Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Assombração

  O Medo ;             O causador, das maiores assombrações.          Enxergar o inimaginável ;                Através do medo , a mente , cria muitas circunstância , que acabam dando mais convicções, de crenças , nos "fantasmas" ;         Em assombrações .                                   E muitas vezes  , a mente faz fatos ,  que é inegável a realidade.                                                                        O meio de se combater a crença , destes  maus é , no inicio dos acontecimentos .                            Assombrações , que existem, são , os vilões, de carne e ossos, que perturbam a paz , dos bem intencionados.                                                                                                                                   " Os que induzem nossos filhos a práticas , inaceitáveis , aos que levam a opressão ,  aos assassínios , que se acham no direito de tirar a vida alheia, por motiveis fúteis .  Aos que se dizem , defensores , ma no entanto  só querem tirar  proveito. Sentimos, suas, presenças, como assombrações , e muitas vezes não vemos ,  mas sabemos que assombram nossas vidas ".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário