Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Coração Sofredor

Como explicar , o sentimento .   Sentimento de amor, de carinho .
   As vezes me pergunto , como posso sentir isto .  Como explicar ,
o que acontece com o coração .    O fervor que sente . as emoções 
que mexe , o calor da ´paixão . O sentir prazer , no coração 
  Em estar coma pessoa amada , sem ponto de interrogação 
O coração parece tremer ; as pernas bambear ;
  O jeito , e saber , que o amor acabou de atacar .
Vejo você , olhando pra mim;
 Mas não quer dizer nada.  Como pode ser assim????
A simples , curiosidade , nada de comprometimento 
Você não esta em mim.   É  só  divertimento
 Mas meu coração , não foi feito ; Para abusar , 
 e sorrir ; Ele sabe amar. Mas quer , ver você sentir .
Nuca mais desejarei. O que você Fez a mim.
Uma experiência , não pode ser assim.
É sou mesmo, sofredor. Sou um coração 
Apaixonado , que pediu somente seu amor;
 No momento mais difícil . você o abandonou 
deixou este amor puro , ao relento  sem se importar de sua dor;
Muitos agem assim. nem veem o que fizeram.
 O coração sofredor !




Nenhum comentário:

Postar um comentário