Espero muito esta, oportunidade; De realizar os desejos e anseios do coração. Aclamar a toda voz !!! o que sinto , o que espero. A singularidade deste dia, faz com que eu, o viva, com muita intensidade . Onde esta meu pensamento agora ? Nas amizades, que quero conquistar. Na confiança que desejo conquistar. Amigo não se compra se conquista ; Amor se cultiva ; Paz se vive; Segurança se faz; Perdão se dá; Vamos estar presentes nas atividades da comunidade , nas manifestações de indignação . Vamos parar de apontar o dedo e fazer o que é certo . Se cada individuo se colocar em seu devido lugar , estaremos muito mais em paz, conosco mesmo. Estejamos ´presente na vida. Não venhamos causar morte. Esteja Presente na saúde. Não cause doença. Faça parte da prosperidade. Não cause miséria. Esteja presente no amor. Não cause ódio. Que Sua Presença Cause Alegria. Amor e sabedoria.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário