POSSO AFIRMA À SEGURANÇA ?. Quando vejo que a própria terra, esta instável debaixo de meus pés. Quando vejo meus conceitos, sendo derribado, com tanta convicção. A moral sendo deflagrada. Os transtornado, sendo cultuado. O ridículo sendo, alvo de de admiração. ( Belo)!. Nossas próprias normas sendo quebrada sem receio algum . " Leis, Regras de fé, moral, devoção,crenças". Hoje é certo. Amanhã é errado. Hoje pode. Amanhã ,não. Estamos no caminho certo?, sendo tão facilmente influenciados ?, .É muito bom estarmos aberto a novidades, a novos conceitos . Mas, sem que isto, venha, alterar nossos valores morais . Devemos ter sempre uma base, um alicerce . para então verificar as novidades; Segurança esta no alicerce, que criamos com caráter, nobreza, convicção, ética, moral. Bons costumes devem ser, sempre, preservados.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sábado, 2 de abril de 2011
A Segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário