Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preço da Greve Da Saúde em Joinville

        Escrevo o descaso dos profissionais da área da saúde.                                                    Primeiramente quero elogiar , aqueles, "Profissionais" da saúde que estão trabalhando, ao invés de colocar a vida dos pacientes em risco por dinheiro.                                                                 A negociação deles , esta desta forma, para mim; Queremos aumento de salário ou deixamos a população perecer . Que tipo de profissionais são  estes, que negociam, aumento de salário!!! ,  ou a  vida  do trabalhador.   E depois quer, culpar o governo,  se pessoas vierem a morrer !!!.   Hipocrisia !!!.   Que tipo de  Profissionais, nossas universidades estão formando ?.                         (  Agora descrevo , o que penso concernente , ao salário deste Profissionais.  O salário mais alto de todas as categorias , deveria   ser o da, saúde.  Por que, as nossas vidas, estão nas  mãos destes profissionais. Concordo com o pedido de aumento . Mas a Forma como estão pedindo não !!!.  Jamais poderia concordar com alguém , que pede resgate pela vida do povo.)     Cada profissional deve pesar bem, antes de continuar .      Numa greve que fere, literalmente, a vida de  pessoas,  que não tem o poder, naquele momento para se defender.   Ou resolver o problema. A saúde já é deficiente,  e tem falta de profissionais  , pra piorar, estes,  põe a vida dos pacientes em jogo.                                                           "Qual o preço de uma vida ?. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário