Em que tempo vivemos , onde existe pessoas ainda que oprime, aquele no qual esta, se julga superior ?. A liberdade já conquistamos !. Quando você e eu vamos , tratar todos com igualdade?. Você sabe o que é opressão ?. Será que você, está oprimindo e nem imagina que isto é opressão ?. Parece palavras desencontrada; Mas "este" assunto é de propósito. Confiança se conquista , não se compra, nem se impõe . Deve ser cultivada , para não perde-la . Um ambiente de desconfiança , é igual estar de sobre aviso de um ataque terrorista a qualquer momento.Todos ficam muito nervosos e ansiosos. A comparação e um tanto drástica , mas é para IMPACTAR quem tem tanta desconfiança. Abordei a palavra confiança, para MOSTRAR O LEQUE da opressão. Falta de liberdade. Liberdade de expressão , liberdade de escolha. Mas esta liberdade, não pode alterar os bons costumes ,a moral, a ética. Um ambiente deve ser cultivado, com compreensão , temperança, amizade, visão ampla, seguido de perto por bom animo . Tente ver através do que estou falando, a vida é muito curta para ficar fazendo inimizade . Hoje estas por cima, amanhã você não sabe. Seja Humilde, Agora, e Amanhã . Seja livre de seus preconceitos . Viva e deixe VIVER !!!!!>
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário