Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

A Segurança

POSSO AFIRMA À SEGURANÇA ?.  Quando vejo que a própria terra,  esta instável debaixo de meus pés.   Quando vejo meus conceitos, sendo derribado, com tanta  convicção.  A moral sendo deflagrada. Os transtornado, sendo cultuado.   O ridículo sendo, alvo de  de admiração. ( Belo)!.  Nossas próprias normas sendo quebrada sem receio algum . " Leis, Regras de fé, moral, devoção,crenças". Hoje é certo. Amanhã é errado. Hoje pode. Amanhã ,não. Estamos no caminho certo?,  sendo tão   facilmente influenciados ?, .É muito bom estarmos aberto a novidades, a novos conceitos .  Mas,  sem que isto, venha,  alterar nossos valores morais .  Devemos ter sempre uma base, um alicerce . para então verificar as novidades; Segurança esta no alicerce,    que criamos com caráter,   nobreza, convicção, ética, moral. Bons costumes devem ser, sempre, preservados.                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário