Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

GREVE CONTINUA !!!

   A greve , esta dando um cansaço no sindicalista.  Os incautos, da saúde, e Professores conduzidos  por interesse de auto promoção.  Estão com certeza, fazendo as contas do prejuizo; A forma com que usaram a população, como refém, nas suas negociações é vergonhosa. Dizer que a população esta  ao lado , desta afronta com a saúde do povo , e aula dos alunos .E demais. Deixar exames, cirurgias, pacientes , alunos . desprovido de atendimento. E tem audacia de querer receber por um serviço negligenciado ! Faz favor !, Tenham pelo menos vergonha de tamanha afronta. Aceitem, ainda que seu sindicalista, não aceite a proposta que foi feita. E se resta dignidade  pessam que desconte os dias que foram omissos ao trabalho. Convoco a população a não concodar, que falem o que não podemos cncordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário