Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Amor e Ódio

 O que faz, um amor tão lindo. Causar tanto ,mal. Que Já não se perguntou isto.   Bom para se falar de amor tem que conhece-lo, pelo menos um pouco.  Primeiro o amor é puro , Sublime, sem rancor incondicional, Se analisar bem, quem sente este amor , é um, que costuma sofrer. Não causa sofrimento , ele sofre. Pois ele não obriga a gostar dele, ele espera, mesmo sentindo falta. Quem ama quer ver o bem da pessoa amada . O que  vemos por ai é paixão . Já este é devorador de pessoas . É magoador , astuto, destruidor, muitos o possuem e dizem ser amor. Em nome deste amor , batem, matam, oprimem. entram e saem de relacionamentos . Ninguém os convencem o contrario . Paixão , por outra pessoa , e algo que tem que  ser rápido . Se for por muito tempo , ele vai causar estrago. Paixão , é mais relacionado ao sexo. Amor , é muito mais coração , o que primeiro olha é os Olhos . Confiança  , faz a relação do amor durar.  Amor , tem que ser alimentado, com carinho, atenção , sempre . O ódio , pode ser provocado por uma paixão , não correspondida. Ame só .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário