Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adeus Meu Pai Vicente

                                       Adeus meu Pai . ..............
                                                      
                                                   

Antes de vir embora, nossa despedida ............... Minha vinda ,Para Fortaleza, Ceara.E O violão............. Seu companheiro..........Te Amo Pai Muito.................


Em memoria de um grande cantor meu Pai, Vicente de Oliveira, Que sem ganhar nada, a Deus apresentou, louvores em adoração . Muitos anos. Cantou por amor. Seu Violão agora pára , aqui mas no céu só começou. Força a quem aqui ficou. O conforto esta em Cristo que a Paz nos deixou..

Aprendi a lutar, com uma pessoa. Aprendi a andar neste mundo de engano com Ele. Vendo o quanto lutou eu , o admirei.
Homem de fibra. Homenageio hoje,meu Pai . Se hoje estou aqui em fortaleza. é por que aprendi , a Lutar. Vendo Meu Pai lutar.
Hoje ele descansou no senhor. Hoje ele repousa.
Hoje ele esta a cantar o Hino da Vitória.
Saudades. Sim saudades Já sentia. Saudades. De seus hinos de adoração a Deus. Saudades , de seu jeito brincalhão. Eu sempre o admirei sempre vou admirar, e sempre o amei e honrei e sempre o honrarei. Assim que os filhos devem agir, mesmo que não aceite algo. Fique quieto , e o honre . Eu como filho mais velho Vi seu lutar , e sua destreza para o trabalho. Seu cuidado e apreço em cantar.
O violão era seu companheiro . Onde quer que ia , podia ser de bicicleta ele levava . De barra velha a Joinville. Ou vice versa , Ele assim fazia.
Deus o levou. Deixara muitos amigos e familiares . Com saudades. Pois sempre chegava fazendo uma brincadeira, tentando tirar um sorriso.
Até depois de Infartado. Eu ao telefone Ele me fez sorrir e brincou.
é foi muito cedo. Mas Deus sabe. Agora amigos , digo com certeza, bons exemplo Ele deixou. Meus Irmãos , Fiquem firmes, Deus para si o Levou.
Sei que não o verei mais nem a despedida poderei dar. Mas me despeço , digitando com verdades. O Amar. Sedes firmes meus irmãos . Vamos , seguir forte, não vamos fracassar. Deus vos dará força para a caminha andar. Isael dos santos ,meu irmão , segura firme. Ajude a Edilamar , Berenice , e A Primeira minha doce irmã Lenize, que não paro de por ti orar. Minhas sobrinhas e sobrinhos. Exemplo Vô Vicente não deixou de dar.
Saudades ; saudades, mas Jesus de nós vai como sempre cuidar.

Pai saudades, já esta em meu coração. Pois não o vi em seu sofrimento ultimo..
E acho que não poderei vê-lo ainda mais uma vez. Não chegaria atempo de seu sepultamento.
Mas Cantarei aqui, com minhas orações e a Deus que o levou. Para entoar hinos lá no céu. E aos meus irmãos digo Deus o tem em segurança. Deus o tem ao seu lado. Ele agora ja esta a cantar. com certeza. As canções de louvor ao nosso Deus.

Deus neste dia recebeu meu Pai. Que muito cantou , a adorou a Deus com seus louvores.
Hoje estou de certa forma muito triste. Mas feliz , pois sei que meu, Pai descansou com Cristo. Deus sabe A hora e o momento nós só temos que nos conformar. estes hinos que posto é uma homenagem a quem tanto cantou e adorou a Deus aqui nesta terra.
Neste momento é tudo que posso fazer
 Estas foram algumas postagem que fiz . No facebook no dia em que partiu .
Mas em breve sua História completa vou contar.
Pois muitos não sabem ,o que ele passou. Honro meu pai. Pois o seu pai também Honrou;
 Neste momento é só isto mas em breve. Toda sua história. 
Seu lado completo , Pai, marido , Trabalhador. Filho. A vida na infância .
Que calado ele ficou. Em sua vida nunca reclamou.
Agora eu sei. , Uma boa imagem criou.
Não condeno ninguém. Mas Como filho a vida dele eu vou. Falar . Com muita emoção e amor. Aos que por nossas vidas passaram . E saudades deixou. Minha querida mãe adorável Rosa Maria  Santos . E Ele meu Pai . Descansou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário