Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Vida e Morte

O que dizer da vida. Muitos pregam felicidades , amor, amizades, sucesso . Com uma leveza , que as vezes nos perguntamos somos infelizes, este é que são feliz. Pois vemos a beleza do momento apresentado,  no entanto a felicidade não é feita só de momento s bons . E sim de um equilíbrio , de coisas ruins com coisas boas. A felicidade é expressada pela experiência de passar por estas adversidades . Um exemplo : quem vê um ator sorrindo : pelo sucesso , não sabe o quanto sofreu ,  e mais ainda passa , e muitas vezes , passa tamanha adversidade que quase param desistem . Não confessam quando estão passando por isto , pois assim eles desabariam . E todos somos iguais . São felizes todos que conseguem , viver em harmônia , consigo mesmo , e com as superações . Não desprezando , suas adversidade , mas sabendo que ela lhe traz , uma grande felicidade.   A vida. Beleza sem igual . Eu particularmente a aprecio.  E o que dizer da morte.        HAAAAAAAAAAAAA . Muitos não gostam nem de imagina-lá .  Te digo agora a morte é doce.  Doce descanso , doce paz, terminou sua luta. Que luta? A luta pela sobrevivência , Pelos desafios , O descanso , descanso da corrida pelo sucesso. A morte não deve ser esperada , ela deve ser respeitada . A morte não deve ser premeditada , como alivio de carga , de conciencia , POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESPERA DO OUTRO LADO. Tirar a própria Vida  , só da descanso ao corpo, mas a alma , não esta em paz. Por isto a morte deve ser respeitada . Quando a hora chegar a é muito importante , a pessoa estar de bem consigo mesmo . Estar em paz . Então realmente descansara , seu corpo e espirito repousarão .  Por isto esteja sempre em paz com todos pois a hora  de sua morte você , não sabe. Morra feliz, vencendo suas adversidades . Se conseguir morrer feliz , é sinal de que você , Viveu , e viveu Feliz. Teve Felicidade em sua vida. Então vamos viver , Viver intensamente cada momento , curtir cada  amizade , respeitar cada pessoa . Se amar. Amar a vida que tem e suas adversidades já é um começo . Amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário