"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Preço da Greve Da Saúde em Joinville
Escrevo o descaso dos profissionais da área da saúde. Primeiramente quero elogiar , aqueles, "Profissionais" da saúde que estão trabalhando, ao invés de colocar a vida dos pacientes em risco por dinheiro. A negociação deles , esta desta forma, para mim; Queremos aumento de salário ou deixamos a população perecer . Que tipo de profissionais são estes, que negociam, aumento de salário!!! , ou a vida do trabalhador. E depois quer, culpar o governo, se pessoas vierem a morrer !!!. Hipocrisia !!!. Que tipo de Profissionais, nossas universidades estão formando ?. ( Agora descrevo , o que penso concernente , ao salário deste Profissionais. O salário mais alto de todas as categorias , deveria ser o da, saúde. Por que, as nossas vidas, estão nas mãos destes profissionais. Concordo com o pedido de aumento . Mas a Forma como estão pedindo não !!!. Jamais poderia concordar com alguém , que pede resgate pela vida do povo.) Cada profissional deve pesar bem, antes de continuar . Numa greve que fere, literalmente, a vida de pessoas, que não tem o poder, naquele momento para se defender. Ou resolver o problema. A saúde já é deficiente, e tem falta de profissionais , pra piorar, estes, põe a vida dos pacientes em jogo. "Qual o preço de uma vida ?. "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário