Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

A Presença

  Estou a escrever , sobre tantos assuntos ; Mas ainda não escrevi  a respeito das minhas experiencias.  Onde o esta pensamento . Onde esta o interesse, ou o objetivo. Jamais esquecer , que estamos vivenciando fotos importantes. Que o nosso papel neste momento. Nossa contribuição,  na historia. Quero citar alguns nomes da musica ; Madonna, Sindy Louper , Shaquira,  celine dhion, ... na politica , Obama , primeiro negro presidente de um país muito preconceituso, Diulma , uma mulher presidente do brasil , um mecânico,  Cada um tem deixado a sua marca e nós ?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário