Estou a escrever , sobre tantos assuntos ; Mas ainda não escrevi a respeito das minhas experiencias. Onde o esta pensamento . Onde esta o interesse, ou o objetivo. Jamais esquecer , que estamos vivenciando fotos importantes. Que o nosso papel neste momento. Nossa contribuição, na historia. Quero citar alguns nomes da musica ; Madonna, Sindy Louper , Shaquira, celine dhion, ... na politica , Obama , primeiro negro presidente de um país muito preconceituso, Diulma , uma mulher presidente do brasil , um mecânico, Cada um tem deixado a sua marca e nós ?.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário