Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desenvolvendo o Trabalho

 Gerenciamento de pessoas, é muito importante,  nas empresas; De pequeno , médio, e grande porte.            Quem Gerencia , deve entender das nessecidades,  da empresa, o objetivo claro da contratação; Suas metas, com o novo funcionário; E o que espera deste funcionário . A contratação de funcionarios é para distribuir o trabalho , tornando mais leve e facil para todos. Fazendo com que a meta da empresa seja alcansada , com eficiência, e rapides.         A quantidade certa de funcionário,  é facilmente vista. Quando existe acumulo de serviço inacabado, por falta de tempo.   Quem faz o gerenciamento, de pssoas,  em empresa,de pequeno porte, lojas, também é responsavel,  pela distribuição das tarefas .   Esta deve saber, distribuir de tal forma, que não venha  exigir muito de um , e pouco de outro.  Trabalhar de forma de companheirismo, não cada um no seu lado. Todos unidos numa meta, num propósito, sendo colaborador , da empresa não realizando as tarefas do trabalho por obrigação , "pressão".  Claro que estou falando de um quadro de funcinários, interessado em manter, o trabalho . Se  o gerenciador perceber, que o  funcionário esta, meio exitante; Ele deve chama-lo a parte,  e  conversar sobre o que esta ocorrendo , e se à interesse em continuar no quadro, de funcionários.  Desta forma não prescisa ficar forsando situações. Evitando desgastes, e problemas no presente e futuro.  Seja honesto , para com seu funcinário,  Trate com respeito,   Não tente ser superior,  Se você se acha superior , você tem  Problema. Descubra enquanto é cedo. A Igualdade,  è real.  Hoje è . Amanhã,   SERÁ. ISTO É FUTURO. E  Futuro  que  sabe ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário