Amor. Sentimento que traz alegria , felicidade. Mas também desilusão , sofrimento. Quando não correspondido. Quando acontecimentos , corroem este sentimento. Mesmo sabendo que ainda tem este amor , a magoa o sofrimento, de fata de demonstração. Acabam causando grande dano . A Infelicidade. A desconfiança . Você ama ?, seja parceiro , seja companheiro , apoie, ande lado a lado , acredite na pessoa amada. Nos momentos mais difíceis , apoie , ainda que pareça difícil apoiar . Naquele momento fica ao lado de seu amor, até prova do contrário ; Isto se for grave, se não apoie até passar, e converse com carinho e entenda os motivos. Isto falo do amor. Num momento como estou?. Sentimento que fere, que constrói, que derrota, que levanta, amor. Desejo o amor. Desejo o carinho . Quero sua atenção ,para a saúde do coração. Amar é bom. Sofrer de amor , é desilusão. Amo você amor. Odeio você desilusão . Quero sentir este sentimento , o amor coerente, sadio sem mentira sem omissão. A dor ! Dor forte esta do coração . Quando ferido, é devastador o estrago . Mas calma , tem solução . Amor todos querem . Uma decepção , Só trara mais convicção . Tem que seguir em frente , o que passou foi , Amor é convicção ;sentir mais alegria e menos desilusão .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."


Nenhum comentário:
Postar um comentário