nossos corações . Quando chega novembro , no meu caso , dia 03/11 é uma data muto
importante, pois é o dia em que minha mãe nasceu . E também o dia de sua morte .
Então a saudade aperta , as recordações se afloram, a nostalgia toma conta.
`São sentimentos fortes . Mas a vida , me da forças; Para com muita pompa ,fazer desta data um motivo a mais para me sobressair entre tantos . E Neste faço minha homenagem agora aqui . A minha Mãe Querida, cujo nome era : Rosa Maria Santos . Minha avó : Maria
Beato Ricardo . Meu tio : Pedro Beato Ricardo . Tio Pedro Beato Ricardo . Tia : Isabel Cabral . ( Tia Bela) . Tia Mariquinha : ( Tia Quínha) . Meu Primo : Ambrósio Cabral. E : Waldomiro Beato Ricardo . Meu Avô : Luis Teófilo dos Santos e a avó . Meu desejo . è homenagear , todos que fizeram parte de minha vida.
Quão grandes coisas poderia fazer . Quão espetacular seria , seu parecer.
Dentre muitos pudesse ; Falar dos segredos e mistérios , Que vocês já enfrentaram
E nós vamos passar . Diriam com certeza , amizade filho ,
União , Paz , segurança Viva o agora , não deixe o tempo passar
Um diria , meu filho Você pode muitas coisas , tem somente
que ser forte , e batalhar Outro diria , dentro , de sua vida , tens liberdade
Use-a Já . Fiz agora faça. Uma tia talvez , dissesse . Ei filho calma ,
Não se apresse , tudo vai passar ..........................................................//////
Eu digo , Suas vitorias foram grandes . Um foi de uma cidade pequena . Em outra
Uma vida , nova formar . Se saiu bem até na morte . Soube ganhar.
Preparou tudo . Arrumou as coisas , para depois ninguém se preocupar , Saudades.
Outro ensinou a família . Segurou enquanto pode segurar. Deixou exemplo bom homem de
coração . Ninguém pode falar . Uma com suas andanças . Para o sustento ,aos filhos,
dar andou muito . Sem pensão para seus filhos , ela mesma teve que segurar . ou Guerreira.
Um cantou , e encantou , com sua humildade de pensar . encarou a vida assim sem força
no braço , mas com muito amor . Batalhou ,Lutou até o coração não aguentar.
Minha família , sempre acolhedora , pois a progenitora de todos sobressaía .
Acolhedora ,vovozinha , conselheira , cuidadosa . Neste final de ano volto a me render.
Sou mais um ser humano , estou sempre a aprender . Com pessoas como estas, que
viveram , e foram exemplos.
Para que eu seja hoje forte . Amanha posso lutar .
Vivo , sempre o momento pois este tenho . outro é só pensar.
Procuro a alegria , pois esta, eles este querem .
Que todos venham se confraternizar . Tudo na paz , com alegria
E jamais , venha se abater .Mas erguer a cabeça . e tudo enfrentar.
Ente queridos , me deixaram um legado . Este tenho que levar
Com alegria , eles venho , a Homenagear .
Quando o Jordão , Passarmos Unidos

Nenhum comentário:
Postar um comentário