Gerenciamento de pessoas, é muito importante, nas empresas; De pequeno , médio, e grande porte. Quem Gerencia , deve entender das nessecidades, da empresa, o objetivo claro da contratação; Suas metas, com o novo funcionário; E o que espera deste funcionário . A contratação de funcionarios é para distribuir o trabalho , tornando mais leve e facil para todos. Fazendo com que a meta da empresa seja alcansada , com eficiência, e rapides. A quantidade certa de funcionário, é facilmente vista. Quando existe acumulo de serviço inacabado, por falta de tempo. Quem faz o gerenciamento, de pssoas, em empresa,de pequeno porte, lojas, também é responsavel, pela distribuição das tarefas . Esta deve saber, distribuir de tal forma, que não venha exigir muito de um , e pouco de outro. Trabalhar de forma de companheirismo, não cada um no seu lado. Todos unidos numa meta, num propósito, sendo colaborador , da empresa não realizando as tarefas do trabalho por obrigação , "pressão". Claro que estou falando de um quadro de funcinários, interessado em manter, o trabalho . Se o gerenciador perceber, que o funcionário esta, meio exitante; Ele deve chama-lo a parte, e conversar sobre o que esta ocorrendo , e se à interesse em continuar no quadro, de funcionários. Desta forma não prescisa ficar forsando situações. Evitando desgastes, e problemas no presente e futuro. Seja honesto , para com seu funcinário, Trate com respeito, Não tente ser superior, Se você se acha superior , você tem Problema. Descubra enquanto é cedo. A Igualdade, è real. Hoje è . Amanhã, SERÁ. ISTO É FUTURO. E Futuro que sabe ?.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário