O Medo ; O causador, das maiores assombrações. Enxergar o inimaginável ; Através do medo , a mente , cria muitas circunstância , que acabam dando mais convicções, de crenças , nos "fantasmas" ; Em assombrações . E muitas vezes , a mente faz fatos , que é inegável a realidade. O meio de se combater a crença , destes maus é , no inicio dos acontecimentos . Assombrações , que existem, são , os vilões, de carne e ossos, que perturbam a paz , dos bem intencionados. " Os que induzem nossos filhos a práticas , inaceitáveis , aos que levam a opressão , aos assassínios , que se acham no direito de tirar a vida alheia, por motiveis fúteis . Aos que se dizem , defensores , ma no entanto só querem tirar proveito. Sentimos, suas, presenças, como assombrações , e muitas vezes não vemos , mas sabemos que assombram nossas vidas ".
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário