Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Liberdade

Em que  tempo vivemos , onde existe pessoas ainda que oprime, aquele no qual esta, se julga superior ?.    A liberdade  já conquistamos !. Quando você e eu vamos , tratar todos com igualdade?. Você sabe o que é opressão ?. Será que você, está  oprimindo e nem imagina que isto é opressão ?.  Parece palavras desencontrada;   Mas "este" assunto é de propósito. Confiança se conquista , não se compra, nem se impõe . Deve ser cultivada , para  não perde-la . Um ambiente de desconfiança , é igual estar de sobre aviso de um ataque terrorista a qualquer momento.Todos ficam muito nervosos e ansiosos. A comparação e um tanto drástica , mas é para   IMPACTAR  quem tem tanta desconfiança. Abordei a palavra confiança, para  MOSTRAR O LEQUE  da opressão. Falta de liberdade. Liberdade de expressão , liberdade de escolha.  Mas esta liberdade, não pode alterar os bons costumes ,a moral, a ética.  Um ambiente deve ser cultivado, com compreensão , temperança, amizade, visão ampla, seguido de perto por bom animo .  Tente ver através do que      estou  falando,  a  vida é muito curta para ficar fazendo  inimizade . Hoje estas por cima, amanhã você não sabe. Seja Humilde,  Agora, e Amanhã . Seja livre de seus preconceitos  . Viva e deixe VIVER !!!!!>

Nenhum comentário:

Postar um comentário