si vous avez des informations, contactez: e_olivobox@hotmail.com, josegil911@hotmail.com





desespareu

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Segredo da vida

 A vida como um todo , tem seus grandes mistérios .
Sua origem , seus caminhos são buscados , como a tesouros enterrados.
A vida , tem sua parte , numa singularidade. 
Existe sempre um , não existe dois dos mesmos; plantas, animais , pessoas, tudo , até os planetas . 
Por isto de muitas teorias , caírem por terra. ao se chocarem com ,a real verdade. Fomos criados , para um proposito ; Fomos  todos animais, plantas, tudo sem , exceções. Tudo que vemos tudo que existe. Foi projetado , foi totalmente , calculado , pesado; E medido . Nada em excesso , tudo na medida certa. Nisto cientistas ,chegam, e param . Quando vêem , estas barreiras . Na verdade, nem tentam olhar , para estas barreiras , pois se olharem ; Eles nem seguem, suas buscas incansáveis . Por uma explicação dentro de uma logica , ou um raciocínio dentro da razão. 
 agora afirmo ,ninguém , nunca vai derrubar ; O que foi escrito , a muito por homens , mas homens, que tinham outro tipo de ciência. A ciência , que não da pra compreender ,com tato ; Só por fé.  Esta ciência , descreveu tudo com tanta precisão , que não tem como dizer que esta errado. 
 Ela descreve os céus , a terra , os animais , os planetas , as estrelas , da nome a elas. Como podem alguém ainda procurar outra verdade , ou descobrir algo , que a muito já esta descrito.
E mais , o inicio e o fim de tudo . esta determinado . E também a continuidade. 
 Como pode o ser humano , não enxergar , as verdades diante dos seus olhos ? . Fecham e não querem ver , que existe mais alguém que faz deles objetos de experiência . Não como o homem faz  , mas fez do homem sua criação , mais nobre para exemplificar seu maior feito . E ainda deu-lhe liberdade, pra fazer, o que querer. deu uma vida . Uma vida , pra ser vivida com sabedoria , harmonia  , segurança, respeito . E usufruir dos benefícios, de que a vida concede . A água , as plantas , os animais , os frutos, tudo para , o deleite, mais com muita sabedoria , sem a cobiça sem , a malicia , ou maledicência . A igualdade. Bom o segredo da vida esta revelado . Em uma pessoa !!!!!!!!!!!!! Jesus Cristo !!!!!!! 
 O filho do Deus , O arquiteto deste universo , o que realizou tudo. E todos estamos em suas mãos.  O segredo , já não é novidade . Mas você ainda busca , um segredo . E porque , ainda não o conhece. Ainda não o sentiu , numa planta quando ele a fás brotar , ao nascimento de uma criança . O segredo , de tudo esta revelado na pessoa de Jesus Cristo !!!!!!!. Ele é a vida. Ela da a Vida. Ele é a prova , da existência , do criador do universo, e todas ,as coisas. Pois todas as coisas foram criadas , para Ele . Jesus Cristo , o Filho do arquiteto . Filho do Próprio Deus . Quando desceu a terra Jesus Cristo ; Ele veio só para se mostrar aos seus , servos que ele os queria . NÃO por obrigação mas por vontade própria . Então amigo . Buscas ainda outras verdades da vida. Vive bem com ele . J faz muito tempo que a vida não tem segredos . Mas os mistificamos. ele esta , a todos revelado. Só não o vê quem não quer enxergar . ´Se quiser saber muito mais , sobre o universo , sobre a origem da vida . Tem um único livro que lhe mostrara tudo . mas olhem com temor . E tremor . Respeito . Pois assim como alguém adentra em sua casa , você não gosta da forma como esta fuçando ; ele não mostrara nada a você ; Se procurar de forma que não seja com respeito. Pode não acreditar .
 Mas respeite , pois ele deixou para orientação daqueles que querem ver a verdade. O oceano ele mostra. os planetas ele mostra . tudo . JESUS CRISTO ,O SEGREDO REVELADO AO MUNDO .VEJA. ELE LHE QUER MUITO BEM . E O SEU BEM. NÃO DE QUALQUER FORMA , MAS COM RESPEITO AOS SEUS FILHOS. POIS TODOS SOMOS SEUS FILHOS.  

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Coração Sofredor

Como explicar , o sentimento .   Sentimento de amor, de carinho .
   As vezes me pergunto , como posso sentir isto .  Como explicar ,
o que acontece com o coração .    O fervor que sente . as emoções 
que mexe , o calor da ´paixão . O sentir prazer , no coração 
  Em estar coma pessoa amada , sem ponto de interrogação 
O coração parece tremer ; as pernas bambear ;
  O jeito , e saber , que o amor acabou de atacar .
Vejo você , olhando pra mim;
 Mas não quer dizer nada.  Como pode ser assim????
A simples , curiosidade , nada de comprometimento 
Você não esta em mim.   É  só  divertimento
 Mas meu coração , não foi feito ; Para abusar , 
 e sorrir ; Ele sabe amar. Mas quer , ver você sentir .
Nuca mais desejarei. O que você Fez a mim.
Uma experiência , não pode ser assim.
É sou mesmo, sofredor. Sou um coração 
Apaixonado , que pediu somente seu amor;
 No momento mais difícil . você o abandonou 
deixou este amor puro , ao relento  sem se importar de sua dor;
Muitos agem assim. nem veem o que fizeram.
 O coração sofredor !