Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia Dos Namorados

  Dentro  de atitudes, e gestos, podemos nos conhecer.  Nos Braços e abraços, nos comprometer. Num vínculo de afeto, o Amor venha nascer. Os corações se enlação,a afinidade começa a crescer. Esta Fase é o namoro , um compromisso assumido , os beijos , e o carinho só fazem o amor aumentar. Feliz dia dos namorados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário