Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Segredo da vida

 A vida como um todo , tem seus grandes mistérios .
Sua origem , seus caminhos são buscados , como a tesouros enterrados.
A vida , tem sua parte , numa singularidade. 
Existe sempre um , não existe dois dos mesmos; plantas, animais , pessoas, tudo , até os planetas . 
Por isto de muitas teorias , caírem por terra. ao se chocarem com ,a real verdade. Fomos criados , para um proposito ; Fomos  todos animais, plantas, tudo sem , exceções. Tudo que vemos tudo que existe. Foi projetado , foi totalmente , calculado , pesado; E medido . Nada em excesso , tudo na medida certa. Nisto cientistas ,chegam, e param . Quando vêem , estas barreiras . Na verdade, nem tentam olhar , para estas barreiras , pois se olharem ; Eles nem seguem, suas buscas incansáveis . Por uma explicação dentro de uma logica , ou um raciocínio dentro da razão. 
 agora afirmo ,ninguém , nunca vai derrubar ; O que foi escrito , a muito por homens , mas homens, que tinham outro tipo de ciência. A ciência , que não da pra compreender ,com tato ; Só por fé.  Esta ciência , descreveu tudo com tanta precisão , que não tem como dizer que esta errado. 
 Ela descreve os céus , a terra , os animais , os planetas , as estrelas , da nome a elas. Como podem alguém ainda procurar outra verdade , ou descobrir algo , que a muito já esta descrito.
E mais , o inicio e o fim de tudo . esta determinado . E também a continuidade. 
 Como pode o ser humano , não enxergar , as verdades diante dos seus olhos ? . Fecham e não querem ver , que existe mais alguém que faz deles objetos de experiência . Não como o homem faz  , mas fez do homem sua criação , mais nobre para exemplificar seu maior feito . E ainda deu-lhe liberdade, pra fazer, o que querer. deu uma vida . Uma vida , pra ser vivida com sabedoria , harmonia  , segurança, respeito . E usufruir dos benefícios, de que a vida concede . A água , as plantas , os animais , os frutos, tudo para , o deleite, mais com muita sabedoria , sem a cobiça sem , a malicia , ou maledicência . A igualdade. Bom o segredo da vida esta revelado . Em uma pessoa !!!!!!!!!!!!! Jesus Cristo !!!!!!! 
 O filho do Deus , O arquiteto deste universo , o que realizou tudo. E todos estamos em suas mãos.  O segredo , já não é novidade . Mas você ainda busca , um segredo . E porque , ainda não o conhece. Ainda não o sentiu , numa planta quando ele a fás brotar , ao nascimento de uma criança . O segredo , de tudo esta revelado na pessoa de Jesus Cristo !!!!!!!. Ele é a vida. Ela da a Vida. Ele é a prova , da existência , do criador do universo, e todas ,as coisas. Pois todas as coisas foram criadas , para Ele . Jesus Cristo , o Filho do arquiteto . Filho do Próprio Deus . Quando desceu a terra Jesus Cristo ; Ele veio só para se mostrar aos seus , servos que ele os queria . NÃO por obrigação mas por vontade própria . Então amigo . Buscas ainda outras verdades da vida. Vive bem com ele . J faz muito tempo que a vida não tem segredos . Mas os mistificamos. ele esta , a todos revelado. Só não o vê quem não quer enxergar . ´Se quiser saber muito mais , sobre o universo , sobre a origem da vida . Tem um único livro que lhe mostrara tudo . mas olhem com temor . E tremor . Respeito . Pois assim como alguém adentra em sua casa , você não gosta da forma como esta fuçando ; ele não mostrara nada a você ; Se procurar de forma que não seja com respeito. Pode não acreditar .
 Mas respeite , pois ele deixou para orientação daqueles que querem ver a verdade. O oceano ele mostra. os planetas ele mostra . tudo . JESUS CRISTO ,O SEGREDO REVELADO AO MUNDO .VEJA. ELE LHE QUER MUITO BEM . E O SEU BEM. NÃO DE QUALQUER FORMA , MAS COM RESPEITO AOS SEUS FILHOS. POIS TODOS SOMOS SEUS FILHOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário